Tenho 15 sei que eu sou novo mas poha 0 é foda. Mal tirei BV só tirei por causa de verdade ou desafio. Não sei falar com garotas que tenho interesse só com amigas, também nunca dei em cima de garota. Grande maioria dos meus amigos são garotas. Sou pelos menos o top 3 de notas da escola, nenhuma mina gosta de caras inteligentes parece.

Seila dá dica mesmo que não funcione. Não sou feio mas não sou bonito.

eles perguntam
4 17
elas respondem
09/12/2022 04h12
Isso é o que EU penso em relação a homens, então talvez não seja válido pra todas as mulheres mas vamos lá:
Pra mim não tem nada mais interessante do que um cara que gosta de conversar comigo, que presta atenção no que eu falo, que é cavalheiro e sabe como tratar uma mulher: com respeito, com atenção, é protetor, se interessa pelo que ela fala, é engraçado (homens são muito bons em ser engraçados), esse tipo de coisa me faz desejar estar perto do cara, não só pra ter um relacionamento, mas pra ter interesse. Então minha dica é: faça a guria perceber que vc tá interessado nela fazendo ela se sentir “priorizada” por você, se você trata ela como um cavalheiro, tem instinto de proteção, de cuidado, se interessa pelo que ela curte, certamente muitas mulheres irão gostar. Boa sorte
09/12/2022 12h18
Dá até sono...
09/12/2022 11h52
vou namorar com vc
anônima
09/12/2022 09h15
Seja gentil sempre e tente chamar alguma para sair, tomar um sorvete algo assim.
Esteja sempre cheiroso e com os dentes limpos.
eles respondem
09/12/2022 04h02
Parça, tem que ser um cara mais pra frente, a impressao de tirar nota é de vc ser nerd e ruim de papo, por isso elas preferem os sem futuro na escola.

Se vc ta afim só vai mano, com o tempo vc vai pegando o jeito, vc n se arrependendo depois é o que importa.
anônimo
09/12/2022 12h13
Tu não é tão inteligente assim como tu falou na sua outra pergunta, tu é so um retardado que se acha de mais, logo tu verá onde seu lugar, um fracassado virjão que logo estará com depressão.
09/12/2022 11h32
Eu entendo como se sente, eu já fui esse menino de 15 anos com boas notas e com mais facilidade em fazer amizades com mulheres.
Não querendo te desanimar, mas eu tenho 27 anos e sou BV e virgem.
O que eu poderia dizer para o meu eu de 15 anos é que não aposte todas as suas fichas na sua inteligência acadêmica, isso não é tudo que você pode oferecer para conquistar uma mulher, não tem outro jeito de adquirir experiência a não ser botar a cara a tapa, tentar chamar pra sair, puxando assunto, procurando assuntos em comum, sendo gentil, educado, respeitoso caprichando no visual e sendo cheiroso.
09/12/2022 10h12
15 anos? Quem dera eu pudesse voltar no tempo em que tinha a idade sua carinha...
09/12/2022 10h02
Falar com mulheres que você tem interesse é igual falar com as suas amigas.
Ninguém fica flertando 100% do tempo da interação. É uma relação interpessoal com qualquer outra.
anônimo
09/12/2022 09h58
vc está muito bonzinho, precisa de um pouco de maldade na sua personalidade, mas nesse momento continue sendo top nos estudos, mas não seja bobão, num futuro bem próximo isso vai fazer elas se atraírem por vc. Tentar achar umas mulheres safadas (que cobrem ou não) para pegar um pouco de experiência é válido.
anônimo
09/12/2022 09h19
Não se trata de ser inteligente. Tem que ser pra frente. Não idolatre nem idealize as mulheres. Elas não valem mais que você então é só chegar com a mesma naturalidade com que conversa com qualquer pessoa.
anônimo
09/12/2022 08h50
Cara, eu não vejo mulher como algo importante, pra mim é mais como indiferença... Infelizmente necessitamos delas por terem buceta mas espero que em breve os cientistas criem algo melhor
09/12/2022 07h41
Meu conselho: assista vídeos de Redpill, se torne redpill. Vá correr atrás de seu sucesso pessoal e esqueça mulher.
09/12/2022 06h43
Meu conselho: Pense no seu futuro, continue estudando e não mude quem você é, por conta de mulher alguma. Entre numa academia, faça algum tipo de luta, aprenda uma outra língua e no futuro as minas que não querem você hoje, irão querer está com você.
09/12/2022 05h29
1. São seres confusos, não busque entende-las, apenas balance a cabeça concordando e sorria.
2. Quando tiverem estressadas de tpm presenteie as com chocolate e evite tragédias. Se não funcionar apenas mantenha distância ou fuja, não cutuque onça com vara curta.
3. Elas gostam sim de um pau acima da media ( grosso príncipalmente ) apesar de afirmarem que não. Contudo se satisfazem muito bem com menores desde que não sejam pequenos demais.
4. Gostam de sexo como o homem mas são mais sensíveis a outros sentidos além da visão portanto não adianta mandar foto do pau do nada que só vai enojar ou assustar.
5. Nunca espere atitude da maioria das mulheres, elas vão no maximo te enviar sinais de que estão afim.
6. Adoram dar aquela sentada e rebolar
7. Preferem os mais altos que elas
8. Elas gostam de cara que tenham papo pra não precisarem guiar a conversa.
9. Adoram rir então tenha bom humor
10. Elogie mas com inteligência, elas amam elogio e homem inteligente.

Para mais informações ligue pra 0800 069 069 e espere na linha...
09/12/2022 04h29
Nem feio e nem bonito?
Me identifiquei.

Tem que correr atrás, nenhuma vai cair no teu colo assim do nada.
Mulher não cai do céu, nem usando para-quedas.

Entenda que a taxa de sucesso do homem não tem a ver com a quantidade de não que ele ouve e sim com a taxa de ""SIM"" que ele ouve.

Não se preocupe em ficar ouvindo não, apenas persevere até ouvir um sim.

Basicamente é isso.
anônimo
09/12/2022 04h27
Seja um conversador humorado
anônimo
09/12/2022 04h23
Se você realmente não é feio (embora não seja bonito), basta ser menos seletivo que certamente tem mulheres interessadas.
09/12/2022 04h18
Vai tentando e quebrando a cara até aprender.