me ajudem a enxergar algo!!!
bom gente eu estou nessa amizade a 5 cinco anos já, muitas convivências, vínculos que foram criados como se fosse irmãs...
porém a minha amiga de uns tempos para cá parou de ter paciência com a minha pessoa, até mesmo em ligação é a onde ela rir de mim, debocha, atacar com grosseria falta de paciência, demonstrar desinteresses, e sempre quando ela tem os problemas pessoais dela, e eu não sei, e eu vou toda animada conversar com ela, ela me atacar com o mau humor dela em mim! e uma vez eu fiz uma dívida com ela em dinheiro, ela ficou me segurando, e sendo companheira até está dívida acabar, quando acabou ela começou a se distanciar, ultimamente ela não quer muito Saber muito dos meus problemas, de como eu estou! ou me aconselhar, está alí comigo ela dá às preferências dela a está assistindo Netflix com os amigos dela, a família dela.
e eu já vi que ela é muito oportunista em algumas situações como o fato que ela enganar homens atrás de dinheiro, e ela consegue, e ela enxergar isso como diversão, e eu fui reclamar disso em geral que ela tava fazendo, e que eu estava me sentindo mal com amizade dela devido a ela está sendo essa pessoa ruim fria egoísta com os outros que só pensar no bem está dela, ela adorou nem se importou muito... não deu a mínima
e ela sempre fica com os pés atrás quando ver que eu vou conseguir comprar algo ela se incomoda não gosta e tentar me impedir para eu não conseguir. o que vocês acham dessa amizade, e o que vocês acham que eu deveria fazer?

elas perguntam
6 5
eles respondem
anônimo
28/11/2022 01h57
Mutcho texto.
28/11/2022 01h55
Lembrei daquela dupla sertaneja...
Nemly e Nemlerey
anônimo
28/11/2022 01h58
Nem sequer li.
28/11/2022 02h09
Amanhã eu leio e te dou o veredito.
anônimo
28/11/2022 02h46
Tá doido vou ler isso nada
28/11/2022 06h15
Acho que vc sabe muito bem.
Precisa mesmo de um monte de estranho vim aqui e te falar ?
elas respondem
28/11/2022 02h39
Você pode considerar que ela tem uma amizade com você, mas não tem, você que insiste em ter uma amizade com ela. O que fazer? Procure amizades que estejam em sintonia com você, não precisa deixar de falar com essa "amiga", mas evite contar da sua vida a ela e pare de se preocupar com o que ela faz da vida dela, mesmo você considerando errado.
28/11/2022 06h08
Na boa, se afasta dela.
28/11/2022 06h11
Pelo o que você falou ela tem um caráter horrível e provavelmente não foi sua amiga nesses 5 anos, provavelmente foi só uma "personagem" que você conheceu, se afasta.
Wy-
28/11/2022 06h29
trata ela igual, vamos ver se vai gostar
anônima
28/11/2022 06h35
olha, vc já deve tá ligada né no q aconteceu? Então se afasta