O que acha de pessoas que só permanecem em um relacionamento se tiver sexo?
0
anônimo
364
4a
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
25 respostas
12
13
elas respondem
12
4a
Critério dessa pessoa e eu não julgo.
Muitos relacionamentos são baseados nisso, atração e tesão.
Nos dias de hoje acho raro uma relação em que os envolvidos estão juntos porque se admiram e querem construir uma vida juntos.
Muitos relacionamentos são baseados nisso, atração e tesão.
Nos dias de hoje acho raro uma relação em que os envolvidos estão juntos porque se admiram e querem construir uma vida juntos.
anônima
4a
Geralmente os homens é que são assim. Para mim pode ficar sem que não ligo.
anônima
4a
Uai, se for pra não ter eu tenho amigos.
Namoro é pra ter sexo
Namoro é pra ter sexo
anônima
4a
Olha, eu fui dessas que queria casar virgem. Mas depois eu percebi que os homens não querem isso e provavelmente eu iria ficar sempre solteira se continuasse assim. Eu acho que tem que ter sexo sim, se não é só amizade. Mas muitos só querem isso. Essa é a questão
anônima
4a
Uns ridículos. Sexo não sustenta relacionamento
Depende da idade ou religião.
anônima
4a
normal
anônima
4a
Não tenho uma opinião sobre.
anônima
4a
Sim,infelizmente em hj em dia só Deus
Normal
anônima
4a
São uns safados q devem sair de nossas vidas o mais rápido possível.
4a
Elas não se amam de verdade
eles respondem
13
O sexo é mais uma forma de estreitar os laços do casal. Um casal que não sente tesão entre si, não passa de meros amigos que vivem juntos.
4a
Mano fazer oq se homem sente vontade de fazer isso, seria otimo se as mulheres sentissem vontade igual a gente, ou que a gente sentisse quase nenhuma igual elas, infelizmente é assim, eu ja tentei ficar sem fazer nada, e depois de 3 meses eu fiquei morrendo de dor, então não é viavel.
4a
Depende de que tipo de relacionamento é esse.
Se for um casamento, daria para entender.
Caso contrário, não vejo com bons olhos.
Se for um casamento, daria para entender.
Caso contrário, não vejo com bons olhos.
anônimo
4a
Maioria é assim. Se o/a parceiro/a negar fogo por muito tempo, pode saber que a outra pessoa vai procurar em outro lugar.
anônimo
4a
E mulher serve pra que além disso? Se não fosse a buceta o homem nem iria atrás
anônimo
4a
Sexo não é tudo, mas relacionamento sem sexo é amizade. depende do motivo se for por simplesmente rejeição a pessoa apenas se negar então não tem porque ficar mesmo, passar a vida se sentindo rejeitado, qualquer terapeuta de casal afirma a mesma coisa com os outros vc se relaciona com seu parceiro vc transa
anônimo
4a
Pra mim se não tiver sexo é só amizade, nada contra seria uma bela amizade
anônimo
4a
Desde que sejam sinceras com o que sentem,não vejo problema.
Acho correto
Sem sexo pra mim é invisível
Muito superficial. Sexo só deve ser feito quando o casal quer ter um filho, caso contrário é desnecessário fazer sexo. Eu não vou aceitar me relacionar com mulher que quer transar em busca do prazer somente.
Elas tem mais libido
Acho bacanas.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!