Sinceramente pelo que eu me lembre desde do ano passado ou retrasado eu sonho com essas coisas quando e pra sonhar

Que eu nem considero um sonho e sim pesadelo porque eu acordo traumatizada e mal com essas coisas e fico sem entender o porquê repete assim

Isso pode te a ver com coisa de passado? Seja lá o que for

Eu fico pensativa porque sempre eu sonho com algo assim e e terrível e parece coisa real até

elas perguntam
7 2
eles respondem
anônimo
28/11/2022 10h49
Desejos reprimidos de querer ser estuprada.
anônimo
28/11/2022 11h06
tem mulher que tem essa fantasia, vc pode ter no seu inconsciente.
anônimo
28/11/2022 11h09
Desejo inconsciente disso, pior que estranhamente muitas mulheres o tem..
28/11/2022 10h50
Tem muita coisa. Pode ser algo desde psicológico até maldição familiar, trabalho que fizeram ou premonição.
anônimo
28/11/2022 10h50
psicologia urgente
28/11/2022 11h15
Então é recorrente?
Vc já sonhou mais ou menos quantas vezes com isso?

Eu não faço ideia do que significa.

Eu tbm tenho sonhos recorrentes, mas nem sei se acredito que tenha algum significado.
um dos sonhos que ja tive várias vezes é que estou dirigindo e o veículo vai perdendo a força. Normalmente sonho com carro, mas teve vez que era caminhão, e nunca dirigi caminhão.
28/11/2022 11h58
Prevendo o futuro.
elas respondem
anônima
28/11/2022 11h08
Pesquisa no Google minha filha aff vo sb
anônima
28/11/2022 11h17
Vc sonha com isdo
Pq assiste ou vê algo sobre isso