Por que mulher chora à toa?
0
anônimo
252
4a
lembro que fui frio com uma gordinha que gostava de mim anos atrás e ela começou a chorar.
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
3 respostas
2
1
elas respondem
2
mito, eu raramente choro
4a
Generalizando como sempre.
Têm mulheres que choram mais facilmente pq são sensíveis ou estão passando por um momento ruim.
Têm mulheres que choram mais facilmente pq são sensíveis ou estão passando por um momento ruim.
eles respondem
1
4a
Mulher é igual sanfona...
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!