Seguinte, eu era mt magrelo e feio e era mt infeliz. Por mais que tentasse nenhuma menina se interessava por mim. E lógico q eu me sentia mal por tbm ser uma um cara bacana. Comecei a malhar mas cheguei n limite e ai tomei anabolizante. Caramba nunca fui tão feliz na minha vida! As meninas mexiam e mostravam interesse. Fiquei cm mts meninas e me senti vivo de vdd. Mas ai entrei no quartel e corria mt e perdi o corpo. Agora o tenpo passou e ainda malho e apesar de estudar tentar ser interessante não vai. Eu não sou nd fotogenico e nao ganho nenhum match no tinder etc. Então to pensando mt em tomar de novo pq prefiro correr o risco do que viver uma vida apagada sem emoção. Obs: quando tomo fico tipo o lobo do crepusculo e não fisioculturista. Vcs acham q vale a pena?

eles perguntam
6 11
elas respondem
13/01/2018 16h39
Se eu fosse você me informaria mais a respeito do uso de anabolizantes e questionaria : vale a pena colocar minha saúde em risco por pessoas que só se interessam por aparências ? Agora pode estar tudo bem na sua saúde, mas o tempo se encarrega de mostrar as consequências.....
anônima
05/04/2017 23h13
Dizem que depois vem as consequências.
Na minha opinião não vale a pena
anônima
06/08/2019 09h20
Eu também era uma magrela.
Mas eu não tomei anabolizantes.
Procure um nutricionista.
Se esforce e se alimente melhor.
Você vai se sentir muito bem e outra, invista na sua vida com Deus.
Coma abacate, ovos, 1 copo de leite, tapioca com pasta de amendoim, iogurte desnatado. Descanse o corpo. O anabolizante mata, você vai ter um infarto de repente.
06/08/2019 08h24
Não conheço muito, mas ouvi dizer que as consequências não são muito boas, se isso não for problema para você então use.
13/01/2018 17h17
Tantas porcarias que as pessoas consomem diariamente, sejam alimentos industrializados, drogas licitas ou ilicitas, acho uma hipocrisia condenar o uso de hormonios por pessoas que treinam e levam uma vida saudavel. Agora claro, desde que vc faça com responsabilidade e acompanhamento medico, sem excessos. E lembre-se que sao complementos, a base pra um bom shape sempre sera dieta, treino e descanso em primeiro lugar. Se vc nao leva a serio isso, nao adianta querer compensar abusando dos aes.
anônima
13/01/2018 17h15
NÃO!!
Não faça isso. Pelo amor de Deus!
Isso é um veneno, fora os efeitos colaterais que surgem.
Acha mesmo que vale a pena comprometer o funcionamento do seu corpo, por causa de aparência? Para ficar "bonitão", "saradão"?
Dieta + treino já garantem um shape bonito.
Mas, tem que ter paciência, pois é a longo prazo. Não da noite para o dia. Se quiser usar complexos vitamínicos, tudo bem. Mas, o faça sob supervisão médica ou nutricional.
Não use essas porcarias de anabolizantes, pelo bem de sua saúde.
eles respondem
06/08/2019 09h14
O que estava usando, tem os menos e mais nocivos
13/01/2018 16h41
Nada contra quem toma. Desde que corretamente. O povo tem MUITA desinformação acerca dos anabolizantes e seus efeitos. Acham que é algo necessariamente maligno. Não pegam um livro de endocrinologia, hematologia e psiquiatra para se informarem minimamente.

Mas AEs causam dependência psicológica, só pra constar. Além de todos os outros males do uso errado e descontrolado.
anônimo
06/08/2019 09h51
05/04/2017 23h13
Não. Isso da câncer, prefere morrer?
06/08/2019 09h41
E eu que não quero fazer consumo de suplementos , quero fazer o mais natural possível kkk
06/08/2019 09h37
Coisa de baitolq
06/08/2019 09h17
o lobo do crepusculo hahahahahahahhahha
06/08/2019 09h01
Cara, se você acha que vale a pena. Toma um ciclo só e procura um profissional. Tem muito médico que não gosta de se envolver nesse assunto mas isso é um medicamento prescrito inclusive pra quem sofre fraturas. Mas como o efeito é o ganho de massa muscular fácil, acabou virando bagunça.
06/08/2019 01h52
Foca no treino, na dieta, suplementos como creatina e whey, porque tu te descreve como hectomorfo e precisa de proteína pra manter uma boa massa magra.
Caso não queira virar rato de academia, ou competir, não vejo motivo pra usar anabolizante. Aceite tua condição natural, treine de verdade e coma bem. Caso queira ostentar um físico maior no verão, faça um ciclo com acompanhamento profissional.
anônimo
06/08/2019 01h36
Cara, tu vai morrer um dia mesmo, seja feliz.
13/01/2018 17h07
Cara, se você que tocar um foda- se e ser o pica das galaxias por um tempo, vai lá, mas sempre tenha em mente que a grana pra essa brincadeira será absurda, tanto para manter como para os posteriores tratamentos que seu corpo vai cobrar lá na frente.
Anabolizante recomendo apenas para quem irá ganhar dinheiro com isso, que mesmo assim, nem sempre vale a apena, um dos poucos casos que existem é o do tio Arnold.