Você já foi obcecado por alguém?
0
anônimo
336
3a
Fiz essa pergunta porque me lembrei de um filme da Alicia Silverstone (The crush).
E também por um vídeo que ligou este filme e a música da Lana Del Rey - Serial Killer.
E também por um vídeo que ligou este filme e a música da Lana Del Rey - Serial Killer.
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
25 respostas
14
11
elas respondem
14
4a
Sim e é horrível vc esquece de viver sua vida e na maioria das vezes a pessoa tá nem aí pra tu
Até hoje sou obcecada por essa pessoa.
Já, tenho a mania de não gostar de ninguém, mas quando isso acontece eu fico obcecada.
anônima
4a
Sim
anônima
4a
Não.
4a
Sim
Já sim, o pior é que a pessoa nem se importava com o que eu sentia. Demorei pra cair na real e perceber que não valia a pena.
anônima
4a
Eu variava de obsessão, era sempre uns dias ou no máximo meses, depois eu perdia o pique. Geralmente me desinteresso muito rápido pelas coisas.
4a
Sim
4a
Sou obcecada por mim mesma.
4a
Sim
Não
anônima
3a
ja sim, não gosto de lembrar o ridículo que foi, gracas a Deus segui em frente.
anônima
3a
Sim. Mas geralmente fico obcecada por "coisas".
eles respondem
11
4a
Sim, até me declarei por whats.
anônimo
4a
Sim, nunca agi como um louco obcecado, mas já tive uma pessoa em minha mente 24h por dia.
Sim. Já fiz mt plano maluco pra ficar com ela. E fiquei
anônimo
4a
Amorosamente, sim, mas sempre tive em mente que a nossa relação nunca passaria de coleguismo.
anônimo
4a
Sim
4a
Sim, é uma merda
Com certeza
4a
Não
Sim.
anônimo
3a
Sim.
Com certeza. Era 24h pensando nela.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!