Ele me pedia pra não ficar dando conversa pra outros homens, de que quando a gente se casasse(hipoteticamente) não era pra eu usar roupas curtas de praia(quando a gente fosse na praia), que era perigoso algum cara da faculdade se ''engraçar'' comigo, que algumas séries que eu via incentivavam a mulher a trair,

elas perguntam
7 2
eles respondem
02/12/2022 23h41
Não era um cara legal de se relacionar.
anônimo
02/12/2022 23h42
O pastor da igreja aqui do lado de casa tem o mesmo pensamento, bem conservador, homem de bem, dos bons constumes e da familia. Tudo isso pra trair a mulher com puta. Vai entender, viva a hipocrisia.
02/12/2022 23h43
Mais possessivo do que isso impossivel.
Era bem capaz de ele recorrer a violencia e hostilidade se essas regras dele não fossem cumpridas.
Fez bem em não seguir adiante com ele
02/12/2022 23h43
O certo é a mulher saber se portar
Não precisa nem o homem dizer isso
anônimo
03/12/2022 00h13
Você que era.
anônimo
03/12/2022 00h15
Se ele era possesivo, eu não sei, mas muitas coisas que ele disse aí eu concordo. Não iria gostar de ter uma namorada que ficasse de conversinha com outros caras, e nem que usasse roupas muito curtas.
03/12/2022 00h19
Que isso. Cara super seguro de si.

Ele chegou a comprar burca pra vc?
Pra vc ir á praia com suas amigas
elas respondem
02/12/2022 23h43
Geralmente quando a pessoa é muito "caga regra" na vida dos outros é porque apronta todas.
anônima
03/12/2022 00h22
Ele era ciumento, conheçe a intenção e o olhar dos homens. Mas vc sentia que ele não confiava em você? Se o caso for a falta de confiança excessiva pode ser uma possessão