a pessoa é bonita, popular, posta uma foto, escreve um pensamento, opinião, piada, qualquer coisa, resultado? centenas de likes!

aí essa mesma pessoa começa a namorar, mas continua postando suas fotos, escrevendo suas coisas normalmente... resultado? 20 likes

Pq?

eles perguntam
0 2
eles respondem
05/12/2022 11h42
Porque a maioria das pessoas que dão esses likes é com um interesse, aí depois que vê que a pessoa começou a namorar percebe que perdeu a "chance".
05/12/2022 11h44
Não parece óbvio?

Onde vc vê centenas de likes são centenas de gados.