Na maior parte do tempo precisam de privacidade..

Vida de ninguém pode girar entorno de ngm
05/12/2022 11h44
Privacidade as vezes é bom.
05/12/2022 12h44
Acho que deve haver equilíbrio entre individualidade e o bem comum.
anônimo
05/12/2022 15h14
Tem coisas que não precisam ser compartilhas
Mas ao mesmo tempo não devemos ter segredo, se algo é importante o bastante pra ser classificado como segredo o parceiro deveria saber. Porque depois sabe de um modo alternativo aí fodeu né?
Exemplo: colega do trabalho deu em cima da mulher. Ela resolveu isso sozinha, ótimo ela pode guardar pra ela
Ela vai sair com um colega de trabalho em uma confraternização, mente e diz que que vai trabalhar até mais tarde. Algo simples que poderia gerar só um ciúme talvez, se descoberto escalona pra algo bem maior
elas respondem
anônima
05/12/2022 12h17
Se são casados deve com partilhar
Se são namorados não
anônima
05/12/2022 11h42
Privacidade
05/12/2022 11h43
Precisa de privacidade, a gente compartilha o que se sente a vontade, eu gosto de contar TUDO, minha mulher já é um pouco mais fechada, porém com o passar dos anos ela está se abrindo mais e dividindo cada vez mais coisas e sentimentos
anônima
05/12/2022 15h15
Casados devem compartilhar
05/12/2022 15h29
As vezes ainda precisam de privacidade.