Quero sim ser sustentada por um macho, ter tudo do bom e do melhor, não ligo pra feminismo, aliás elas pregam que toda mulher é livre para fazer e viver do jeito que quer. Pois então, pq condenam tanto mulher que não quer ser empoderada e quer ser bancada?
Vc está no seu direito.
Mas acho que um homem q tenha o mínimo de noção não vai sustentar mulher inútil que só quer sugar o homem.
Isso ai é praga pra deixar o homem mais pobre
Tem todo seu direito, porém um homem de verdade que pensa no futuro e pretente construir familia jamais vai se envolver com você.
Você vai conseguir homens mandões, na grande maioria covardes, que vão te tratar como amélia, homens medianos pra fracos, que pra se sentirem no "poder" com alguns centimetros a mais de pau psicologicamente, precisam de mulheres submissas na vida.
Então não espere um cara foda que é um Homem com H, pensando dessa forma, vai te sobrar só os projetos de homens que adoram mulheres assim, respeito sua opinião, questão é só os tipos de homens que vai atrair mesmo.
Homens assim vão te dar as coisas, e na primeira briga te humilhar e te jogar na cara que te sustenta, que sem ele você não é nada, vai viver mendigando pra ele, pedindo dinheiro pra arrumar o cabelo, as unhas, comprar perfumes, roupas e nem sempre ele vai te dar.
Tem seus prós e contras, mais contras do que prós, reflexão é importante.
O que você tem para oferecer em troca?
Sabe cozinhar, manter uma casa limpa, em ordem?
Tem prudência com as finanças para os gastos necessários da casa e manter tudo sob controle para quando o marido chegar cansado do trabalho?
Se for esse seu caso, acredite, ainda há homens bons conservadores buscando alguém assim, seguramente, será muito feliz.
Se for só mais uma vagabunda que não sabe nem ferver um leite, só fica o dia todo no Tiktok, fazendo fotos em Instagram e só quer saber de viagens, festas, regalos caros e ostentação, esqueça. Nenhum homem decente e bem colocado na vida vai querer um lixo parasita desse. Não passa de uma mera mercadoria que se compra, vende ou tira fora.
Uma coisa é lei em todos os casos: toda aparente facilidade tem um preço e uma consequência.
Acho justo. Ache um homem igualmente conservador e lhe ofereça seu amor e sua dedicação incondicionais. Diferente do que muitos acham, não há nada de errado em ser dona de casa e homens tradicionais não precisam ser pessoas ruins. Gente ruim existe em todo canto.
são frustradas...
Quanto a você: o importante é ser feliz.
1) Quer ser mulher, dona de casa, mãe, é isso?
2) Ou só quer um cara que te sustente?
1) Beleza! Se você acha que isso é bom para você, que te preenche, como pessoa, ótimo!
2) Se quiser só ser sustentada, quem dá as cartas é quem sustenta...
maioria das mulheres não é empoderado só é iludida e fala merda, empoderada não é se equiparar ao homem e fazer de tudo pra mostrar que pode ser igual, é ser foda sendo mulher mesmo e pronto. Essa é sua opinião e tem de ser respeitada mesmo, antes dizer que quer ser bancada do que delegar os papeis de homem como homem deve ser e exigir ser bancada, cada um que faça o que quiser
Você faz o que quiser da sua vida, mas, lembre-se, uma pessoa assim não consegue o respeito e a consideração de ninguém. Mesmo o cara que assumiu te comer por uns meses ou anos, certa hora, vai enjoar e, ou vai te encher de chifre, ou meter um ou dois filhos e te abandonar, ou vai te trocar por outra gostosa.
Nos dias de hoje vai ser dificil voce encontrar um otario pra te sustentar. Ainda mais na situacao que esta o pais. Querer nao é poder.
Primeiro: se voce nao ir atras de desevolver uma carreira prospera e ficar esperando um trouxa pra te sustentar e ele nao aparecer... voce se fodeu muito.
Olha a situação da @Danni ela tem mais de 30 anos e ate hoje é sustentada pelos pais.
Elas criticam isso pq sabem que elas nunca vão arrumar um cara para bancar elas por não serem atraentes.
Vc pelo menos é gostosa? Bonitona? Se sim há uma grande chances de vc conseguir atingir seu objetivo
A vida é simples e nem sempre justa. Você tem direito de fazer essa escolha e eu a defenderei até a última consequência. No entanto, o que você oferece em troca dessas benesses?
*Uma observação: respeitar um opinião quer dizer q vc concorda, ao menos em grande parte, com ela. Nesse caso se respeita não a opinião e sim o direito de falar sua opinião.
Enfim: tá ok! Busque boas referências de mulheres q servem aos seus maridos, como elas contribuem em seu lar, como escolhem seus parceiros etc, e ignore as feministas.
Cada pessoa tem o direito de ter suas próprias opiniões e escolhas, e essas opiniões e escolhas devem ser respeitadas. Não é certo condenar ou julgar alguém por querer viver de uma determinada maneira, desde que essa vida não prejudique os direitos e a segurança de outras pessoas.
No entanto, é importante lembrar que o feminismo não é sobre negar ao indivíduo o direito de escolher como viver sua vida. Ele é sobre promover a igualdade de gênero e o empoderamento feminino, permitindo que as mulheres tenham opções e escolhas iguais às dos homens. Isso inclui a opção de ser independente financeiramente, mas também inclui outras opções, como trabalhar fora de casa, estudar, ter uma carreira, etc. O feminismo defende que as mulheres devem ter as mesmas oportunidades e escolhas disponíveis para elas, independentemente de suas escolhas pessoais.
Eu acho uma atitude mais inteligente sermos independentes em certas questões, por exemplo, financeiramente.
Várias mulheres reclamam de não terem o próprio dinheiro, terem que pedir o marido e ele reclamar, questionar, até humilhar, jogar na cara que ela não trabalha, que tudo ele tem que pagar, que ela não sabe o preço das coisas.
Claro, não são todos que vão fazer isso, mas é muito comum acontecer, inclusive, há até homens ricos que agem assim.
Outra situação é que se o relacionamento acabar ela não tem para onde ir, como se sustentar, vai ficar dependende do bom senso que o marido vai ter que ter sobre isso.
Na vdd toda mulher quer ser sustentada, mesmo as que trabalham. Porém tenha cuidado, pois falam tanto nisso q boa parte dos homens já não querem mais mesmo ter esse compromisso de sustentar NGM, e mesmo q faça isso por tempo, não tem mais a obrigação de ficar sempre com você, e pode te deixar lá e ir embora!
Tranquilo, tem caras por aí que seguem esse pensamento. Só encontrar eles.
Só tenha consciência que você nunca vai se sentir realizada profissionalmente e tudo o que tiver, será por capacidade de terceiro, mesmo que seja seu marido.
Acho arriscado por diversos motivos, que não quero citar. Mas, cada um com suas escolhas e consequências.
Você concorda que o cara vai poder escolher algo em troca? Tipo, se você quer ser sustentada, ele vai, provavelmente, exigir algo de você também. Pode querer que você seja sempre submissa, por exemplo, e pode te negar o direito de opinar nas coisas da casa, afinal você depende dele e, para ele, você tem que se submeter sem reclamar. Por que isso é ser dependente, é ter que se submeter às vontades daquele a quem você depende. Se você concorda com isso, então boa sorte e seja dependente.
E respeito sua opinião. Se uma mulher quer depender de um homem por livre e espontânea vontade, então ela tem essa liberdade.
Eu abomino o feminismo mas discordo um pouco da sua visão. Ser dependente do marido tem grandes desvantagens. E se ele cai doente e não pode mais trabalhar pra bancar seus luxos? E se vocês se separam, como vai se sustentar?
Sabe moça, é bom ter o nosso próprio dinheirinho, comprar nossas coisinhas sem ter que ficar pedindo.
Anônima, quando me casei trabalhava fora e era totalmente capaz de bancar minhas coisas, mas o (ex) marido achava desnecessário, principalmente, por ser num ambiente predominantemente masculino. Depois dos filhos, fiquei 8 anos em casa e quase tive um treco! Não me faltava nada, mas não me satisfazia. Tinha uma rotina exaustiva de levar as crianças para os compromissos delas, deixar tudo em pleno funcionamento em casa e tudo à mão pra ele.
Mudei de profissão para que ele concordasse que eu voltasse a trabalhar, reorganizei e reestruturei as questões domésticas e quando voltei, o que eu ganhava era só pra mim e ele continuava provendo tudo.
O erro foi ele pensar que o dinheiro é tudo, que isso poderia me manter o resto da vida ali, quietinha e agradecida, na verdade eu só queria a presença e parceria dele. Até carro zero me deu quando percebeu que o relacionamento estava falido..
Ser bancada não é tudo, anônima, pelo menos pra mim nunca foi.
O que realmente te preenche? Se for só dinheiro, vá em frente, tem um monte de caras como meu ex por aí, só que o preço a pagar por ser "bancada" pode ser alto demais.
Você pode escolher viver como quiser, isso é ser empoderada, bancar as suas escolhas e deixar os julgamentos pra lá. Boa sorte!
Ué, mas isso é algo que todo mundo quer independente do gênero, ter um trouxa pra poder nos bancar enquanto vivemos na mordomia. A falta de encontramos é o que nos fazem remexer a bunda e ir trabalhar, bobinha.
Não vejo mal nenhum, desde que vc case com um homem por gostar dele, e vcs concordarem. E também que vc seja uma boa esposa para ele, boa dona de casa e boa mãe, qual o problema nisso?? Antigamente era assim.
realmente elas nunca disseram q vc n pode querer ser sustentada por macho se é oq vc quer vai na fé vc n entendeu o movimento feminismo ngm condena ngm por isso, mas tudo bem
"Quando a sua condição financeira não combina com a mulher que você está gostando, você pode pensar que ela é uma interesseira. Homens, precisam de entender que existe uma diferença entre uma interesseira e uma bela e boa mulher cujos bons gostos estão além do seu orçamento. Aprendam"
Agora, se sua ideia é "ficar em casa" como uma forma para camuflar uma preguiça e desleixo, não vai dar certo. Mulheres que preferem ficar em casa geralmente possuem uma visão da importância de cuidar do ambiente doméstico e de acompanhar de perto o desenvolvimento dos filhos.
Cuidado como se expressa tais preferências, ou pode se colocar em situações muito desagradáveis e até mesmo abusiva contra você mesma. Seja menos agressiva na hora de expressar isso, ou vai parecer que está atacando os homens de uma forma "passiva". Vai te trazer mais problemas do que compreensão.
Um relacionamento assim acho que é difícil de se achar, mas acha. É uma vontade sua, e tudo bem.
Só que tem uma grande possibilidade de quebrar a cara no final e ter que se virar sozinha.
Vc tem q ter consciência disso, nd é mil maravilhas pra sempre.
Ok, eu tbm bem queria ser sustentada pelo meu marido. PORÉM eu não pagaria o preço disso: ser mal tratada, traições, etc etc etc.
Por isso trabalho e sou independente.
Eu não conseguiria, sentiria q tô incomodando anão ser q meu marido esteja ganhando muuuito bem e o dinheiro pra comprar uma coisinha e outra, não cause prejuízo
Mas prefiro ter meu próprio dinheiro kkkk gastar dinheiro dos outros pode ser chato
Mas se a mulher quer ser dona de casa acho bom, é uma coisa muito bonita.
(Quando a mulher cuida do lar, dos serviços domésticos e dos filhos né) mas agora se vc quer só ficar de bunda pra cima amiga aí é feio
Independência financeira é ESSENCIAL pra qualquer um , digamos que vc vá morar junto/case com alguém e essa pessoa te sustenta, vocês ficam juntos por anos e depois acabam se separando , aí vc vai ter que viver com uma pensão que o ex paga, vai ficar sempre dependendo disso , ou então dependendo do dinheiro do pai ou então do dinheiro dos filhos, nada MELHOR do que ter o seu próprio dinheiro e gastar com o que bem quiser.
1. ok
2. tenha em mente que para ter tudo "do bom e do melhor" só vai rolar num relacionamento legítimo se vc também tiver o que oferecer. não adianta querer que um homem pague seu cabelo e unha com gosto se você não souber nem lavar louça direito ou cozinhar um jantar decente
3. vá assar um bolo que vc ganha mais
Vc quer colocar a sua vida toda na mão de um cara? Pra depender dele pra tudo? Até p comprar calcinha? Pão pras crianças? Um dia ele pode te deixar e vc vai ficar com a mão na frente outra atrás, é bom msm não depender de ninguém.
Está no seu direito e espero que consiga.
Só um adendo: os mesmos homens que falam mal do feminismo são aqueles que são contra "bancar" uma mulher, contraditório, não?
Mas se você aguenta o fardo que pode vir por aí, boa sorte!
Só que você está idealizando muito esse ser “bancada”. Sou dona de casa, e não é assim “tudo de bom e do melhor”. Os tempos são difíceis, escolher não trabalhar é mais um desafio que um conforto. É, muitas vezes, você abrir mão de ter um dinheiro livre pra você, pq as despesas da casa e das crianças são mais importantes, é você ter que cozinhar mesmo cansada pq seu marido e filhos não podem ficar sem comer, é ser um porto seguro pro marido, mas vezes que ele não conseguir ganhar dinheiro suficiente. Casamento é parceria e as pessoas esquecem disso. Você não casa pra ter um homem pra te bancar e te mimar, isso não existe, pra um homem aceitar isso você tem que ser a melhor de todas as mulheres em todos os sentidos, e olhe lá. Outra coisa, quem, hoje em dia, vai ter condições de te dar “do bom e do melhor”?, olhe ao redor, mesmo se o cara for cheio da grana, ele não vai casar com uma pessoa comum como eu e você, ele vai escolher uma famosa, uma modelo, uma riquinha... alguém que endosse o status dele. Claro que ser dona de casa é bem melhor do que ficar enchendo bolso de patrão, pq em casa a gente serve quem a gente ama mesmo sendo cansativo, mas é bom termos os pés no chão pra não se decepcionar.