Estava em um relacionamento, e logo no início não sabia se ia dar certo, e acabei beijando um homem em uma festa do casamento do meu primo
Outra vez estava muito magoada com o relacionamento e acabei beijando um cara de carro
Relacionamento mais de 10 anos
Me sinto mal em lembrar disso, queria contar pra pessoa, mas tenho medo de como reagiria, isso tem muitos anos, e jamais faria isso novamente, você perdoaria se sua namorada tivesse feito isso? Como reagiria

elas perguntam
18 3
eles respondem
11/12/2022 02h01
Eu até perdoaria visto que a pessoa diz não querer fazer isso nunca mais novamente.
Mas eu ficaria em alerta, minha confiança estaria abalada e ela teria que reconquistar.
11/12/2022 07h31
Sabe, você parece impulsiva. Mulher assim vai sempre estar beijando outros homens ....por que é da natureza dela...tem como mudar. Mas ninguém é obrigado né....a não ser se o cara aceite um chifrinho...
anônimo
11/12/2022 07h52
Ficaria triste e fudido de raiva no momento, mas perdoaria sim.
Creio que É tão difícil perdoar quanto CONFESSAR.
Agora, se eu descobrir sem ela me confessar, ai é muito provável que a coisa desandaria.
A gente esconde 1, depois 2, 3, 4, ... e com o tempo a gente poderá tar com uma coleção de merdas escondidas. E o problema é que, "quem bate, fere, apronta, acaba esquecendo"
ESCONDER ERROS QUE TOCA A OUTRA PESSOA DA RELAÇÃO é estar frequentimente TRAINDO.

_"Quem esconde os seus pecados
não prospera,
mas quem os confessa e os abandona
encontra misericórdia." (Proverbios 28:13).
11/12/2022 10h11
Não sei se perdoaria, tudo dependeria de um contexto e como eu estaria na época, mas sem dúvida isso faria eu perder muito minha confiança, embora feliz por ela ter me contado mesmo podendo ter escondido. Talvez eu daria uma segunda chance pela coragem de ela ter me contado, mas ela teria que demonstrar de forma bem clara que nao tem o mínimo desejo de repetir o erro e que já aprendeu com o que aconteceu.
11/12/2022 12h59
Acho que não tem como ficar perdoando uma pessoa que é impulsiva a ponto de beijar outro sempre que algo dá errado
11/12/2022 01h32
Se vc estava magoada, provavelmente n havia um clima bom entre vcs ent acho q n ficaria mt lgl n..
11/12/2022 12h57
Eu não perdoaria traição, ainda mais depois de ter me anganado todo esse tempo.
11/12/2022 11h28
Claro, perdoaria ela longe de mim.
Eu não gosto de desconfiar porque normalmente isso leva a gente a ficar pensando em supostas situações... Se me falasse isso eu ia ficar imaginando que quando a gente não estivesse bem vc iria se entregar pra outro, porque vc mesma já deu indícios disso, então não seria só achismo...na minha cabeça vc TB já teria me traído duas vezes. Mas aí vc poderia falar " mas foi só um beijo", isso é vc que está dizendo, quem me garante que não teve mais coisa se vc já quebrou minha confiança ?! Não conseguiria acreditar mais em VC e isso culminaria no termino do relacionamento.
11/12/2022 11h19
Meteria o pé
anônimo
11/12/2022 10h45
Eu perdoaria, mais a minha desconfiança iria aflora, e com certeza me vingaria me tornando um adúltero compulsivo homens são vingativos, finge que perdoa pra fuder vcs depois
11/12/2022 10h23
Não perdoaria. Numa relação o item mais importante que considero é a fidelidade, se ela nao conseguiu manter esse item intacto, ela não serve pra mim.
11/12/2022 08h51
Perdoo tudo
11/12/2022 08h50
Preferiria não saber
11/12/2022 07h29
Melhor nem contar...
anônimo
11/12/2022 07h24
Contando a vdd a relação não será a mesma coisa, perde a confiança
anônimo
11/12/2022 01h36
Não.
11/12/2022 01h35
Não, mataria ela e cometeria suicídio.
anônimo
11/12/2022 01h34
se eu falar ai q vc n conta, quero nem me intrometer nem dizer boas verdades
elas respondem
anônima
11/12/2022 07h27
Quer dizer que qualquer briguinha/magoa no relacionamento voce sai beijando qualquer um? E nem adianta vir prometer que não vai acontecer de novo, puta e traira sempre vai ser assim. Se fosse teu namorado te daria um pé na bunda e procurar teus machos que voce anda beijando por ai.
11/12/2022 10h48
Deixa ver se eu entendi. Você tem um relacionamento de mais de 10 anos e no início, espero eu que seja menos de 1 ano, você beijou duas pessoas. Se for isso, eu não contaria.
E vem cá, não sei se melhorou mas parece que vc tá com um problema no relacionamento e "resolve" espairecer beijando outro...
11/12/2022 01h33
Se foi só um beijo e nada mais deixa para lá