Eu não entendo. Quando eu era solteiro e muito jovem ela fingia que eu não existia. E foi só eu começar um relacionamento com uma mulher mais velha, que ela começou a conversar comigo e também passou a me cortejar. Eu não entendo mais nada. As mulheres são realmente doidas.

eles perguntam
5 10
elas respondem
10/12/2022 22h01
E agora que esta namorando vai considerar ela? Ela que se foda, cuide de sua namorada, honre o compromisso de vcs
anônima
10/12/2022 23h06
Nem dê confiança, capaz até de te lasca e depois de vc lascado, lhe dá um pé na bunda
10/12/2022 23h17
Piranhas têm dentes fortes, cuidado!
10/12/2022 23h14
Tem gente que é assim.
Ciúmes ego ferido . Se você ficar com ela vai perder sua namorada. Corta essa maluca.
eles respondem
10/12/2022 22h01
Quer roubar sua namorada.
anônimo
10/12/2022 22h04
Isso acontece com frequência, antes você não era interessante,maduro, não parecia alguém para relacionamento, porém ao conseguir um relacionamento com outra mulher, você passou no crivo dessa mulher que não gostava de você, você despertou um interesse que não existia, plantou uma dúvida: " Será que eu perdi alguém bacana? ", se você conseguiu namorar alguém, é pq tem alguma coisa que ela não percebeu e agora ela quer descobrir esse alguma coisa.
anônimo
10/12/2022 21h54
É louca
11/12/2022 00h18
Mulher é assim mesmo.
10/12/2022 22h08
Tem gente que só se toca que queria quando perdeu a pessoa.
10/12/2022 23h11
Se vc está num relacionamento, pq está de conversinha e aceitando cortejos dela?

Ela que começou a conversar com vc, ou tu que por estar num relacionamento perdeu o nervoso e teve coragem de conversar normal com ela?

Mas sim, as mulheres são invejosas e se ela admira a tua namorada, agora ela passa a notar vc mesmo que antes não notasse.
10/12/2022 21h55
Olha cara vou ser bem direto ignore, se não te queria antes faça o mesmo com ela agora, a espertinha deve tá cheia de filho e quer que você seja miqueinha e assuma.
10/12/2022 22h04
come ela e não deixa tua namorada descobrir
10/12/2022 23h25
As vezes elas tendem a isso, mas foca no realacionamento e não se distraia com ela.
10/12/2022 21h57
Tem certeza que é isso mesmo que ela está fazendo?