Saíram de casa com quantos anos?

-1
168
4a
Seus pais já expulsaram vocês?
Já jogaram piadinhas? Ou já priorizou um relacionamento que ao filho ?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
12 respostas
9
3
eles respondem
9
4a
Com 17 anos, quando fui para a EsPCEx
Não sai ainda : (
anônimo
4a
47
anônimo
4a
980
Saio todos os dias, mas sempre volto kk apesar de não me sentir em casa, na casa que minha mãe diz ser minha… E sim, já fui expulso quando pequeno, ela fez minhas malas e tudo, só chorei e óbvio que não fui. Devia ter uns 9 anos.
anônimo
4a
Sai com 21 , quando fui para a EEAr.
anônimo
4a
17 anos.
Acabei de sair, tô respondendo da porta de casa.
elas respondem
3
Meu pai priorizou um relacionamento em vez de mim. Sai aos 19 por conta disso também!!
anônima
4a
Ainda n sair
Meus pais nunca me expulsaria de casa