Diga 3 mulheres que você acha feia e o povo diz que é bonita. (Feia ou comum nada demais)

Minha lista:
Debora seco,
Paola Oliveira,
Irmã do fiuk

eles perguntam
5 8
elas respondem
anônima
08/12/2022 01h47
Paola Oliveira feia???? Kkkkkk fumou?

Feias:
Marina Ruy Barbosa
Mel Maia
Maisa
Juliana Paes (nunca achei bonita nem quando era mais nova)
anônima
08/12/2022 01h29
Vai dormir, Paulinho.
08/12/2022 10h21
Bonitas.
anônima
08/12/2022 10h42
Acho todo mundo sei lá
anônima
08/12/2022 11h59
Lindas menos Debora seco
eles respondem
anônimo
08/12/2022 01h46
Elas ja foram muito bonitas na juventude essas da sua lista se bem que hoje brasileiro esta com um padrão demasiadamente europeu, da minha ter um rosto elfico tipo jade picon. eu não curto prefiro carinha mais de safada corpo natural ala brasileira mesmo

Débora dos Santos Nascimento (Filme do HUlk, Tessália da Avenida Brasil) eu achava linda nessa epoca
Dira Paz na juventude tambpem era uma beleza bem brasileira
Maria Paula Fidalgo (casseta e planeta)
Andrea Beltrão (Marilda da grande familia)
Danielle Suzuki(TV Globinho)
Fernando Souza
Grazi Mazafera
Isis Valverde
Thais Araujo (jovem em da cor do pecado)

Segunda lista
Nanda Costa (nada demais)
Bruna MArquezine (nada demais)
Mel Maia (nada demais)
Regina Caze (kkkkkk)
08/12/2022 06h36
Tudo dragão.
anônimo
08/12/2022 01h50
eu n reparo nem conheco gente famosa to bem distante desse mundo
08/12/2022 10h57
3?
Eu nem assisto tv.
A única que eu via muita gente pagando pau e eu nunca vi nada demais era aquela Bruna Marquezine.
O único talento dela foi conquistar o menino Ney
08/12/2022 11h46
Acho a maioria bonita
08/12/2022 11h55
Depende, algumas acho bonitas, porém meio sem sal, a real é que n curto mulher muito perfeitinha, com vários procedimentos, tipo essas gúrias famosas de instagram, tem corpo bonito, lógico, mas é meio que só isso.
anônimo
08/12/2022 11h58
Feias