1.09K  30/11/2022 07h36

Isso foi o dr hollywood que ensina no youtube kkkkkkk Só que tem que ser uma punheta mais apertada com a mão, subindo e descendo com a mão do inicio do pênis até a cabeça da rola.

eles perguntam
2 8
elas respondem
30/11/2022 00h44
Se isso for verdade, tem uns que da para me emprestar para catar manga kkkkk
eles respondem
30/11/2022 01h58
É verdade.
Por isso que qdo eu vou em praia de nudismo o rastro que eu deixo é assim..
anônimo
30/11/2022 00h59
Isso é mentira, o que aumenta o pênis é a puberdade que explode teu corpo com hormônios responsáveis por aumentar o seu tamanho, pelos, mudar voz e aumentar o tamanho do pênis, tanto que quando você sai da puberdade e completa 18 anos, para de desenvolver, no caso do pênis cresce até os 18 anos e engrossa até os 21, A punheta que vc descreveu, só faz deixar o pênis inchado mesmo ( pelo excesso de aperto e fricção ), porém esse inchaço diminui após algumas horas.
30/11/2022 02h06
Mas só cresce se passar o libidgel então n perca tempo e conpre já !
anônimo
30/11/2022 02h15
Se fosse assim, estaria sentado aqui de casa e a cabeça do meu pau em algum noodles lá na China.
30/11/2022 01h55
É por isso que já consigo apoiar ele no chão.
anônimo
30/11/2022 02h17
Pelo contrário em vez de aumentar diminui o pau isso sim, se fosse assim eu seria o kid bengala branco KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
30/11/2022 07h36
Isso é jelq...muita gente na internet diz que funciona pra alguns poucos cms.Mas na moral,só vale a pena tentar se a situaçao for crítica kkkk