Meu primo fez uma espécie de academia com pesos de cimento ficou legal pra caralho e organizado pra caralho, e eu queria treinar com ele, surte efeitos ? Eu sei que não é nem uma academia mais já é alguma coisa

eles perguntam
4 10
elas respondem
28/11/2022 18h17
Eu acho que sim, vai fundo.
28/11/2022 18h19
Sim, meu irmão treina assim e é maromba
anônima
28/11/2022 18h47
Depende apenas de vocês terem uma boa orientação, puxar os pesos exige esforço e dedicação, mas também uma postura correta, uma sequência de exercícios bem planejada, para atingir os resultados desejados. Não adianta nada sair puxando tudo quanto é peso no quintal de casa de forma irresponsável, isso pode até ser prejudicial a saúde.
28/11/2022 18h49
Sim, mas vai com calma para não dá lesão. Meu irmão também começou com pesos de cimento.
eles respondem
28/11/2022 18h49
Pega a visão dos irmão do Lukaku
anônimo
28/11/2022 18h17
O que surte efeito é treinar adequadamente, do que é feito o material é o de menos.
anônimo
28/11/2022 18h17
Sim, estou treinando agora
anônimo
28/11/2022 18h20
Pra cima companheiro, em Janeiro vamos ter muita Picanha pra comer, ops Miojo sabor picanha.
anônimo
28/11/2022 18h22
sim, só olha vídeos no youtube a posição correta pra treinar
28/11/2022 18h22
Vc precisaria de conhecimentos intermediários para avançados para não fazer nem exercício errado.

Vc precisa ter certeza que o peso está totalmente simétrico, pq pode pesar mais pra um lado do que pra outro.

Em qualquer um dos casos vc destrói a sua coluna.
Eu acho muito arriscado, não usaria não.
anônimo
28/11/2022 18h48
Sim, o problema vai quando tiver que aumentar o peso, dependendo do jeito que ele fez
28/11/2022 18h53
Pode funcionar, desde que você use os pesos que suportar
anônimo
28/11/2022 18h57
Sim eu mesmo sempre treinei o corpo inteiro e todos os musculos do corpo sem pesos em casa, apenas com o peso do próprio corpo, e consigo ter ótimos resultados tanto que tenho um fisico bastante condicionado, tenho 90% de massa magra e 10% de gordura corporal. Entao sendo assim treinar com pesos é melhor ainda pois estimula melhor o condicionado (Queima de gordura), e a hipertrofia (Musculos Visíveis). Mais pra treinar com pesos é necessário você saber executar os exercícios com uma boa postura e uma boa amplitude durante os exercios, e também dar um intervalo entre os exercícios e séries de 1 minuto pelo menos, se executar os exercios com a postura e os movimentos errados além de não dar nenhum resultado ainda correra o risco de sofrer lesão, Então independente do exercício que for executar sempre tente executar o exercício com o melhor movimento que você conseguir.

Espero de alguma forma poder ter ajudado, e se quiser pode me fazer mais perguntas em relação a treinos e exercícios tamo junto!!!
anônimo
28/11/2022 18h58
Da