tenho um ficante de 10 meses e fui abusada na infancia com o dedo , meu padrastro colocava a mao nas minhas partes intimas e toda vez que transo nao relaxo de primeira ai quando ele faz preliminar eu nao aguento , no inicio meu ficante ficava bravo mais agora percebo que ele tem bastante paciencia coloca a mao dele por cima , devo fala que eu fui abusada? nessa ultima vez ele olhou pra minha cara e disse''o que foi voce nao gostou do sexo ?Tem alguma coisa que voce nao quer fala pode fala pode pode desabafar, 10 meses com ele e eu tenho medo de fala e ser pior por ter escondido isso durante 10 meses!!

elas perguntam
7 3
eles respondem
anônimo
15/12/2022 22h34
Sim e se ele não entender , é porquê não te respeita, não tem empatia e não te merece.
15/12/2022 22h56
Olha, isso vai muito do que você vai querer de fato com ele. Se pretende começar a namorar, aconselho que conte o mais rápido possível.
15/12/2022 22h09
Acho que deveria sim,se voce confia nele e sabe que ele irá entender,pode contar sim.
Mas não precisa fazer se não estiver 100% segura para dizer
anônimo
15/12/2022 22h15
Acho que sim.
anônimo
15/12/2022 22h09
Antes de iniciar o envolvimento sexual com ele você deveria ter exposto isso, a fim de evitar situações desagradáveis para você mesma. Porém, já que não avisou por motivos pessoais e compreensivos, acho que deveria ter uma conversa franca nessa altura com ele, sobre isso. Mas só fale quando se sentir confortável e se realmente achar necessário. Não se apresse e tenha paciência consigo. E não vai ser pior, acha que ele poderia brigar? Se sim, ele não te compreende e é insensível.
15/12/2022 22h59
Ficante de 10 meses????
Tem certeza que é só ficante?
elas respondem
anônima
15/12/2022 22h13
Eu nao falaria.
Talvez um namorado e olhe lá.
15/12/2022 22h30
Óbvio que sim, e se ele não compreender não é o cara certo pra vc.
anônima
15/12/2022 22h08
Nada de pior isso é uma coisa particular sua, se você se sentir bem fale.
Ele é ficante, não namorado.