Por exemplo, a mulher fica com esse cara e se entrega totalmente a ele e faz tudo oque ele quer, ela capricha mesmo na hora do ato, é possível o cara se apaixonar e querer algo a mais que isso? Tipo, querer uma relação séria?

elas perguntam
9 8
eles respondem
06/12/2022 19h04
Pode ter certeza absoluta que... Não.
anônimo
06/12/2022 18h57
Tem sim. Há homens que casam só por causa da bunda que a mulher tem.
Que homem não se apaixona por uma mulher que faz barba, cabelo e bigode???
O homem é movido a sexo, excepto o homem de baixo nível de testoterona.
Lembram de Sansão e Dalila??? Quem era Dalila que fez Sansão perder a cabeça???
Lembram de Salomão???
anônimo
08/12/2022 19h25
Se apaixonar não, ele querer você pelo sexo e aceitar fazer coisas que vc pedir para ter sexo SIM, porém isso funciona até ele achar outra que faz a mesma coisa.
anônimo
08/12/2022 19h22
Geralmente isso só acontece com cara carente,e a mulher tem que ser MUITO BONITA,bem superior as ex dele.

Eu particularmente não entendo a mulher moderna:
"Nossa os homens estão comendo a gente,e depois indo embora,o que deveriamos fazer?Já sei!!!! Vou dar a bct pra ele com mais gosto ainda pra ele querer algo sério!!".

Tambem pode acontecer o inverso,se tú fizer um sexo muito bom,fazer anal,engolir a porra dele,ele pode achar que vc é uma degenerada e que já fez isso com vários.

De todo modo,é bem idiota tentar fazer isso,é literalmente dizer que o seu maior valor é dar a buceta.
anônimo
06/12/2022 18h58
tem sim, tem mulher q o cara nunca mais acha outra igual na cama
06/12/2022 19h20
Sexo é facil de conseguir pra prender o homem vc precisa oferecer algo q as outras mulheres não dão. Bunda e boceta todas tem. Desculpa a sinceridade. Vc so segura homem pelo sexo se ele tiver um fetiche vergonhoso q não pode satisfazer com as outras por medo de jugamento..
08/12/2022 19h14
Não é possível
06/12/2022 19h34
Tem como sim.
Mas não adianta se for um pé no saco fora da cama, por exemplo.

Ter como, significa q é possível, e não q é 100% de certeza
elas respondem
06/12/2022 18h47
Não, sexo não faz o homem se apaixonar
06/12/2022 19h33
Funciona sim, conheço uma que transa até sem camisinha pra pagar de bucetuda, faz oq o cara quer e todos comem na mão dela. Então funciona.
anônima
08/12/2022 19h34
Não.
anônima
08/12/2022 19h10
Já vi uma teoria que falava sobre isso, vou procurar.
06/12/2022 19h42
Certeza que não
anônima
06/12/2022 19h01
Obs
anônima
06/12/2022 18h54
Obs
anônima
06/12/2022 18h53
Obs