Todas as vezes que dou, após o ato, sinto mais vontade, nunca me canso..

Fico relembrando toda hora do quão tava gostoso, etc.. Meu namorado disse que haja pau pra me aguentar. Por mim, eu fazeria quantas vezes ele aguentar gozar.

Enfim, isso é algum distúrbio? Acha que ele vai largar por ser assim? "Louca por provocar e por transar" ?

elas perguntam
6 2
eles respondem
03/12/2022 00h07
Vc disse
""Todas as vezes que dou, após o ato, sinto mais vontade, nunca me canso..""....

Vc pelo menos tem orgasmo?

ou vc tem um ritmo maior que o dele, ele que nem sequer ta sendo capaz de satisfazer vc.

Como já falaram, se vc fosse ninfo, não ia respeitar namorado nem nada.
Já li matéria da mulher ter que ir pra esquina fazer ponto só pela ""necessidade"" de dar a bct, ela nem cobrar.
E um cara na mesma situação que gastava quase todo o salário com GP por conta da necessidade.

Se vc se contém é apenas pq ele é incompetente e incapaz de apagar o teu fogo.

Pelo menos ele sabe disso? Ou vc é das que finge?
02/12/2022 23h04
Você seria ninfomaníaca se você tivesse um tesão descontrolado que fizesse você dar para qualquer homem em qualquer lugar a qualquer hora.
Se isso só acontece quando você transa com o seu namorado, é só um sinal de que você tem uma libido maior que a média feminina.
02/12/2022 23h03
Provável.
Agora me tira uma duvida: Você consegue gozar todas essas vezes também?
02/12/2022 23h36
Talvez seja só muito tempo disponível
anônimo
25/12/2022 09h23
Uai vc disse que não sentia nada, estranho suas perguntas parece fake
elas respondem
anônima
02/12/2022 23h03
É bom investigar isso aí
02/12/2022 23h04
Talvez você só tenha muita vontade mesmo.