Penaldo pipocou mais uma vez? Messi é muito maior e melhor?

Entre na sua conta para participar
eles perguntam
10 respostas
1
9
elas respondem
1
anônima
4a
Tá rolando jogo?
eles respondem
9
Tambem acho o Messi melhor que ele,Messi é meia,ele cria as jogadas.
Cristiano Ronaldo é só um atacante,do tipo que só empurra a bola pro gol.
Sim, e quando levantar essa taça, não fará mais sentido ter discussão.
anônimo
4a
Ele não teve culpa, a seleção portuguesa é muito fraquinha.
Totalmente possível
anônimo
4a
Bem feito, aquele último jogo que ele saiu puto só pq não fez gol foi bem zuado
Marrocos venceu
Todo mundo sabe que o Messi é um extraterreste.
Cr7, como todo respeito, é no máximo um humano com "atributos sobrehumanos"
anônimo
4a
Quantos metros messi tem de altura?