Detalhes sobre fisionomia , cultura , comidas , falas , personalidade ....

eles perguntam
7 9
elas respondem
30/11/2022 00h45
Penso nada minha família toda e daí
30/11/2022 00h45
Nada,são pessoas como qualquer outra
anônima
30/11/2022 00h58
Eu ja morei no nordeste, e sou do sul. Vou falar a real o que eu acho, fisionomia a maioria é de beleza baixa, mas quando acha bonito é bonito de verdade.
São muito carismáticos, mas são muito avontade, isso me incomoda.
Acho engraçado o sotaque, alguns são insuportável.
Eu tive experiências muito ruins na escola, tinha cara la que só pensam em sexo e namorar e não tem limites algum sofri até abuso, e se vc dar qualquer brecha eles ja querem brigar.
Resumindo é um povo alegre, relaxado, briguento e pervertido
anônima
30/11/2022 11h19
Pensam que somos feios, baixinhos, cabeção, burros (porque a maioria vota em candidatos de esquerda), mortos de fome, sotaque insuportável e feio, pensam que morrermos de sede, vagabundos, que saiem do estado pra arrumar emprego porque o estado é fudido.
30/11/2022 00h59
Kkkkkkk não posso falar, é crime. Pessoal daqui é bem xenofobico.
30/11/2022 00h52
Cabeça de capacete nos homens, baixa estatura, come até as paredes, se fazem de vítimas da sociedade, povo alegre e conversadeiro, humildes
30/11/2022 11h31
Nunca fui para o nordeste para falar com propriedade, posso apenas me basear no que vejo por aqui. Não conheço as comidas, cultura, ou falas, quanto sotaque não é algo que me agrade e fisicamente os que já vi nunca fizeram meu tipo.
eles respondem
30/11/2022 04h12
Sou do Nordeste e passei em um bom concurso no sul.
Posso afirmar que muitas pessoas no sul são bem preconceituosas e olhe que no meu caso eu estou em uma posição social, econômica e cultural bem privilegiada além de eu ter a pele clara e ser considerado bonito etc ,mas mesmo assim ainda sinto preconceito.
30/11/2022 00h53
Num sei não sou do sul nem do nordeste.
anônimo
30/11/2022 01h00
Hoje é difícil quem é aqui do Sul não saber como são os nordestinos, eu mesmo tive bastante contato com cearenses devido a um colega de trabalho e seus amigos que vieram morar aqui. Povo gente boa, jogando futebol com eles é o tempo todo dando risada, são um povo naturalmente divertidos.
anônimo
30/11/2022 11h33
Melhor não querer saber... Depois que eu soube o que eles pensam dos nordestinos, sobretudo dps dessas últimas eleições, eu perdi o pouquinho de admiração que tinha por eles. Antes pensava em ir pro sul, não por causa do IDH e essas outras coisas, mas sim pq é frio. Porém hoje prefiro ir morar num país europeu. Vou sofrer xenofobia por ser br e latino? Sim, mas não vou pro sul pra dps eles ficarem falando "ah, se ama tanto o nordeste pq veio pra cá"?

Sei que tem sulista daora, mas uma parte considerável é xenofóbico e se acha o centro do mundo.
30/11/2022 01h50
Não penso nada sobre as pessoas.
Sobre o lugar eu tenho uma certa admiração pq são lugares muito lindos.
30/11/2022 01h11
Pensam que são todos inferiores, em questão de aparência, inteligência, cultura, renda, etc...
30/11/2022 01h45
Pensam que são burros.
30/11/2022 04h15
Que idiota esse @Raiomar

Tentou criar um polêmica porque perdeu a eleição mas as pessoas não são retardados como eles e não deram crédito a pergunta imbecil dessas.