1.88K  15/12/2022 23h20

sempre que depilo a virilha a parte que fica aparente no biquini fica com foliculite. Como vocês fazem pra que isso não ocorra?

elas perguntam
4 8
eles respondem
15/12/2022 22h34
1- Faz o que a @garotamalvada falou. Agua morna abre os poros e ajuda.
2-Evite usar lâmina. Use cera.
3- Já considerou fazer depilação a laser?
Demora pra dar resultado, mas depois só precisa fazer manutenção uma ou duas vezes no ano.
anônimo
15/12/2022 22h15
Dizem que tem um jeito certo de passar a lâmina.
anônimo
15/12/2022 23h17
Eu depilo na gilete mais vagabunda que tem.
elas respondem
anônima
15/12/2022 22h15
Primeiro eu aparo os pelos com uma tesoura, sem tocar na pele. Depois, eu vou arrancando o restante, um por um, com uma pinça, doi um pouco e demora, mas vale o esforço
anônima
15/12/2022 22h22
Depilação a laser❤
15/12/2022 22h28
Dicas
Faça esfoliação, movimentos circulares
Banho com água morna para dilatar os poros
Passar condicionador
Lâmina no sentido do pelo, se dizer ao contrário vai dá foliculite com certeza
Depois muita hidratação e óleo de coco
Juro para você, some na hora
anônima
15/12/2022 22h18
Então eu acredito que eu não tenho problemas com foliculite lá embaixo Mas eu também nem sei

Dizem que é bom você esquentar uma água quente ou morna colocar a gilete lá e esperar alguns minutos tipo uns 5 minutos e depois tirar passar alguma coisa

Na região que você vai depilar e depois passar a Gillette tranquilamente eu não sei se funciona mas foi uma dica que eu vi por aí
15/12/2022 22h19
Depilação a laser. Único jeito.
15/12/2022 22h27
Eu tinha, comecei a passar óleo de coco depois de depilar e ajuda bastante, some tudinho. A única coisa que não some são as manchas da gilette, triste kkkkk
anônima
15/12/2022 22h29
Depila com óleo e quando estiver crescendo faça uma esfoliação, se não tiver esfoliante como buchas vegetais pode fazer com açúcar
15/12/2022 23h20
Estou fazendo com cera há alguns anos, bom fazer uma esfoliação.
A axila comecei a laser e estou adorando