Vc se mata de estudar e trabalhar pra ser uma mulher de alto valor mas ele vai lá e te troca por uma que tem uma bunda ou peito maior.

elas perguntam
32 11
eles respondem
anônimo
29/11/2022 11h54
Eu me importo, mas realmente entre uma mulher de bunda murcha com doutorado e uma gostosa da bunda gigante analfabeta, eu prefiro a bunduda.
29/11/2022 11h54
Homem nunca vai se importa com status social, condição financeira e com escolaridade de uma mulher

Maioria dos homens(tem aqueles 1% da excessão) não tem essa superficialidade.
29/11/2022 11h55
Exato... eu quero uma mulher bonita, divertida e de bom coração.

Não vou dizer que é completamente indiferente a escolaridade da mulher, afinal, eu gostaria de uma parceira que também pudesse ter um bom trabalho e trazer assuntos interessantes aqui e ali....

Mas achar que só isso vai segurar alguém, duvido muito....
29/11/2022 13h33
Nem fodendo
anônimo
29/11/2022 11h57
Homem se importa sim com a escolaridade da mulher. Gosta de mulher que tem um bom nível cultural. Contudo, também é verdade que a escolaridade da mulher perde de feio para a aparencia física delas (assim como a escolaridade do homem ajuda bem menos a conquistar mulheres do que uma boa aparência)
anônimo
29/11/2022 14h21
Eu gosto da mulher e não daquilo que ela tem para oferecer socialmente e financeiramente falando
29/11/2022 14h25
Eu me importo. Nunca me envolvi com uma mulher que não tivesse um grau de instrução próximo ao meu.
anônimo
29/11/2022 14h30
A gente não se importa com a condição dela
anônimo
29/11/2022 12h09
Escolaridade não, mas nível cultural sim. Conversar com uma mulher que além de não ter estudo, não lê um livro, não assiste filmes fora dos blockbusters, tem um gosto musical muito diferente, fica complicado por mais gostosa que ela seja.
anônimo
29/11/2022 12h33
Eu não me relacionaria com alguma mulher que não tenha algum status na sociedade. E nem tô falando para zoar como muitos caras fazem aqui no site não, tô falando sério. Se não tiver ensino superior completo, que venha de uma boa família (não digo família influente na sociedade, mas uma boa família). E não me relacionaria com alguém que não concluiu o ensino médio.
anônimo
29/11/2022 11h52
mulher só serve pra ser comida e servir bct fresca pro homem, pra que querer saber de escolaridade?
anônimo
29/11/2022 12h00
Só quero uma mulher bonita e que não tenha passado.
Homem não liga para status de mulher, visto que não aceitamos ser sustentados.
anônimo
29/11/2022 19h21
Sim... pra mim é sopre importante saber o boletim da mulher qnd tô transando com ela... cada uma
anônimo
29/11/2022 19h22
só o que importa na mulher é o corpo, escolaridade não muda em nada o sexo .-.
29/11/2022 19h25
Vc ainda não entendeu o intuito correto da vida.

Vc se mata de estudar, tem uma excelente carreira que é pra poder pagar sozinha, sem ajuda de ninguém pelo seu próprio peitão e bundão.

E não esqueça do personal trainer pra te incentivar a malhar pra vc se manter 10/10 com direito a barriga a chapada e tudo.
29/11/2022 19h50
Há de tudo, inclusive, os que não trocariam apenas por isso que você citou.
29/11/2022 14h21
Ninguém se importa com nada.
29/11/2022 14h01
Eu me importo.
29/11/2022 19h54
Antigamente não, hoje os homens estão mais seletivos nesse sentindo. O que acontece é que homem não se atrai pela mulher pelo fato dela ter dinheiro ou uma grande carreira ( há exeções ). As mulheres trocam o rico para ficar com porteiro, troca o porteiro para ficar com o rico; o feio pelo bonito, bonito pelo feio... Não é só um mérito masculino.

Se quiser crescer na vida faça isso pelo seu bem estar, pois os homens não se importam tanto. Eu por exemplo, não fico atraido por isso, mas quero uma mulher que tenha uma renda, pois mulher que depende do dinheiro do marido, quebra o marido.
29/11/2022 14h01
Eu me importo, não quero nenhuma encostada com baixa escolaridade comigo. Hoje em dia há muitos meios de se estudar, só não faz quem não quer e eu não ficarei com alguém que não se esforça e não soma em nada
anônimo
29/11/2022 13h29
o homem se mata para ser um bom cidadão, honesto e trabalhador e a mulher vai la é troca um por um traficante
anônimo
29/11/2022 12h48
Até me importo, mas tanto quanto uma mulher se importaria com a minha, nem a pau.
Mas respondendo a pergunta, valoração funciona diferente pros dois sexos.
29/11/2022 12h29
Então.
Geralmente os homens não se importam com isso.
Mas eu entendo direitinho o que você sente @brunagab, porque eu fiz o mesmo que você: me matei de estudar e arranjei um ótimo emprego com o mesmo objetivo, ser um homem de alto valor. E adivinhe só, fui trocado por um recém divorciado com filha.
A única importância que eu vejo de a mulher ter escolaridade são duas coisas: me compreender, porque eu sou escolado e segundo é passar um bom exemplo para nossos filhos. É uma coisa que eu levo em consideração, mas não é um critério eliminatório pra mim.
anônimo
29/11/2022 12h18
não me importo com escolaridade, meu pau não fica tendo papos intelectuais com buceta, o que me importa é a raba ser gostosa. Não importa de se é a funcionária que serve café ou uma neurocirurgiã... são duas bucetas e só servem para uma coisa.
anônimo
29/11/2022 12h17
Depende, valorizaria a mina com estudo
anônimo
29/11/2022 12h15
Mentira
29/11/2022 12h00
mais ou menos, acho que escolaridade nem tanto, mas se ela tem grana chama minha atenção sim com certeza.
29/11/2022 11h57
"mulher de alto valor"
29/11/2022 11h57
Depende do homem
Hj eu valorizo tudo isso
No máximo uma mulher q trabalha q corre atrás
Já basta de mulheres encostadas
anônimo
29/11/2022 11h56
Isso realmente n é requisito pra atração sexual ou relacionamento pra homens, mulheres q tem esses critérios mais excludentes.. é diferente
elas respondem
29/11/2022 11h52
Quanto mais burra,desocupada e bonita for mais os homens vão te querer
29/11/2022 11h54
Sim, o auto valor pra homem é diferente
29/11/2022 14h05
Você estuda para ser uma mulher de alto valor para você ou para macho? Faz favor né
anônima
29/11/2022 11h57
Meus amigos falam que não se importa com essas coisas.
29/11/2022 13h27
Vc tem que se matar de estudar pra ser bem sucedida e dona do próprio dinheiro, não pra causar admiração em homem. Homem não se importa mesmo com isso, a maioria só vê aparência.
Mas te digo uma coisa, não tem nada mais libertador do que a independência financeira, poder aquisitivo sem ter que dar satisfação a ninguém do que vc faz com o próprio dinheiro, sem submissão . Se esforce, a beleza depois vc compra.
Vai por mim que vai dar bom.
anônima
29/11/2022 12h20
Pois é por isso estude e trabalhe por você que se dane os homens
anônima
29/11/2022 14h18
Seja auto valor para vc , faça tudo por vc , quem tiver discernimento, visão, saberá identificar suas qualidades
anônima
30/11/2022 17h05
obs
anônima
29/11/2022 12h34
Depende pra ficar eles não ligam pra isso
pra casar acho que querem alguém do mesmo nível
anônima
29/11/2022 12h24
Sei não, vou observar.
anônima
29/11/2022 12h21
Depende do homem.