Tenho 15 anos e me sinto que sou superior que outros adolescentes. Tem adolescente que quer ser adulto, eu sou um único que sabe oque um adulto passa. Tem adolescentes que são iludido com algum homem ou mulher. Tem adolescentes que não ligam para estudos. Fui discutir com uma mina e ela literalmente não tinha inteligência para acompanhar meus argumentos.
Só sei que eu quero humilhar e pisar nessas pessoas sem futuro na vida, que não gostam de estudar e sem responsabilidades. Todos esses que falam que estudar é inútil irei humilha-los.

Desculpem os claros erros de acentuação, estou morrendo de sono e preguiça de corrigir.

eles perguntam
6 17
elas respondem
09/12/2022 06h03
Eu acho que você é troll mas faz de conta que eu não acho pra responder a provocação seriamente.

Você disse "eu sou um único que sabe oque um adulto passa". Me desculpe discordar mas não, você não sabe! Tem um koan que diz "o dedo que aponta a Lua não é a Lua". Isso quer dizer que saber (teoricamente) o caminho não é a mesma coisa que estar no destino. Saber teoricamente não é saber de verdade. As pessoas só conhecem de fato o que experimentaram. E acho muito pouco provavel que você com seus 15 anos de idade tenha vivido as experiencias de um adulto.

Você ja morou sozinho? Sabe o que é depender só de você mesmo para pagar suas contas? Conhece o medo de ficar desempregado e não ter onde morar ou o que comer amanhã? Ja teve algum dependente, como filhos ou esposa? Conhece o medo de não poder dar para a sua familia o que eles precisam para viver? Não né?

Você nunca experimentou nada. No maximo voce leu em algum livro ou alguem te contou. É bem diferente de experimentar. Se alguem te falar por exemplo sobre o sabor de um vinho voce vai poder falar sobre as notas frutadas, sobre como é encorpado ou sobre o tanino, mas só vai saber realmente qual é o sabor quando comprar um vinho e experimentar.

Tem uma cena muito famosa do Genio Indomavel que fala um pouco sobre isso.

Resumindo: Você experimentou quase nada na sua curta vida. Você não sabe nada, só acha que sabe.
09/12/2022 12h24
Aqui estå cheio de jovens que se sentem superiores, melhores do que todo mundo, misteriosos, intrigantes... Não passam de uns pentelhos que nem socializar conseguem.

Isso vale para muitos aqui.
anônima
09/12/2022 12h36
Vou te mandar a real, quando eu era criança eu também fui assim. Só que eu usava isso pra compensar o fato que meus colegas não gostavam de mim e eu não pegava ninguém.
Hoje sou uma pessoa problemática, desestabilizada e com transtornos.
09/12/2022 12h05
0 humildade em garoto
anônima
09/12/2022 12h12
09/12/2022 07h26
Kira? É você?
eles respondem
09/12/2022 05h03
Não vi lógica no seu raciocínio. Você fala sobre ser mais inteligente que a média e não sabe ao menos o português, sobre ter maturidade e diz ser superior querendo humilhar e pisar nas pessoas, fala sobre responsabilidade e apesar dos erros tem preguiça de corrigir. Que porra de raciocínio burro é esse ? Deveria reconsiderar esse QI.
09/12/2022 04h53
Superior em boiolice.

Você agindo assim só demonstra que é só mais um adolescente como qualquer outro, talvez possa ser menos burro do que a geração tik tok de analfabetos funcionais amacacacos, mas continua sendo um ser imbecilizado.
09/12/2022 07h48
Síndrome do adolescente sabichão.
A maioria passa por isso mesmo.
09/12/2022 07h15
Só sei que eu quero humilhar e pisar nessas pessoas sem futuro na vida...
Desculpem os claros erros de acentuação...

Nessas duas frases você nos prova toda sua inteligência.
09/12/2022 08h45
Tu é burro pra caralho.
anônimo
09/12/2022 05h19
Está apegando-se à única coisa que julga-se hábil, supondo uma superioridade baseada nela. Na verdade, senti-se inferior aos demais em várias outros aspectos da vida.

Adler chama isto de complexo de superioridade.

Em resumo, você está mentindo para si mesmo, garoto.
anônimo
09/12/2022 07h11
todo adolescente retardado se acha melhor do que todo mundo, mas arremessa uns boletos nele pra ver se ele não fica sem saber o que fazer
09/12/2022 04h17
Português 10/10.
09/12/2022 07h25
Superior? Seu problema é não saber antônimo. Com esse português eu diria que você é inferior. "Discutir com uma mina", (sic) "ela não tinha inteligência para acompanhar meus argumentos", (sic) talvez você não tenha inteligência para expôr verbalmente os seus pensamentos e por este motivo ela não entendeu.
"Irei humilha-los" (sic), lembre-se a soberba precede a ruína.
09/12/2022 05h14
""Tenho 15 anos e me sinto que sou superior que outros adolescentes""...

Mas não pega ninguém.
Não deve ter tanto q.i. assim.

https://elaele.com.br/q/568092-tenho-0-experiencia-mulheres-tem-algum-conselho
09/12/2022 12h02
Acho que a sua postura de querer pisar nos outros é típico de uma pessoa que subiu a cabeça por causa da inteligência que tem.
Inteligência é acumular conhecimentos, sabedoria é utilizá-los com destreza. Claramente te falta sabedoria, a despeito da inteligência que tem. Querer pisar nos outros é falta de sabedoria. Uma pessoa sábia é humilde o suficiente para compartilhar seus conhecimentos e procura sempre aprender, mesmo que para isso tenha contato com pessoas com menos conhecimento que elas.
anônimo
09/12/2022 12h11
Quando eu tinha tua idade também me achava acima da média, isso é normal, mas pelo jeito que tu esta escrevendo ai, ja percebo que tu é um pessoa completamente normal, talvez a unica diferença é que tu estuda um pouco mais que as pessoas da sua turma, mas é so isso, tu é um pessoa normal como todas as outras.
anônimo
09/12/2022 12h15
Pobre idiota
anônimo
09/12/2022 12h47
O Acre fica na região norte.
09/12/2022 07h04
Só não precisar humilhar ninguém
09/12/2022 06h18
Bom pra você.
anônimo
09/12/2022 04h30
_i'0'l