É impressão minha ou as mulheres que não são gostosas de corpo são mais sentimentais?
-4
anônimo
476
4a
Mulher que nao tem atrativo fisico tipo peitao e bunda são mais sentimentais e as mulhere mais gostosas sao mais racional na hora de namora???? Tipo, a garota que nao tem atrativo fisico desenvolve os sentimentos dela e a gostosa nao precisa desenvolver os sentimentos porque todo mundo já quer ela.
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
27 respostas
17
10
elas respondem
17
anônima
4a
????? Kkkkkkkkkkkk
4a
Eu não me sinto menos mulher por não tem corpão. E também não quero que o homem que gostar de mim, só me veja como um corpo para ele desfrutar.
Tenho um corpo magro, poucos seios, pouca bunda, mas me olho sempre nua no espelho e eu gosto do que vejo.
Tenho um corpo magro, poucos seios, pouca bunda, mas me olho sempre nua no espelho e eu gosto do que vejo.
As "mulheres que nao tem atrativo fisico" são mais magoadas por serem desprezadas ou humilhadas e podem se desenvolver mais sensiveis e carentes como podem se desenvolver mais amargas e rancorosas tambem. Vai de pessoa para pessoa.
anônima
4a
Como estes incels daqui tem ideia totalmente errada sobre a vida real das mulheres bonitas.
anônima
4a
Povo daqui é fora da casinha kkkkkk
parabéns pelo tanto de merda q vc fala
anônima
4a
Sim, é isso mesmo. E são essas que a maioria dos homens querem, aí quando eles levam um fora, viram Redpill e saem generalizando todo mundo.
anônima
4a
Não faz sentido, se for seguir a sua lógica seria o contrário. A menina que tem muitos pretendentes seria mais sentimental, porque ela ficaria escolhendo o cara ideal, que não vai querer só sexo.
A que tem menos pretendentes, por outro lado, se conformaria com menos pra satisfazer uma necessidade fisiologica, tipo, o que "vier é lucro"... então faria mesmo "sem sentimentos".
Mas não tem nada a ver uma coisa com outra. Todas são sentimentais, isso faz parte da mulher, a maioria quer ter um relacionamento sério sim...
Talvez sua lógica possa ser aplicada com homens gostosos X garotos muito tímidos.
A que tem menos pretendentes, por outro lado, se conformaria com menos pra satisfazer uma necessidade fisiologica, tipo, o que "vier é lucro"... então faria mesmo "sem sentimentos".
Mas não tem nada a ver uma coisa com outra. Todas são sentimentais, isso faz parte da mulher, a maioria quer ter um relacionamento sério sim...
Talvez sua lógica possa ser aplicada com homens gostosos X garotos muito tímidos.
anônima
4a
Sim, quanto mais fora dos padrões, mais ignorada pela sociedade.
Precisamos, mais do que falar sobre a solidão da mulher negra, falar da solidão da mulher periférica, obesa, baixa.
Mulheres como MC Carol de Niterói, que apesar de serem lindas, a sociedade tenta dizer que não.
Precisamos, mais do que falar sobre a solidão da mulher negra, falar da solidão da mulher periférica, obesa, baixa.
Mulheres como MC Carol de Niterói, que apesar de serem lindas, a sociedade tenta dizer que não.
anônima
4a
Kkkkkkkkk
Sua percepção faz todo o sentido. Um psicanalista chamado Wilhelm Reich define isso como "Os 5 traços de caráter". Dá uma pesquisada aí.
anônima
4a
Verdade
anônima
4a
Verdade, não concordo com a parte de características fisicas mas sim com a parte final.
anônima
4a
impressão sua.
4a
Obs
anônima
4a
Eu sou magrinha e sou bem afetuosa, mas acho q n seria diferente se tivesse peitão e bundona
anônima
4a
Não é bem assim não.
Eu sou gostosa pra caralho e me envolvo e sofro como qq uma qdo está envolvida.
Oq não ocorre é de me apaixonar por qq um. É bem difícil, mas acontecendo, me entrego de corpo e alma.
Eu sou gostosa pra caralho e me envolvo e sofro como qq uma qdo está envolvida.
Oq não ocorre é de me apaixonar por qq um. É bem difícil, mas acontecendo, me entrego de corpo e alma.
eles respondem
10
Tem um certo sentido, mas não tá totalmente certo.
Mulher insegura e de baixa auto estima realmente tende a ser mais carente.
Mas não é a beleza que conta, é a segurança e auto estima.
Mulher insegura e de baixa auto estima realmente tende a ser mais carente.
Mas não é a beleza que conta, é a segurança e auto estima.
anônimo
4a
Não é o que eu vejo,geralmente as "gostosonas" priozam mais a beleza e o status do cara,vão querer sair com os "famosinhos". Já as menos esbeltas tentam por ter autoestima baixa prioriza outras coisas.
Depende
4a
Não é regra.
Mas acho interessante comentar que as que tem corpão podem reprimir sentimentos por serem facilmente desejadas e acabam se sentindo tratadas como mero objeto sexual, enquanto as pouco atrativas podem ser mais sentimentais por uma sensibilização estimulada por carência pelo fato da pouca atratividade física mexer com sua autoestima.
Mas acho interessante comentar que as que tem corpão podem reprimir sentimentos por serem facilmente desejadas e acabam se sentindo tratadas como mero objeto sexual, enquanto as pouco atrativas podem ser mais sentimentais por uma sensibilização estimulada por carência pelo fato da pouca atratividade física mexer com sua autoestima.
anônimo
4a
Eu ví uma certa lógica ai, mas eu não sei ao certo
anônimo
4a
Nunca namorei de verdade na vida, mas geralmente as que me chamam de bebê são as atraentes com esses atributos a mais citados por você.
Yes
anônimo
4a
é assim mesmo, quanto mais feia mais bacana, quanto mais bonita , mais nojenta
4a
Bela foto de perfil
4a
no começo eu nao entendi nada e no final parecia que eu tava no começo
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!