Tenho 4 anos de relacionamento, e não tem nada relacionado a traição, mas mexi no celular do meu noivo e percebi que ele estava compartilhando coisas que pedi para deixar entre a gente, com amigos próximos, os pais dele e até minha familia. Não é nada demais ex: marquei uma entrevista de emprego e ele contou para essas pessoas, mesmo depois que eu pedi segredo (gostaria de falar com ele como isso me chateou, mas ao mesmo tempo teria que contar que peguei o cel dele escondido) conselhos?

elas perguntam
10 11
eles respondem
anônimo
09/12/2022 23h21
Meu conselho é que você evite mexer escondido no celular de alguém, mesmo sendo seu noivo. Se tem que fazer isso escondido é sinal de que não é certo.

Mas como um erro não justifica o outro, acho que você deveria conversar abertamente com ele sobre essas coisas que viu. Você nem precisa dizer que mexeu no celular dele, basta dizer simplesmente que alguma dessas pessoas (sem especificar) comentou com você algo que você só tinha comentado com ele e pediu segredo.
anônimo
10/12/2022 00h49
pare de ser bisbilhoteira
09/12/2022 23h33
Conselho ?

Vc está sendo totalmente hipócrita e quer que eu te ajude na sua hipocrisia?

Tá aí um defeito que eu detesto é esse.

É hora de aprender a arcar com as consequências dos nossos atos.
10/12/2022 00h23
Ele fez certo.
anônimo
09/12/2022 23h20
Termina.
10/12/2022 00h16
Não mexa mais no celular do seu noivo.
09/12/2022 23h40
Conselho: para de espionar o celular do seu marido.

O que os olhos não vêem, o coração não sente.
10/12/2022 11h29
1. Respeite a privacidade dele.
2. Provou do carma imediato do que é não respeitar a privacidade.
10/12/2022 11h29
Já não está certo você mexer no celular e dele escondida. Falta confiança no relacionamento de vocês.
E sobre esse assunto pergunte: você não contou nada sobre aquilo pra ninguém né?
09/12/2022 23h15
No caso voces estariam em igualdade na falta de desconfiança.
Tenha uma conversa bem franca e sincera com ele,peça desculpas pelo que voce fez e explique seus motivos o quanto antes a conversa começar
elas respondem
10/12/2022 00h25
Que noivado é esse que tu tem que ver as coisas escondida?
09/12/2022 23h18
Conselhos:
“Não faça mais isso, vc quebrou uma confiança”

Pior coisa que tem é essa coisa de ficar fuçando no cel do outro, nem fale nada e não faça isso mais.
anônima
10/12/2022 00h47
Não conte segredos pra ele
10/12/2022 00h56
ele é seu noivo e você tá no total direito de mexer no celular dele e se ele falou pra essas pessoas é porque são de confiança
anônima
10/12/2022 11h30
Juro que eu não entendo do porque as pessoas ficam bisbilhotando o celular do companheiro escondido para encontrar sabe-se lá o que, dai quando encontram qualquer merda que não gostam, não sabem o que vão fazer.

Agora fica na tua bem quietinha, ou se quiser que dê merda no teu relacionamento, fala para ele que voce olhou o celular dele escondido e achou coisas que não gostou.
anônima
10/12/2022 11h22
Diz a ele que se ele falasse isso você ficaria chateada. Seria uma quebra de confiança, pedi a ele pra ver o telefone dele e diz que viu e que não gostou.
10/12/2022 00h28
Se eu fosse você não falaria nada... Vai ficar muito chato o teu relacionamento e você vai constranger ele por um motivo bobo. Se ele falou provavelmente se orgulha de você, não seja chata, mulher, porra.
anônima
10/12/2022 00h15
Você errou e ele também, se não quiser brigas você deixa por isso mesmo até porque é um motivo bem medíocre, n acha ?
anônima
10/12/2022 00h13
É pra ninguém achar que vc é uma desempregada
anônima
09/12/2022 23h31
Vixe. Diga que não tinha a pretensão de bisbilhotar, mas acabou vendo q ele contou para outras pessoas. Não faça isso brigando, faz com calma e docilidade.
Ademais, não tem nada demais o fato de vc ter acesso ao celular dele... Vcs serão um só.

Conversa com ele sim, resolve no diálogo e perdoa.