Teríamos ontem, mas a mãe dele chegou e atrapalhou eu ficar lá, como era a minha primeira vez, deixei pra depois, teria que ser algo rápido e não é simples assim. Ele já foi me agarrando, colocando na cama, ele é bem alto então eu meio que fiquei esmagada. Ele batia forte em mim com tapas, me enforcando... Eu estranhei muito, eu esperava paciência e coisas lentas até ir esquentando. Pois ele sabe que sou literalmente inexperiente. É um erro meu ter estranhado ou estou equivocada? A gente só pôde se "pressionar" um ao outro vestidos mesmo.

elas perguntam
12 5
eles respondem
09/12/2022 00h50
Ele é um otário precipitado e egoísta.

O típico que estraga a reputação de todos os homens por causa de um só.
09/12/2022 00h56
É estranho pra caralho, fala pra ele que não é momento dessas paradas de bater.
09/12/2022 02h35
Quanta grosseria kkkk

Esse muleuqe deve passar o dia assistindo pornô hardcore
anônimo
09/12/2022 00h49
Cai fora. Ele é um bruto.
09/12/2022 01h01
Com certeza
09/12/2022 02h33
Vc tem que conversar com ele sobre fala pra ele q vc inexperiente, mais essas atitudes aí não são boas logo na primeira vez
09/12/2022 02h22
Eu acho que ele tem fetiche por uma certa agressividade e chegar expressando isso de cara na primeira vez de uma mulher sem aviso prévio, acho errado. Já dá para ver que isso não deu muito certo pela reação que você esboçou, pelo relato que você trouxe. Você não está equivocada, sexo não é obrigatoriamente dessa forma, não existe uma forma certa, o que é obrigatório é que todos sintam prazer e ponto, que todos os envolvidos estejam satisfeitos com o que fazem. Pressionar o outro para fazer algo que não quer ou não esteja se sentindo seguro está errado mesmo que seja a 300ª vez. Você estranhar qualquer coisa, por ser sua primeira vez, é perfeitamente normal.
anônimo
09/12/2022 01h00
Não tem paciência ou não tem experiência para lidar com uma virgem, sinto muito pela dor que você irá sentir.
anônimo
09/12/2022 00h53
Não é assim que se trata uma virgem. Não foi o que me ensinaram e nem é o que ensine aos meus garotos. Acho que quem tem algo a aprender é ele, e mais que você
09/12/2022 00h50
Desculpa aí, mas no meu entender.
O "inexperiente" é ele kkkkkkkkk
09/12/2022 00h49
ele só quer te c3mer
elas respondem
anônima
09/12/2022 00h54
Vishe esse daí é um touro selvagem
09/12/2022 02h27
Acho que ele deveria ser mais respeitoso
09/12/2022 04h38
Pula fora
anônima
09/12/2022 01h06
Moleque, diga que não gostou vida real não é pornô
09/12/2022 01h06
como assim se pressionar?