1.12K  16/12/2022 10h56

eu conheci ela a quase 1 ano atrás, mas nesse tempo não tivemos nada além demais, mas a 2 meses começamos a ficar sério e decidimos namorar, mas recentemente ela descobriu que ta gravida de outra pessoa, me contou e eu terminei, não conseguiria permanecer nessa situação, porém eu não consigo ficar longe dela, tô desde o dia que terminei triste e sem fome
tenho medo tb da reação da minha família, eles vão saber que não é meu e vão acabar c minha vida me chamando de otario. o que vocês fariam?

eles perguntam
14 19
elas respondem
anônima
11/12/2022 07h15
Em um ano ela nunca quis nada com vc, mas conscidentemente começou a namorar contigo pouco antes de descobrir a gravidez, não acha estranho? Ela provavelmente já suspeitava q estava grávida e precisava de um besta pra assumir, pra mim vc fez certo em terminar, se afaste e espere q o tempo cure, ele sempre cura.
11/12/2022 04h50
Rapaz, ela estava com outro e depois já engatou um relacionamento com você. Sim, você está sendo otário mesmo.
anônima
11/12/2022 03h58
Muito triste a sua situação mas vocês ficaram juntos apenas 2 meses, não tem pq se comprometer e voltar com ela porque aí vai ficar subentendido que você quer ajudar com a criança
11/12/2022 11h48
Jamais assuma filho que não é seu. Esqueça essa garota. Ela que vá atrás do pai do filho dela.
anônima
11/12/2022 03h41
Vira cabra macho rapaz, vai comer comida e para de ser louco. Você é o***** mesmo com mulher que tem filho de outro Cueca na barriga, além do mais ela é rodada
anônima
11/12/2022 10h24
Para de ser idiota, vai criar filho dos outros é? Kkkkkkk mulher tem muita no mundo
anônima
11/12/2022 07h53
Situação difícil, eu não assumiria essa responsabilidade. Filho muda toda uma vida. Você saberia lidar com o fato de que ele não é seu?
A chance de arrependimento é tremenda.
Acho que fez certo, siga sua vida.
anônima
11/12/2022 11h57
Assuma ela se você a ama de verdade e que se f*da a opinião de quem for contra ou te criticar já que não pagam suas contas. O que importa é você e ela. Faça o que seu coração mandar.
anônima
11/12/2022 03h42
Peça para ela abortar e finjam que nada aconteceu, problema resolvido.
11/12/2022 16h46
Faz o que o @Dhisso aconselhar
anônima
11/12/2022 04h13
se ama ela fica com ela mas se um cara que estou descobre q tem outra grávida dele eu tbm terminaria
anônima
11/12/2022 10h21
Continua separados, ela n respeita oc n
anônima
11/12/2022 06h14
Se você gosta dela e ver que pode cuidar dela e do bebê, continua com ela. Se não, deixa ela seguir a vida dela se vocês terminaram como amigos você pode dá algum suporte a ela, pelo o que você escreveu antes de ficar com você ela não sabia que estava grávida.
Outro fato importante é: se você não tem psicológico para lidar com os comentários da sua família então não permaneça nessa relação.
Acredito que sua família quer seu bem, eles podem está errados ou certos. Mas só quem pode realmente saber isso é você.
Se ela te ama e você a ela, faça.
E se cuide para não ficar com depressão, você tem que se alimentar saia para pensar um pouco e quando estiver com a cabeça fria, tome sua decisão baseada nos fatos.
eles respondem
anônimo
11/12/2022 03h44
Esquece essa mulher, não vale a pena. Pensa no seu futuro.
11/12/2022 11h50
Ela escolheu você pra iludir, já que o outro gozou na bucetinha e deu o fora.
anônimo
11/12/2022 08h45
kkkKKKkkkkak vc é um cuckold sem vergonhaz vira homem seu merda
anônimo
11/12/2022 07h27
<Perder 18 anos da sua vida cuidando de esperma alheio
<Arrumar outra namorada

Acho que está bem fácil a escolha
11/12/2022 04h24
Mano não vai atras, não sei que tipo de relaçao vcs tinham antes, se for ficante ai é meio que acontece, ela nao foi descobrir depois de estar um tempo com vc, porem vai atras de outra mano, mulher com filho que nem é seu ainda, ta arrumando pra sua cabeça de graça.
11/12/2022 08h43
Assume o filho, seu beta.
11/12/2022 07h31
Sim, você é um otário. Esquece ela. Não é problema seu.
anônimo
11/12/2022 04h20
acho que vc faz o que esta no seu coração, seja adulto isso sim é ser homem de verdade, você sabe qual o caminho mais fácil e o mais dificil, ser homem é fazer a SUA escolha e arcar com ela, ser otario é ser enganado. Amor é foda irmão mas a realidade existem também e temos de lidar com ela. Mas tem um ponto que eu gostaria de adicionar. Criar filho dos outros já é uma escolha dificil, mas tem varias configurações de família, e melhor ser padrasto que abandonar o próprio filho respeito mais esses caras mas assim o normal é vc não ter nada com a mina e conhecer ela com filho, vc teve algo com a essa mina e ela voltou gravida mano... Seja qual for sua decisão pondera sobre a índole dela também cara, porque já vi historia parecida e a mina não voltou pelo amor que tinha pelo cara, mas por outro motivo
11/12/2022 03h41
Não seja beta, termina com essa futura mãe solteira.
anônimo
11/12/2022 03h47
Engravida de outra
anônimo
11/12/2022 04h07
Vai criar filho dos outros? Acorda cara, se ela te amasse tanto assim, não teria engravidado de outro.
16/12/2022 10h56
Fique com ela e crie o filho de outro
anônimo
11/12/2022 06h24
Você se envolveu com um problema.E muita coisas podem mudar após o parto do filho de sua namorada, inclusive a figura do pai pode aparecer.Pense muito bem nas consequências disso tudo e o que você quer para sua vida.
anônimo
11/12/2022 11h55
essa mulher ta certa em um ano que te conhece não quis nada com um bosta como vc um fracassdinho imagina se ela engravidasse de voce e o filho nascesse com seus genes de frouxo ela foi esperta sentou fcom força em um homem de verdade provavelmente o cara tacou o fodase pra ela por que tem outras mulheres ela foi procurar o beta pra assumir mas nunca teria nada com vc
11/12/2022 11h52
Fez certo em terminar, se a familia falar alguma coisa manda eles se fud@
anônimo
11/12/2022 11h49
Sua família não estaria errada.
11/12/2022 11h38
Cara, vc já se respondeu.
" Não conseguiria permanecer nessa situação" , ponto final.

Não adianta nada o que a gente falar pra vc aqui, não vai mudar isso no seu consciente... Tanto é que já terminou, é triste a situação mas são consequências das ações dela.

Mas respondendo, dificilmente, 1% de chance de eu continuar com alguém que investi tempo e logo em seguida descubro que ela está grávida de outro.
2 meses de namoro não é o suficiente pra mudar o resto da minha vida, filhos exigem uma responsabilidade pelo resto da vida.
11/12/2022 10h24
fala pra ela ficar com vocês dois, todo mundo sai feliz
11/12/2022 08h44
Aguenta firme e parte pra outra