Quando a conheci e começamos a namorar ela bebia pouco pelo que eu sabia mas depois que fomos morar junto eu a cada dia me surpreendo mais,, Ela bebe de quinta a segunda feira e muitas vezes sozinha e eu quase não bebo exatamente porque meu pai faleceu por alcoolismo e sei exatamente como é conviver com pesssoas que bebem demais, eu gosto muito dela mas eu não sei como fazer ela mudar Eu já vivi isso com meu pai e agora estou vivendo com ela

eles perguntam
4 10
elas respondem
anônima
29/11/2022 12h42
coitado kk
29/11/2022 12h49
Conheço uma mulher, que agora com 2 filhas e na faixa dos 50, sempre foi assim, mas com o passar dos anos piorou. E como alguém aí disse, é só questão de tempo até ser de segunda a segunda. Converse com ela, exponha seu ponto de vista e deixe claro q o problema não é beber, mas o excesso. Se ela estiver consciente, vai tentar mudar, mas normalmente as pessoas nunca admitem um vício.
30/11/2022 00h02
Beber de vez em quando, no fds, até vai. Agora toda semana 4 dias seguidos, é muita coisa mesmo! Ela precisa de ajuda, de um psicólogo.
30/11/2022 00h03
Não vejo problemas nisso, eu só não bebo 2 garrafas de vinho por dia de segunda a segunda porque do bom custa caro
eles respondem
anônimo
29/11/2022 12h26
Pedala essa aí, arruma uma mulher decente, sem vícios.
anônimo
29/11/2022 10h08
Termine o relacionamento antes que seja tarde. Não dê uma mãe dessas para os seus filhos.
29/11/2022 07h57
Conversa com ela...
Pelo q vc disse, já virou vício
Questão de tempo até começar a ser de segunda à segunda
anônimo
29/11/2022 12h40
Uma mulher assim n daria certo comigo, tudo de ruim vem de alcoolismo e vícios em drogas por exemplo, seja problemas sociais, mentais e graves doenças de saúde física
29/11/2022 13h10
Ela precisa de ajuda para lidar com a bebida.
Se ela insistir em não buscar ajuda e a situação estiver insuportável, talvez seja melhor que você termine
29/11/2022 16h26
então, ela precisa de tratamento...
e você pode e deve dar uma força a ela...
30/11/2022 00h03
Você é dono de um Bar?
anônimo
30/11/2022 00h03
Ou vc dá um jeito ou o chifre vai crescer meu rei kkkkk