Como você se sente vendo fotos de uma antiga paixão nas redes sociais? Fotos com a esposa(o)?
0
anônima
532
4a
Aquela paixão inesquecível, que só não deu certo porque o momento era confuso...
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
15 respostas
5
10
eles respondem
5
anônimo
4a
Prefiro não ver.
anônimo
4a
Tomara que engravide e vire MSOL. Não guardo “amor” por quem me fez mal.
4a
não vejo
anônimo
4a
A garota que eu gostava nem redes sociais usa, é maluca e reclusa, jamais teria família, mas se ela tivesse e eu visse, tudo bem, pois não tenho mais sentimentos por ela.
4a
Se é antiga paixão não sinto nada... É passado.
elas respondem
10
anônima
4a
Deus me livre! Quero ver isso nunca.
anônima
4a
Já aconteceu e sinceramente senti alegria por ele ter formado uma família tão bonita. Eu tbm formei minha família e tô bem resolvida com as coisas do passado.
anônima
4a
Não fico querendo saber do paradeiro de ninguém
4a
Esses dias eu tava olhando, e pensei graças a Deus não sou eu ali.
4a
Ele só posta nos status, como parei de olhar os status dele, não me deparo mais com os dois juntos. Mas, o casamento está fazendo bem a ele, já engordou muito.
eu só tenho 19 anos e sou uma virjona
sinto nada
4a
Prefiro não ver, mas caso eu veja não sinto nada.
4a
Nunca me ocorreu.
anônima
4a
Sinto vontade de matá-lo
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!