Já cai num golpe numa sala de vendas no Habbo hotel, o cara copiou e colou a mesma frase na caixa de diálogos e acabei clicando no link. Ele dizia que supostamente aumentaria o número de câmbios do jogo e que bastava clicar no link que seguia depois do anúncio.

Eu cliquei e na tela do site (suspeito) pedia nickname e senha do jogo. Eu dei.

Fui para a escola depois disso e quando voltei decidi logar, fui visitar os meus quartos e estavam quase que completamente "pelados", com exceção das únicas mobílias que não eram negociáveis e presentes do próprio jogo.

Chorei pra desgraça e fiquei pensando em como pude ser tão burro e ingênuo.

Ps. Tinha uma quantidade considerável de mobílias (até uns raros) e câmbios.

eles perguntam
3 3
elas respondem
anônima
07/12/2022 03h47
Só caí no seu golpe, bebê.
07/12/2022 05h16
Já, eu dei acesso a sala, o desgraçado colocou vários objetos e eu não conseguia excluir.
07/12/2022 05h33
slk eu webnamorava no roblox ai o mlk pediu minha senha pra "colocar robux" e acabou q ele tirou TODOS meus amigos da orientação sexual oposta (eu nao sabia mudar senhaKKKKKK ai eu criei outra conta
eles respondem
07/12/2022 04h34
Daí o problema de toda vítima de golpe,
Olho grande
que só serve pra criar remela.
Querer levar Vantagem em tudo.

Só tem 2 maneiras de aplicar um golpe.
1 Se aproveitar do sonho da pessoa (raro, bem raro)
2 Se aproveitar da tentativa de levar vantagem do olhudo (quase todos os golpes são assim) Todos os golpes famosos se enquadram nesse tipo. E foi o caso.

Quando é assim....
07/12/2022 06h29
É... Eu já caí nesse golpe também, no Habbo. Mas criança é ingênua mesmo, fazer oq.
07/12/2022 08h45
Acabei de cair.