ent tem um menino na minha escola q parece ser legal, ele é padrao, tipo com aqls mochila preta de professor de geografia KKKKK, do grupinho dos inteligentes e 3 anos mais velho q eu +/- .eu achei o insta dele mas so falo algumas coisas breves no insta dele, tipo, respondo story, como eu posso prolongar a conversa com ele sem sem "oferecida" do ponto de vista dos outros??(ps: só qro ser amg dele msm)

elas perguntam
5 2
eles respondem
anônimo
02/12/2022 23h55
Se vc quer ser só amiga mesmo então qual é a dificuldade? Achei que vc estava querendo namorar e por isso a preocupação de não parecer oferecida
anônimo
02/12/2022 23h54
mano kkkkkkkkkkkkk eu rio muito com esses dramas adolescente a vida fica tão leve
02/12/2022 23h56
(ps: só qro ser amg dele msm)
aham, çey.

Como vou te ajudar se vc mente na minha cara.
Vc só acha que engana.
anônimo
03/12/2022 00h24
Os homens não pensam nisso no momento. Bom, esse "oferecida" pode ser trocado como uma "garota de atitude".
Faça o que estiver disponível nas mãos
03/12/2022 00h26
"sem parecer oferecida"
sabe conversar normal não ?
tenha uma conversa normal sem assunto sexual
elas respondem
02/12/2022 23h53
Menina, eu fico assim
02/12/2022 23h56
Eu posso estar errada, mas sempre parto do ponto que: homem quando gosta da nossa companhia, chama.

Qualquer contato unilateral é feio.

Chama uma vez e fala algo em comum, se ele render e gostar, vai te chamar de novo.