Por que mulher chora à toa?

0
anônimo
252
4a
lembro que fui frio com uma gordinha que gostava de mim anos atrás e ela começou a chorar.
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
3 respostas
2
1
elas respondem
2
mito, eu raramente choro
Generalizando como sempre.
Têm mulheres que choram mais facilmente pq são sensíveis ou estão passando por um momento ruim.
eles respondem
1
Mulher é igual sanfona...