1.57K  23/02/2023 21h16

Quero sim ser sustentada por um macho, ter tudo do bom e do melhor, não ligo pra feminismo, aliás elas pregam que toda mulher é livre para fazer e viver do jeito que quer. Pois então, pq condenam tanto mulher que não quer ser empoderada e quer ser bancada?

elas perguntam
42 44
eles respondem
anônimo
13/12/2022 00h16
Vc está no seu direito.
Mas acho que um homem q tenha o mínimo de noção não vai sustentar mulher inútil que só quer sugar o homem.
Isso ai é praga pra deixar o homem mais pobre
xy-
13/12/2022 00h05
Você se esconde atrás do anonimato nessa pergunta por quê?
anônimo
13/12/2022 10h00
Tem todo seu direito, porém um homem de verdade que pensa no futuro e pretente construir familia jamais vai se envolver com você.

Você vai conseguir homens mandões, na grande maioria covardes, que vão te tratar como amélia, homens medianos pra fracos, que pra se sentirem no "poder" com alguns centimetros a mais de pau psicologicamente, precisam de mulheres submissas na vida.

Então não espere um cara foda que é um Homem com H, pensando dessa forma, vai te sobrar só os projetos de homens que adoram mulheres assim, respeito sua opinião, questão é só os tipos de homens que vai atrair mesmo.

Homens assim vão te dar as coisas, e na primeira briga te humilhar e te jogar na cara que te sustenta, que sem ele você não é nada, vai viver mendigando pra ele, pedindo dinheiro pra arrumar o cabelo, as unhas, comprar perfumes, roupas e nem sempre ele vai te dar.

Tem seus prós e contras, mais contras do que prós, reflexão é importante.
13/12/2022 11h46
O que você tem para oferecer em troca?
Sabe cozinhar, manter uma casa limpa, em ordem?
Tem prudência com as finanças para os gastos necessários da casa e manter tudo sob controle para quando o marido chegar cansado do trabalho?
Se for esse seu caso, acredite, ainda há homens bons conservadores buscando alguém assim, seguramente, será muito feliz.

Se for só mais uma vagabunda que não sabe nem ferver um leite, só fica o dia todo no Tiktok, fazendo fotos em Instagram e só quer saber de viagens, festas, regalos caros e ostentação, esqueça. Nenhum homem decente e bem colocado na vida vai querer um lixo parasita desse. Não passa de uma mera mercadoria que se compra, vende ou tira fora.

Uma coisa é lei em todos os casos: toda aparente facilidade tem um preço e uma consequência.
anônimo
13/12/2022 11h33
Acho justo. Ache um homem igualmente conservador e lhe ofereça seu amor e sua dedicação incondicionais. Diferente do que muitos acham, não há nada de errado em ser dona de casa e homens tradicionais não precisam ser pessoas ruins. Gente ruim existe em todo canto.
anônimo
13/12/2022 00h19
Que merda de opinião.
13/12/2022 08h54
são frustradas...
Quanto a você: o importante é ser feliz.
1) Quer ser mulher, dona de casa, mãe, é isso?
2) Ou só quer um cara que te sustente?

1) Beleza! Se você acha que isso é bom para você, que te preenche, como pessoa, ótimo!
2) Se quiser só ser sustentada, quem dá as cartas é quem sustenta...
13/12/2022 09h52
Sim, esse seu perfil é descrito na literatura psiquiátrica como síndrome da branca de neve.
anônimo
13/12/2022 00h09
maioria das mulheres não é empoderado só é iludida e fala merda, empoderada não é se equiparar ao homem e fazer de tudo pra mostrar que pode ser igual, é ser foda sendo mulher mesmo e pronto. Essa é sua opinião e tem de ser respeitada mesmo, antes dizer que quer ser bancada do que delegar os papeis de homem como homem deve ser e exigir ser bancada, cada um que faça o que quiser
13/12/2022 00h04
Acho que você está no seu direito.
13/12/2022 00h09
Sem problemas mas seja boa dona de casa
13/12/2022 00h05
Por isso que mulheres não deveriam ter direitos, abusam deles apenas para expressar essas opiniões de merda.
19/12/2022 13h44
Ainda se esconde no anonimato, só otário sustenta mulher, vai arrumar um emprego e vira gente porra.
18/12/2022 20h08
Você faz o que quiser da sua vida, mas, lembre-se, uma pessoa assim não consegue o respeito e a consideração de ninguém. Mesmo o cara que assumiu te comer por uns meses ou anos, certa hora, vai enjoar e, ou vai te encher de chifre, ou meter um ou dois filhos e te abandonar, ou vai te trocar por outra gostosa.
anônimo
18/12/2022 19h24
meu amigo.. tu vai acabar se fodendo com esse tipo de pensamento, nunca depende dos outros fica a dica ai
anônimo
18/12/2022 05h27
Foda-se.
15/12/2022 05h46
Foda-se.
15/12/2022 16h22
Nos dias de hoje vai ser dificil voce encontrar um otario pra te sustentar. Ainda mais na situacao que esta o pais. Querer nao é poder.

Primeiro: se voce nao ir atras de desevolver uma carreira prospera e ficar esperando um trouxa pra te sustentar e ele nao aparecer... voce se fodeu muito.

Olha a situação da @Danni ela tem mais de 30 anos e ate hoje é sustentada pelos pais.
anônimo
15/12/2022 14h57
Esse macho vai te trocar por uma novinha quando ficar velha.
Seja competente e arrume uma pensão pra viver dela como futura mãe solteira
13/12/2022 08h59
E a sua opinião, e ninguém liga pra ela.
15/12/2022 14h52
Pra mim, mulheres interesseiras assim são pq não tem capacidade e precisa de um otario rico pra bancar, mas cada um com a sua vida.
anônimo
13/12/2022 00h13
Elas criticam isso pq sabem que elas nunca vão arrumar um cara para bancar elas por não serem atraentes.
Vc pelo menos é gostosa? Bonitona? Se sim há uma grande chances de vc conseguir atingir seu objetivo
20/12/2022 22h39
Pq a sociedade espera uma coisa de vc, e quando vc n a cumpre automaticamente te atacam mesmo q sem argumentos pra isso
19/12/2022 02h50
Tudo bem se vc pensa assim, só que depender financeiramente de alguém nunca vai fazer bem
23/02/2023 21h04
Perigoso, o melhor é sempre ser independente das pessoas
23/02/2023 21h08
A vida é simples e nem sempre justa. Você tem direito de fazer essa escolha e eu a defenderei até a última consequência. No entanto, o que você oferece em troca dessas benesses?
23/02/2023 21h11
Tem td razão. Enqnt isso ainda n for crime, tem td razão
23/02/2023 21h16
Justo, poucas tem coragem de dizer isso
anônimo
13/12/2022 09h26
*Uma observação: respeitar um opinião quer dizer q vc concorda, ao menos em grande parte, com ela. Nesse caso se respeita não a opinião e sim o direito de falar sua opinião.
Enfim: tá ok! Busque boas referências de mulheres q servem aos seus maridos, como elas contribuem em seu lar, como escolhem seus parceiros etc, e ignore as feministas.
anônimo
13/12/2022 10h06
Normal, na minha família tem mulher assim. E lógico, também tô atrás de uma submissa.
anônimo
13/12/2022 11h11
Hummmm
anônimo
15/12/2022 14h56
Arrume um homem que quer sustentar mulher e aceite as consequências.
anônimo
18/12/2022 05h21
Cada pessoa tem o direito de ter suas próprias opiniões e escolhas, e essas opiniões e escolhas devem ser respeitadas. Não é certo condenar ou julgar alguém por querer viver de uma determinada maneira, desde que essa vida não prejudique os direitos e a segurança de outras pessoas.

No entanto, é importante lembrar que o feminismo não é sobre negar ao indivíduo o direito de escolher como viver sua vida. Ele é sobre promover a igualdade de gênero e o empoderamento feminino, permitindo que as mulheres tenham opções e escolhas iguais às dos homens. Isso inclui a opção de ser independente financeiramente, mas também inclui outras opções, como trabalhar fora de casa, estudar, ter uma carreira, etc. O feminismo defende que as mulheres devem ter as mesmas oportunidades e escolhas disponíveis para elas, independentemente de suas escolhas pessoais.
17/12/2022 16h34
Respeito sua opinião. Já que está tão decidida assim, pq está em anônima?
17/12/2022 16h32
Eu acho uma atitude mais inteligente sermos independentes em certas questões, por exemplo, financeiramente.
Várias mulheres reclamam de não terem o próprio dinheiro, terem que pedir o marido e ele reclamar, questionar, até humilhar, jogar na cara que ela não trabalha, que tudo ele tem que pagar, que ela não sabe o preço das coisas.
Claro, não são todos que vão fazer isso, mas é muito comum acontecer, inclusive, há até homens ricos que agem assim.
Outra situação é que se o relacionamento acabar ela não tem para onde ir, como se sustentar, vai ficar dependende do bom senso que o marido vai ter que ter sobre isso.
15/12/2022 15h39
Na vdd toda mulher quer ser sustentada, mesmo as que trabalham. Porém tenha cuidado, pois falam tanto nisso q boa parte dos homens já não querem mais mesmo ter esse compromisso de sustentar NGM, e mesmo q faça isso por tempo, não tem mais a obrigação de ficar sempre com você, e pode te deixar lá e ir embora!
15/12/2022 16h25
Respeito sua opinião, espero que seja feliz!
anônimo
15/12/2022 16h00
Tranquilo, tem caras por aí que seguem esse pensamento. Só encontrar eles.

Só tenha consciência que você nunca vai se sentir realizada profissionalmente e tudo o que tiver, será por capacidade de terceiro, mesmo que seja seu marido.

Acho arriscado por diversos motivos, que não quero citar. Mas, cada um com suas escolhas e consequências.
anônimo
15/12/2022 16h21
Você concorda que o cara vai poder escolher algo em troca? Tipo, se você quer ser sustentada, ele vai, provavelmente, exigir algo de você também. Pode querer que você seja sempre submissa, por exemplo, e pode te negar o direito de opinar nas coisas da casa, afinal você depende dele e, para ele, você tem que se submeter sem reclamar. Por que isso é ser dependente, é ter que se submeter às vontades daquele a quem você depende. Se você concorda com isso, então boa sorte e seja dependente.

E respeito sua opinião. Se uma mulher quer depender de um homem por livre e espontânea vontade, então ela tem essa liberdade.
15/12/2022 16h17
acho que o problema não é meu.
elas respondem
13/12/2022 00h10
E está fazendo o que aqui neste site? Vai atrás dos bofe rico fia
A vida tá passando, corre *_*
13/12/2022 09h39
Eu abomino o feminismo mas discordo um pouco da sua visão. Ser dependente do marido tem grandes desvantagens. E se ele cai doente e não pode mais trabalhar pra bancar seus luxos? E se vocês se separam, como vai se sustentar?
Sabe moça, é bom ter o nosso próprio dinheirinho, comprar nossas coisinhas sem ter que ficar pedindo.
13/12/2022 09h21
Anônima, quando me casei trabalhava fora e era totalmente capaz de bancar minhas coisas, mas o (ex) marido achava desnecessário, principalmente, por ser num ambiente predominantemente masculino. Depois dos filhos, fiquei 8 anos em casa e quase tive um treco! Não me faltava nada, mas não me satisfazia. Tinha uma rotina exaustiva de levar as crianças para os compromissos delas, deixar tudo em pleno funcionamento em casa e tudo à mão pra ele.
Mudei de profissão para que ele concordasse que eu voltasse a trabalhar, reorganizei e reestruturei as questões domésticas e quando voltei, o que eu ganhava era só pra mim e ele continuava provendo tudo.
O erro foi ele pensar que o dinheiro é tudo, que isso poderia me manter o resto da vida ali, quietinha e agradecida, na verdade eu só queria a presença e parceria dele. Até carro zero me deu quando percebeu que o relacionamento estava falido..
Ser bancada não é tudo, anônima, pelo menos pra mim nunca foi.
O que realmente te preenche? Se for só dinheiro, vá em frente, tem um monte de caras como meu ex por aí, só que o preço a pagar por ser "bancada" pode ser alto demais.
Você pode escolher viver como quiser, isso é ser empoderada, bancar as suas escolhas e deixar os julgamentos pra lá. Boa sorte!
anônima
13/12/2022 05h49
Ué, mas isso é algo que todo mundo quer independente do gênero, ter um trouxa pra poder nos bancar enquanto vivemos na mordomia. A falta de encontramos é o que nos fazem remexer a bunda e ir trabalhar, bobinha.
anônima
13/12/2022 07h41
Não vejo mal nenhum, desde que vc case com um homem por gostar dele, e vcs concordarem. E também que vc seja uma boa esposa para ele, boa dona de casa e boa mãe, qual o problema nisso?? Antigamente era assim.
anônima
13/12/2022 05h59
realmente elas nunca disseram q vc n pode querer ser sustentada por macho se é oq vc quer vai na fé vc n entendeu o movimento feminismo ngm condena ngm por isso, mas tudo bem
anônima
13/12/2022 00h13
Também acho que deve ser respeitada, Só Viva do Seu Jeito
anônima
13/12/2022 00h06
Eu também quero, só falta encontrá-lo
13/12/2022 00h17
Nada a ver, o feminismo prega TER a liberdade de escolha. Se você quiser se matar, ser uma sugar baby ou seja lá o que for, é uma ESCOLHA sua
anônima
13/12/2022 00h14
"Quando a sua condição financeira não combina com a mulher que você está gostando, você pode pensar que ela é uma interesseira. Homens, precisam de entender que existe uma diferença entre uma interesseira e uma bela e boa mulher cujos bons gostos estão além do seu orçamento. Aprendam"
13/12/2022 06h10
Como se ser sustentada por macho fosse sinônimo de ter tudo do bom e do melhor rs
anônima
19/12/2022 13h57
Vamos ver alguns pequenos estudos:
https://www.noticiasaominuto.com/lifestyle/1105195/estudo-revela-o-que-os-homens-pensam-de-mulheres-inteligentes-nao-e-bom

https://www.dailymail.co.uk/money/news/article-2108066/Housewives-happy-women-work.html

Agora, se sua ideia é "ficar em casa" como uma forma para camuflar uma preguiça e desleixo, não vai dar certo. Mulheres que preferem ficar em casa geralmente possuem uma visão da importância de cuidar do ambiente doméstico e de acompanhar de perto o desenvolvimento dos filhos.
Cuidado como se expressa tais preferências, ou pode se colocar em situações muito desagradáveis e até mesmo abusiva contra você mesma. Seja menos agressiva na hora de expressar isso, ou vai parecer que está atacando os homens de uma forma "passiva". Vai te trazer mais problemas do que compreensão.
anônima
19/12/2022 13h42
Acho nada, a vida é sua.
anônima
19/12/2022 09h44
aff, aí depois fica sendo humilhada, sai fora.
anônima
18/12/2022 06h23
Sua escolha, mas se prepare pra ser humilhada s dar satisfação até de 1 real que pegou no chão
anônima
15/12/2022 16h16
Não dependa de macho. Um dia, eles podem mostrar as garras. Não dependa de ninguém. Tá cheio de gente que não vale nada em pele de cordeiro
15/12/2022 15h01
Um relacionamento assim acho que é difícil de se achar, mas acha. É uma vontade sua, e tudo bem.
Só que tem uma grande possibilidade de quebrar a cara no final e ter que se virar sozinha.
Vc tem q ter consciência disso, nd é mil maravilhas pra sempre.
15/12/2022 15h41
Não se envolvendo com um homem casado para ser a amante sustentada e aguentar um homem te humilhar por você depender dele
não vejo problema nenhum…
anônima
14/12/2022 23h39
lugar de mulher, é onde ela quiser

se vc quer essa vida, pode ter
13/12/2022 05h55
Eu respeito sua opinião.
13/12/2022 00h08
Vc é livre.
Ainda mais pq tem um monte de homem buscando uma dona de casa para sustentar. Sucesso
19/12/2022 13h45
Esse tipo de mulher acaba sendo conhecida como interesseira, ja ouviu falar?
18/12/2022 23h00
Deus me livre
18/12/2022 20h10
e eu com isso? a vida é tua faz oq tu quiser
15/12/2022 16h35
Ok, eu tbm bem queria ser sustentada pelo meu marido. PORÉM eu não pagaria o preço disso: ser mal tratada, traições, etc etc etc.
Por isso trabalho e sou independente.
15/12/2022 16h37
Por mim vc faz o que quiser... não ligo.
13/12/2022 10h02
Animal de teta
anônima
13/12/2022 05h53
Editado editado editado
23/02/2023 21h08
Foda-se
anônima
15/12/2022 16h13
Problema seu, ué. Tô nem ai.
13/12/2022 09h24
Eu não conseguiria, sentiria q tô incomodando anão ser q meu marido esteja ganhando muuuito bem e o dinheiro pra comprar uma coisinha e outra, não cause prejuízo
Mas prefiro ter meu próprio dinheiro kkkk gastar dinheiro dos outros pode ser chato
Mas se a mulher quer ser dona de casa acho bom, é uma coisa muito bonita.
(Quando a mulher cuida do lar, dos serviços domésticos e dos filhos né) mas agora se vc quer só ficar de bunda pra cima amiga aí é feio
anônima
13/12/2022 11h07
Independência financeira é ESSENCIAL pra qualquer um , digamos que vc vá morar junto/case com alguém e essa pessoa te sustenta, vocês ficam juntos por anos e depois acabam se separando , aí vc vai ter que viver com uma pensão que o ex paga, vai ficar sempre dependendo disso , ou então dependendo do dinheiro do pai ou então do dinheiro dos filhos, nada MELHOR do que ter o seu próprio dinheiro e gastar com o que bem quiser.
13/12/2022 00h07
Certissima
13/12/2022 09h01
1. ok
2. tenha em mente que para ter tudo "do bom e do melhor" só vai rolar num relacionamento legítimo se vc também tiver o que oferecer. não adianta querer que um homem pague seu cabelo e unha com gosto se você não souber nem lavar louça direito ou cozinhar um jantar decente
3. vá assar um bolo que vc ganha mais
anônima
23/02/2023 21h01
Cada um com seus problemas
anônima
21/12/2022 07h39
O problema é se o cara te der um pé na bunda, aí vc vai ficar desamparada...
Mas a vida é tua e vc faz o que vc quiser.
anônima
23/02/2023 21h07
Tá certa. Mas aí o marido tmb tem que concordar.
23/02/2023 21h13
Acho que você é uma folgada, apenas.
anônima
23/02/2023 21h14
Tanto me dá, não é a minha vida.

Desde de que depois não vires uma frustada que começa a reclamar de donas de casa só pq te correu mal.
anônima
13/12/2022 11h10
Tem TD direito. Basta achar alguém q queira bancar kkkk
13/12/2022 11h22
Vc quer colocar a sua vida toda na mão de um cara? Pra depender dele pra tudo? Até p comprar calcinha? Pão pras crianças? Um dia ele pode te deixar e vc vai ficar com a mão na frente outra atrás, é bom msm não depender de ninguém.
18/12/2022 05h51
Está no seu direito e espero que consiga.
Só um adendo: os mesmos homens que falam mal do feminismo são aqueles que são contra "bancar" uma mulher, contraditório, não?
Mas se você aguenta o fardo que pode vir por aí, boa sorte!
15/12/2022 15h52
Só que você está idealizando muito esse ser “bancada”. Sou dona de casa, e não é assim “tudo de bom e do melhor”. Os tempos são difíceis, escolher não trabalhar é mais um desafio que um conforto. É, muitas vezes, você abrir mão de ter um dinheiro livre pra você, pq as despesas da casa e das crianças são mais importantes, é você ter que cozinhar mesmo cansada pq seu marido e filhos não podem ficar sem comer, é ser um porto seguro pro marido, mas vezes que ele não conseguir ganhar dinheiro suficiente. Casamento é parceria e as pessoas esquecem disso. Você não casa pra ter um homem pra te bancar e te mimar, isso não existe, pra um homem aceitar isso você tem que ser a melhor de todas as mulheres em todos os sentidos, e olhe lá. Outra coisa, quem, hoje em dia, vai ter condições de te dar “do bom e do melhor”?, olhe ao redor, mesmo se o cara for cheio da grana, ele não vai casar com uma pessoa comum como eu e você, ele vai escolher uma famosa, uma modelo, uma riquinha... alguém que endosse o status dele. Claro que ser dona de casa é bem melhor do que ficar enchendo bolso de patrão, pq em casa a gente serve quem a gente ama mesmo sendo cansativo, mas é bom termos os pés no chão pra não se decepcionar.