conheci uma pessoa, n sou de acreditar nesses mitos de alma gêmea e tals, mas oq eu sentia com ela era algo mt especial, parecia q éramos ligados de algum jeito, como se fossemos duas peças de quebra cabeça de perfeito encaixe, mas devido as situações n podemos ficar juntos, nem sei se ela ainda sente algo por mim, se é q já sentiu alguma vez... e acabamos ficamos afastados pela rotina das nossas vidas e desde ent eu nunca esqueci ela, busquei conhecer outras pessoas, e conheci mts outras pessoas, interessantes tbm, bonitas, busquei focar em mim msm, na minha evolução, mas sei lá, é como se ngm pudesse substituir ou ocupar o lugar dela no meu maldito coração, e q me fizesse esquecer ela, eu n queria ficar com outra pessoa, queria ficar com ela. Após tanto tempo afastados, tinha sido meu aniversário, e eu esperava mt algum parabéns dela pelo menos, se passaram alguns dias, e eu até achei q ela tivesse se esquecido de mim, até q ela me manda uma mensagem, meu coração palpitou na hora, e foi simplesmente a mensagem de aniversário mais linda q eu recebi em toda minha vida, nunca alguém tinha feito uma mensagem com tanto carinho assim pra mim, ela consegue mexer com meu coração como se ele fosse um ioiô kkk de tantas pessoas q já vi, conheci, conversei, nunca conheci alguém q me tocasse tanto na minha vida, antes e após conhecê-la

Só sei q n queria ter sentimentos por ela, n podemos ficar juntos e nunca vamos... Mas n consigo superar ela, n sei oq fazer, oq faço?

eles perguntam
6 12
elas respondem
anônima
05/12/2022 00h21
Não consegue esquecer porque a ama, e num caso assim o amor se mostra como a dor mais forte que se pode sentir. Foque na ideia de que o amor deveria te causar satisfação, e não preocupação. É difícil lidar com isso, boa sorte.
05/12/2022 00h29
por que não podem ficar juntos?
anônima
05/12/2022 00h22
Mucho texto, não lerei.
05/12/2022 00h23
Mucho texto, não lerei.²
05/12/2022 01h50
Se vc nunca esqueceu é pq fica pensando todo dia nela, ver fotos algo dela

Vc tá alimentando um ilusão e perdendo oportunidade de conhecer alguém que vai gostar de vc
05/12/2022 00h20
Se vc não sabe quem dirá eu
eles respondem
05/12/2022 00h17
Você precisa focar no porquê não podem ficar juntos para ajudar a esquecer e também ocupar sua mente com outras coisas. Se persistirem os "sintomas", procure ajuda profissional.
anônimo
05/12/2022 00h16
Também não sei amigo
05/12/2022 02h39
Vc pensa nela, pq ela te tratava bem e vc sente falta.
Já aconteceu comigo tbm. Mas comece a se valoriza e não ficar dependente das pessoas. Amor próprio não é egoísmo
05/12/2022 04h50
Beta bluepillado e corno.
05/12/2022 00h37
Textão desnecessário
05/12/2022 00h34
Quanto drama. Vc pelo jeito acredita em amor romântico. Esqueça isso, foque na sua vida e em encontrar uma mulher boa, nada além disso.
05/12/2022 00h25
Porque você não tem amor próprio.
anônimo
05/12/2022 00h24
Também estou na mesma.
05/12/2022 00h32
Se ela gostasse de vc de verdade estaria contigo agora
anônimo
05/12/2022 00h22
Não sei como te ajudar, sinto muito.
05/12/2022 02h34
Vamos ver se saquei o que está rolando.....
***Ela é casada, né?

***Além de todo o sentimento é o sexo mais incrível da tua vida, né?

***Vc é jovem, né? Tem uns 18/20?Se tiver mais, tem no máximo 25 e é pouco experiente, né?

***Ela é mais velha, né?(Se vc tiver mesmo pelos 25 talvez ela nem seja mais velha.

Das 4 coisas que eu disse, quais estão certas?
anônimo
05/12/2022 00h19
Sei não