Vingança é um prato que se come frio...

-5
anônimo
420
4a
Guys eu recentemente recebi uma mensagem de uns amigos, falando sobre site de putaria e meninas ....XXX, ai um dos colegas foi me passando umas dos links, curiosamente eu tava pesquisando essa semana, e vi uma mina identica, a uma das minhas ex......cara, eu vou falar a real,......sabe quando vc fica caralho kkkkkkkkkk, mano, não pode ser, sério mas será? kkkkk O estranho é que perguntei discretamente a um amigo em comum sobre essa tal pessoa e detalhe no face dele e insta não tem mais nada da dona, desde 2020 kkkkkkkkkkk até uns nudes eu olhei e bate td, só que detalhe, ela engordou.....mano é satisfatorio demais lek, to pensando em fazer um react e soltar no Xvideos.......rsrs, eu quero ideias....mano to rindo disso a semana inteira.

Será a vida me presenteando kkkkk rsrs nunca quis o mal dela mas olha a vida tras cada uma, agora não sei se finjo que sou um cliente e vou lá fazer essa surpresa kkkkkkkkkkkkkk obrigado deus!!!! oq vc fariam guys????
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
11 respostas
7
4
elas respondem
7
Sua ex ganhando dinheiro fácil e vc aí com raiva do passado.
anônima
4a
O idioma russo tem fonemas tão parecidos com os da língua portuguesa que há pessoas que confundem o sotaque português e o sotaque brasileiro com o sotaque russo.
Amei, nota 3. Se ela ver o teu react ela vai achar que vc ainda nao superou ela e vai rir da sua cara. Deixa essa mulher no passado, larga de ser besta. Vai acabar tomando um processinho só pra ficar esperto.
Pelo jeito a guria fez um estrago no seu coraçãozinho e vc não superou até agora. Sugiro terapia e deixar a menina em paz. O que ela faz é problema dela.
Pensar em fazer o que vc citou mostra muito sobre vc e não é uma pessoa que as outras queiram por perto, pode apostar.
Deixa de ser escroto cara, só significa que não superou ela, tem nada melhor para fazer da vida não, tipo ser feliz com alguém que te valoriza?

"Nunca quis o mal dela..." , ".. "mano é satisfatorio demais lek"

falso nem um pouco né
anônima
4a
Poderia ter resumido
eles respondem
4
anônimo
4a
Se ela achar esse vídeo aí tu se fode, irmão...
Usar a imagem dela ou de qualquer pessoa sem permissão é crime.
Vingança é um jogo de idiotas.
anônimo
4a
Tem que ser muito vazio para se sentir feliz com a desgraça dos outros.
Se vingue.
anônimo
4a
Sim, a vingança é um prato que se come muito frio.