Ou se casa pensando nisso

elas perguntam
15 6
eles respondem
09/12/2022 08h24
Só retardado pensa isso.
09/12/2022 08h38
Adolescente pensa assim, homem não. Para o homem casar a mulher tem que ser muito mais do que só uma boa foda.
10/12/2022 09h35
Nops, assim como quem não casa não é pra ter sexo permanente.
anônimo
10/12/2022 09h32
Dizer que a gente não pensa em s3xo num relacionamento ou casamento e mentira, mas SÓ isso não
anônimo
09/12/2022 08h39
Sim, não adianta eles negar pra pagar de bom samaritano, afinal se mulher não tivesse buceta nem iríamos atrás
09/12/2022 11h34
Também mas não é só isso
09/12/2022 11h27
Não sei se é a maioria, mas os homens certamente pensam em sexo quando vão se relacionar, seja namoro, casamento, ficada, em algum momento eles vão pensar nisso sim. Alguns vão para o relacionamento para enfim ter sexo, não necessariamente tem a ver só com a frequência, mas com a oportunidade.
09/12/2022 10h15
Alguns sim, não a maioria
anônimo
09/12/2022 09h45
Também mas o que procuramos além disso é uma amante amiga e companheira.. isso é difícil
09/12/2022 09h58
Homem que ama sua mulher naturalmente vai querer mais sexo com ela
Mas se ele se atrai somente pelo o sexo em sim é bem provável que ele faça da mulher objeto
anônimo
09/12/2022 08h28
Namorar sim,casar não.
O cara tem que ser muito burro pra casar visando sexo frequente.
anônimo
09/12/2022 08h53
Logicamente e inconsciente SIM, a MAIORIA. Basta considerar os fatos e pensar.
A maioria dos adolescentes masculinos começam pensando em casar, em ter uma companheira ou começa se masturbando???
O fato de o homem produzir 20 a 30 mais a testoterona do que a mulher, isso faz a maioria de nós homens visar o namoro e casamento pensando mais em sexo. Sexo é uma vida a ser vivida, vida sexual. E a vida sexual, não o sexo em si, deveria ser mais relevante devido o seu real significado.
Ora, porque será que no passado foi estabelecido a regra, "sexo só depois do casamento?"
Ou, deixa um casal de namorados a vontade pra ver o acontece.
Sim, a maioria... Execeto os homens com baixo nível de testoterona.
Vocês conhecem a história do rei Salomão, de Sansão e do rei Davi???
Porque existe prostitutas desde a antiguidade???
Nem todos, a maioria sim.
Regra e lógica, o homem é o dono da relação, e a mulher do sexo. Se a namorada abrir as pernas pro namorado, qual é o percentual de hipótese do homem sair fora???
Qualquer dia vão dizer que muitos homens NÃO pensam em outra mulher quando estar fazendo sexo com a sua parceira. Em especial quando estar pegando a mulher de quatro, com a cabeça erguida pro teto, é cada viagem que a mulher nem sonha!
Ora, eu sou "burro", mas nem tanto. Se eu moro em Jeruzalém (cidade "santa"), eu vou ignorar a existência de Sodoma e Gomorra??? Não!!!
Enfim, eu não vivo nunha bolha.
09/12/2022 08h40
É isso mesmo.
09/12/2022 08h57
Sim, mulher é só pra esvaziar o saco.
anônimo
09/12/2022 08h47
sim, para ter uma xota disponível sem ter que ficar conquistando flertando e aquele blablabla todo, fingindo que gosta e presta atenção nos assuntos só para se meter no meio das pernas dela. Por isso escolhemos uma para dedicar toda paciência em troca de sexo garantido.
elas respondem
anônima
09/12/2022 07h47
Casamento nem sexo tem.
09/12/2022 08h57
Acredito que não, hoje tem a facilidade do “sexo casual”, tem diversidade e constância.
Acredito que hoje o homem namora pq curtiu ficar com aquela pessoa, aí vem o conjunto: sexo, parceria e conexão.
anônima
09/12/2022 09h13
Eu acredito
anônima
09/12/2022 09h04
Homem não precisa namorar para ter sexo frequente, é só ter uma ficante fixa ou varias. E aliás é bem ao contrario, em muitos namoros/casamentos o sexo é escasso ou diminui com o tempo.

É muita burrice achar que o cara vai ter compromisso sério só com uma apenas visando sexo, podendo facilmente transar seguidamente com qualquer uma.
anônima
09/12/2022 08h35
Se for assim, não posso namorar
09/12/2022 08h21
Se for assim não vou namorar nunca :'(