Tudo é mentira, tudo e ilusão, as pessoas falam e falam mas a realidade é mais triste do que imagina

1
448
4a
Tenta cria uma narrativa de conto de fadas, do possível, de que tudo vai dar certo, de que deus vai ajudar, de que a natureza e bela, mais na verdade tudo e ilusão, toda narrativa criada pra massagear o ego e contar mentiras na qual esconde a realidade nua e crua, um jeito de manipular para obter recursos e provisão, dando uma muleta temporária para um problema que uma hora ou outra vai se desequilíbriar dessa muleta e cair na realidade dura e ruim da vida no dia a dia social e biológico
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
9 respostas
3
6
elas respondem
3
anônima
4a
É, eu já senti isso, eu sei bem que poucas pessoas amam a verdade, o resto só se ilude. Eu tive o azar de ser uma das que ama a verdade.

Mas com isso eu aprendi a não esperar nada de muito bom ou inteligente dos outros, e aprendi que eu não preciso me doar aos outros/ às situações do jeito que eu me doava. A vida fica mais leve assim.
anônima
4a
Queria ter lido, comentando pra me lembrar de ler depois
A vida é dual, tristeza e felicidade atadas
eles respondem
6
anônimo
4a
Seja bem-vindo a realidade.
Belas palavras meu nobre, estou a refletir enquanto tomo um vinho suave.

image
Certo...
E qual a pergunta?
anônimo
4a
Da alta percepção e tato.