Você ficaria feliz se no dia do seu aniversário contratassem essa menina para cantar na festa?

0
anônimo
364
4a
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
11 respostas
4
7
elas respondem
4
anônima
4a
Hahuahajaja não, mas eu entenderia super se isso ocorresse comigo, meus aniversários costumam dar ruim. Eu só pensaria "ok, esse era o perrengue de aniversário desse ano" kk
Esse é o meu sonho
Concerteza.
anônima
4a
Não.
eles respondem
7
Não, ficaria se fosse esse

anônimo
4a
Não, prefiro uma mulé de 20 anos que saia de dentro do bolo pelada e diz "parabéns!!!"
Não conheço, mas ter "mc", na frase, me dá um acréscimo de 800% de chance de não ouvir a música kkkkkkk
Me mataria.
anônimo
4a
Não.