eu sinto muito sono durante o dia as vezes, cansaço, as vezes nao consigo nem tomar um banho quando acordo, fraqueza quando levanto, nao consigo arrumar o meu quarto mesmo estando cheio de lixo e todo bagunçado, uma ansiedade fora do comum, eu estou anemica ou depressiva?

elas perguntam
8 7
eles respondem
02/12/2022 21h59
Frescura.
anônimo
02/12/2022 22h00
Depende da onde você for eles dizem coisas diferentes.
Na igreja universal vão dizer que e demônio.
02/12/2022 22h10
Faça algum exame para saber se está com alguma carência de vitamina/proteína, vc está comendo? Digo, comendo como de costume, almoçando, jantando, lanchando etc.

Se vc ver q n está com carência, vá a um psicólogo fazer algum diagnóstico, é possível q vc possa estar com distimia

Se estiver com carência, vá a um nutricionista pra ele te passar um cardápio q te faça recuperar a falta.
anônimo
02/12/2022 22h14
falta de higiene e de vergonha na cara mesmo
anônimo
02/12/2022 22h35
anemia
02/12/2022 22h37
Pode ser pressão baixa tbm, pode ser tireóide. Pode ser um monte de coisas, inclusive como disseram, pode ser até frescura.
Vc só vai saber fazendo exames característicos.
anônimo
02/12/2022 22h39
Podem ser várias coisas, o melhor é investigar com profissionais.
02/12/2022 22h42
Procura um médico e explica a frequência que você se sente assim, ele vai fazer os exames adequados.
elas respondem
anônima
02/12/2022 21h59
Procura um médico..de preferência um endocrinologista e ele vai te passar vários exames e se der qualquer alteração e ele vai te indicar a quem procurar ...
anônima
02/12/2022 21h58
Se alimenta direito?
02/12/2022 22h04
depressão…
02/12/2022 22h34
Referente a anemia tem q ver a sua rotina alimentar, como anda sua alimentação, tem sido saudável? Alimentação influência muito na determinação de ansiedade e depre
anônima
02/12/2022 22h36
Dorme tarde ou fica exposta demais as telas
02/12/2022 22h39
Eu já tava meio depre, aí descobri que tava com anemia também kkkkkkkkkk, faça exames, eu jamais ia imaginar que tô anêmica
anônima
02/12/2022 22h47
Para descobrir se é anemia é só você ir num laboratorio qualquer e pedir Hemograma completo, não precisa de pedido médico, custa 25,00 +/- . Geralmente dá em quem tem fluxo intenso. Sai o resultado no mesmo dia... recomendo teste de vitamina D também.

Agora pode ser outras coisas, falta de vitaminas, tireoide.. a ginecologista geralmente pede esses exames.

Agora se você não sai de casa, não toma sol, não faz exercícios físicos, ai da cansaço, depressão mesmo. A sua cabeça não pode entender que seu corpo parou e tá vegetando.

Uma coisa interessante é ficar anotando tudo o que vc come e faz, e observando as reações do corpo. Dá muito trabalho mas é uma forma de se autoconhecer . Exemplo: parar de tomar café o que acontece? se beber 2l de água por dia, etc . Me observando eu sei quando tô com falta de açúcar ou sal no sangue por exemplo.