Não é de hoje que sou depressivo e carente e tem dias que eu fico muito triste de não ter vontade pra nada e geralmente pra passar o tempo eu costumo ver conteúdo pornografico ou que faça alusão a isso.
Eu ja me relacionei com mulheres,não sou virgem tenho minha sexualidade definida,a mina que eu transei pela primeira vez destruiu o meu coração e eu fiquei ainda mais triste e sem vontades porém eu sempre fico animado quando vejo conteúdo +18 e isso me faz pensar em agir diferente do que é visto nas telas pra minha futura namorada/esposa.
Meio que o conteúdo +18 é uma lição de moral que me ajuda a continuar investindo na minha vida só que eu temo que a pornografia tenha prejudicado meu cérebro...
E eu confesso que ultimamente eu não consigo achar ninguém legal pra se relacionar e definitivamente não sou viciado em sexo e sim em coisas românticas tais como andar de mãos dadas,dormir juntos,tomar banho juntos e etc....
E vocês oque acham
Nocivo ou aceitável?

eles perguntam
2 5
elas respondem
anônima
15/12/2022 20h50
Vc consome porn e anseia por atividades românticas... Estranho, maioria dos viciados nisso pensam em sexo com quem vê pela frente
Acho que ainda está em um nível aceitável, mas é melhor parar.
15/12/2022 20h03
Não sei não sou psicóloga
eles respondem
anônimo
15/12/2022 20h02
muito bom todo mundo faz isso so n admite ainda mais hj em dia
anônimo
15/12/2022 20h04
Nocivo, investe em pessoas, tenta sair, conhecer uma garota, transar, aproveita que você não é mais virgem, tem experiência e se coloca em novas situações, a pornografia não deve substituir pessoas reais.
anônimo
15/12/2022 20h06
Procura ajuda
15/12/2022 20h30
Meu querido, você precisa de tratamento urgente. Isso está te destruindo porque você está deixando.
É normal um período de luto, mas fazer desse luto seu estilo de vida está errado. Levanta a cabeça, estufa o peito, e vida que segue
15/12/2022 20h34
Fique 30 dias sem consumir porno e saberá que é aceitável.
Tente ficar 30 dias sem consumir porno e fracasse e saberá que é nocivo.