Rapaz, o Marrocos venceu Portugal e está na semifinal, só que foi uma vitória sem sal, não acham?

0
anônimo
252
4a
Assim, o time jogou bastante, isso é inegável, agora a torcida do time é muito fraca e quando o time fez um gol, parecia até que foi gol contra e quando o jogo terminou foi aquela comemoração muito sem sal.
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
9 respostas
3
6
elas respondem
3
anônima
4a
Não assisti, vou acompanhar o próximo hoje.
anônima
4a
Muito triste ver o CR7 chorando
anônima
4a
Kkkkkk quem diria esse Marrocos em
eles respondem
6
anônimo
4a
Só vi o placar final, vamos ser se passam da semi né
Pelo menos já mandou o Penaldo pra casa, isso que importa.
Na torcida pra mim foi normal,achei que o sem sal que voce disse era em campo por causa do placar magro,kk.
Mas foi normal pra mim tambem.
Não é que eles escolheram jogar na retranca assim,como é o caso da Croacia
anônimo
4a
Não existe vitória sem sal numa copa do Mundo, ainda mais se tratando da zebra.

Porém, Marrocos tem uma torcida apaixonada, você não viu ? E você já viu a torcida do Raja cantando no estadio? Coisa de louco.

Tomara que vençam a Copa
Marrocos não está acostumada a ir tão longe e acho que por isso não tem muita torcida.
Mas realmente o que está acontecendo é inédito
anônimo
4a
Sim sem sal pois o futebol deles não é aquele mais apreciado, algo espetacular, mas esta esta sendo a copa resultadista. Times que golearam ficaram pra tras encontraram um time consistente na defesa e não souberam jogar nem adaptar suas táticas corretamente. Portugal meteu 6 sem CR7 veio um monte de gente achando que entendia esse tal futebol. Hj sem ele não meteu um sequer, cada jogo é único