Voltei a morar nos Estados Unidos e descobri que estou quase sendo preso

voltei pra essa porra e descobri que, dois anos atrás, quando fui pro Brasil, deixei uma dívida de 2 mil dóll com a receita (IRS)

brasileiro vai pra terra dos outros só pra fazer merda
^essa frase nunca fez tanto sentido
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
3 respostas
0
3
eles respondem
3
preso por dever?
Se lascou
anônimo
4a
Caralho... se fosse no Brasil pelo menos, mas nos Estados Unidos a coisa é feia!