Fiquei com um rapaz causalmente só que acabou me apegando e cai na besteira de falar pra ele só que me arrependo disso pq foi coisa de momento e agora tô afim de ficar ele mas sem sentimentos.

elas perguntam
5 0
eles respondem
09/12/2022 00h16
Acho que não seria mais capaz de só ficar sem sentimentos. E ele tbm não vai acreditar.
09/12/2022 01h27
deixa quieto ! bola pra frente deixa ele vim atras de vc
anônimo
09/12/2022 00h17
Acha que ele liga? Ele quer é esvaziar o saco e ter uma buceta fixa
09/12/2022 01h39
Não deve nada.
09/12/2022 02h17
Eu acho que se você se apegou, não dá para simplesmente "desligar" isso.
Ou fica com sentimentos para um relacionamento sério, ou nada feito.
Ele jamais vai acreditar que você não tem sentimentos, porque ele também deve considerar o que eu disse na primeira frase.