Saíram de casa com quantos anos?
Seus pais já expulsaram vocês?
Já jogaram piadinhas? Ou já priorizou um relacionamento que ao filho ?
Já jogaram piadinhas? Ou já priorizou um relacionamento que ao filho ?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
12 respostas
9
3
eles respondem
9
4a
Com 17 anos, quando fui para a EsPCEx
Não sai ainda : (
anônimo
4a
47
anônimo
4a
980
4a
69
4a
Saio todos os dias, mas sempre volto kk apesar de não me sentir em casa, na casa que minha mãe diz ser minha… E sim, já fui expulso quando pequeno, ela fez minhas malas e tudo, só chorei e óbvio que não fui. Devia ter uns 9 anos.
anônimo
4a
Sai com 21 , quando fui para a EEAr.
anônimo
4a
17 anos.
Acabei de sair, tô respondendo da porta de casa.
elas respondem
3
4a
Meu pai priorizou um relacionamento em vez de mim. Sai aos 19 por conta disso também!!
anônima
4a
Ainda n sair
4a
Meus pais nunca me expulsaria de casa
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!