Estou gostando de um amigo e, finalmente, tomei a coragem de falar pra ele. Ele passou o dia inteiro sem falar cmg. E agora, me respondeu assim: "Também gosto de você, tu é uma pessoa inteligente e calma de fácil diálogo kkk. Vamos ver o que o tempo vai dizer pra gente né". Pra mim, isso foi apenas um jeito carinhoso de dizer q quer apenas minha amizade. Será?

elas perguntam
4 2
eles respondem
01/12/2022 19h48
Pode ser que sim
01/12/2022 20h07
É exatamente isso. Ninguém mandou confundir amizade com outra coisa.
anônimo
01/12/2022 20h08
Melhor cair fora.
elas respondem
anônima
01/12/2022 19h16
Forma delicada de te dar o fora.
01/12/2022 19h16
Hmmm fiquei em dúvida rsrs.

Mas acho que se fosse só amizade ele já diria que só te vê como amiga.

Se eu fosse você, continuaria tentando.