1.29K  12/12/2023 23h39

Eu começo: depois dos 30 elas passam do prazo de validade e não servem mais.

eles perguntam
25 45
elas respondem
12/12/2023 11h58
Andei olhando o histórico de perguntas desse cara e uma das opções abaixo se encaixa nesse incel:

1. A mãe saiu pra comprar cigarros e nunca mais voltou. Foi abandonado.
2. Levou um fora de uma cocota e ficou revoltadinho.
3. Tem micropênis.
4. É feio demais.
5. Tem inveja de mulher e queria ser uma.
6. É chupeta da cabeça e está sem medicação.
7. É só um personagem e muito do chato.
anônima
16/12/2022 14h06
Se se importassem menos com a opinião de homens sobre seu corpo ou serventia seriam muito mais felizes, até porque é fácil se esconder por trás de um perfil na internet e dizer horrores sobre o outro quando você é um fracassado que nunca vai ser genuinamente amado com essa personalidade podre.
anônima
16/12/2022 17h47
A libertação sexual feminina mais ajuda os homens do que nos ajuda, mas a maioria não percebe isso
anônima
16/12/2022 14h05
To vencida
#chatiada
anônima
16/12/2022 14h04
Pensei que ia ser a sério...
Até que li a frase na descrição...

Sem sentido algum.
16/12/2022 15h36
Dá o cú e vira gay.
16/12/2022 14h52
Dá licença que vou ali chorar no chuveiro.
anônima
19/12/2022 13h51
Homem só é amigo de mulher que ele quer comer.
anônima
16/12/2022 18h17
-Homens depois dos 35 pouquíssimos não são feios
- o cara redpill geralmente é feio, brocha, tem algum outro grande problema que ele sabe que ninguém quer nem devia ficar com ele, em vez de se tornar mais agradável, eles se tornam mais desagradáveis, não querem ser cavalheiro e outras coisas, o que dificulta ainda mais a chance de achar uma mulher, se um dia se tocarem do que fizeram com sua juventude indo pelo papo de gente que tá só ganhando dinheiro no YouTube (certo é os caras) , vão de tocar que ficaram velhos feios e a maior parte do tempo frustrados e amargurados…. E a concorrência pra eles será ainda maior, ex : um dia sai com um red desses, fingiu ser outra pessoa, era feio tinha mal hálito, mas resolvi da uma conversa quando o vi pessoalmente, vai que dentro tem algo e seja boa pessoa, nem se ofereceu pra pagar a conta e ficou insinuando que eu era interesseira só porque sou bonita, sendo que quem paga o aluguel dele é o pai, aí tive dois outros encontros com um que gastou 600 reais em uma noite, e o outro lindo, concursado, me levou rosa e pagou tudo…. Qual a chance do red pill, acorde enquanto emé tempo
16/12/2022 19h22
Homens sempre vão preferir mulheres mais novas
Dificilmente vão ser fiéis
Não aceitam que você seja mas inteligente que eles
16/12/2022 17h39
Até vc tomar um chá bem dado de uma +30
Aí vai ver como funciona
16/12/2022 14h07
Tô fora da validade.
16/12/2022 14h04
Vcs não se cansam de falar merda?
22/12/2022 13h09
Vcs homens tbm passam dos 30 não servem mais, vcs brocham!
anônima
16/12/2022 14h30
Vá toma no seu cu bem enfiado lá dentro
anônima
16/12/2022 15h34
Homem que presta não existe
12/12/2023 12h00
Não poderia me importar menos.
anônima
12/12/2023 12h02
Toda mulher é bi.
12/12/2023 12h13
não tem nenhuma mulher te segurando, pode chupar o canavial de rola que quer
16/12/2022 14h50
Tô vencida, fora de linha kkkkkkk
16/12/2022 17h37
Verdade. Depois dos 30 à morte nos espera *_*
anônima
16/12/2022 17h36
Verdade
16/12/2022 17h33
q vc deve morrer
16/12/2022 16h26
Concordo. Vou me retirar e voltar pro meu asilo.
anônima
16/12/2022 15h27
Nossa, então meu prazo já venceu
eles respondem
anônimo
16/12/2022 14h20
Essa cabecinha aí passou por uma vagina
anônimo
16/12/2022 18h46
Que criam regras para os betas e quebram para os alfas.
anônimo
16/12/2022 14h06
São materialistas ao extremo, se vendem e se afundam por isso, a grande maioria.
anônimo
16/12/2022 17h36

1- Mães solteiras geralmente são mais promiscuas sim, principalmente na juventude
2- Mulheres sabem sim os homens que prestam e os que não prestam.
3- mulher é mais visual que homem.
anônimo
16/12/2022 15h51
A maioria e feia sem a tal maquiagem,algumas antes dos 25 ja estao so bagaço
Elas desviam de criticas verdadeiras de homem com shaming chamando de gay etc.
16/12/2022 18h09
Pergunta mais negativada do site kkk
16/12/2022 14h04
Feministas mostram os seios em protestos
12/12/2023 11h25
Pergunta mais horrível e sem sentido, qual o problema dessa geração que não criam conexões genuínas com ninguém, vivem falando que homens que não provem não são amados de verdade.
Esse papo de Redpill é uma piada, para que já está feio já.

Patético.
anônimo
19/12/2022 13h55
mulher só presta se der o cu
16/12/2022 17h54
Toda mulher é bissexual, mas nem todas aproveitam essa qualidade.
anônimo
16/12/2022 15h32
Mulher é safada elas dão pros nóia pq são safadas mesmo, depois procura um beta otario e fala q foi enganada e diz seja homem de verdade me assume agora gorda, pobre e com 3 ou 5 crianças de pais diferentes tudo de pai maconheiro.

Mulher exige de vc coisas q elas n tem principalmente financeira depois quando elas n conseguem mais bons partidos vem com papo seja homem de verdade me aceite na minha desgraça.

Seja otario n, mulher disse "homem de verdade" foge q é vagabunda que se fodeu na vida.

Agora q ela ta com as banhas tudo caido, peito na barriga e bunda mucha quer vc homem trabalhador. Não aceite resto
17/12/2022 00h08
Falam de mais
16/12/2022 18h52
Amizade entre mulheres é uma bosta.
anônimo
16/12/2022 17h48
Que 2+2=5
16/12/2022 14h10
Eu tenho medo de algumas ao volante...
São justamente as que não aceitarão...
16/12/2022 14h10
Elas me amam.
anônimo
16/12/2022 17h35
Oral se faz sem dente
anônimo
16/12/2022 15h33
As mulheres quando se produzem, não é para o sexo oposto e sim para causar inveja nas outras mulheres
16/12/2022 15h30
Que são visuais
16/12/2022 15h31
Qualquer uma, não aceitam nada essas putas.
10/12/2023 14h38
Que há uma ilusão de ótica por parte das mulheres a respeito do tamanho do pênis, acreditando que pênis do parceiro dela é "grande", quando, na verdade, é apenas médio. E também uma ilusão de ótica em acreditar que todos os demais tem "pênis pequeno", sendo que a maioria deles também tem tamanho médio. Em ambas situações, os homens tem, em média, tamanho entre 12 a 16cm.

Fonte: All Sizes Matter
anônimo
10/12/2023 14h49
Elas só se interessa pelo seu patrimônio, e sua aparência, não com o que você sente ou seu caráter.
anônimo
22/12/2022 13h15
Que os homens não são todos iguais. Que pode até ter os que fizeram o psicológico delas, mas também tem os que querem viver bem e serem felizes com elas.
21/12/2022 16h27
Vocês são livres para demonstrar interesse pelo homem que quiserem, parem de ficar esperando tudo do homem
anônimo
21/12/2022 16h30
Que mulher quando é maltratada mais ela corre atrás.
17/12/2022 00h15
Todas as mulheres são interesseiras. As mulheres só se interessam por dinheiro, poder e estatus o resto é resto.
anônimo
16/12/2022 18h51
É tudo louca.
anônimo
16/12/2022 18h22
A maioria não sabe beijar kk
16/12/2022 17h51
Falou merda.
Mulher é como vinho, quanto mais tempo, melhor a qualidade.

Até tem algumas verdades que muitas mulheres não aceitam, mas prefiro ter paz do que ter razão
anônimo
16/12/2022 17h37
Se tivesse atacado mais naquele segundo tempo da prorrogação não teria levado o gol, a real é que tem ataca e mantém a posse de bola no ataque não leva '-' (faltavam 4 minutos ;-;)
anônimo
16/12/2022 14h03
Gostam de pau grande
10/12/2023 16h31
Eu não sei ...mais se vc a dispensa num encontro e diz q não vai rolar além do beijo se chegou a rolar. Muitas n aceitam e se irritam de vdd
12/12/2023 23h39
Não acho feia suas estrias.
10/12/2023 16h26
Não existem verdades.
anônimo
12/12/2023 12h02
Mulheres não são visuais

12/12/2023 12h03
Quando você discute com uma mulher, mesmo se você estiver certo, irá sair perdendo no final.
anônimo
12/12/2023 23h36
Passam a vida delas em função de validação masculina, primeiro do pai, depois de colegas, parceiros, amigos e caras do trabalho. Mesmo as machorras e feministas também esperam validação, mesmo que negativa, mas sempre esperam.
10/12/2023 16h12
Tô achando você sigma demais
10/12/2023 14h47
Homem não é tudo igual.
Ao contrário do que se pensa, as mulheres costumam ser mais exigentes com aparência masculina que o contrário, principalmente mulheres mais jovens, estão cada vez pior.
Os bens materiais como carro e dinheiro contam muito na aceitação de se relacionar, não olham só o caráter como muitas pessoas propagam.
O prazer sexual da mulher não é responsabilidade total do homem.
Isso foi o que eu lembrei agora, mas sei que há exceções para algumas dessas afirmações.
anônimo
22/12/2022 16h26
Não tenho muito o que reclamar, tem apenas duas coisas que odeio no sexo feminino.

1- mulher incel acha que está arrazando na internet porém é tão ridiculo quanto um homem incel, ninguém gosta dessa comparação e generalização ridicula de pessoas frustadas em cima do sexo oposto, pessoas de mal carater sempre vai existir tanto no sexo masculino quanto no feminino, então mulheres, não! Vocês não são melhores e mais bondosas que o sexo masculino, são todos iguais algumas pessoas são melhores que outras apenas isso.

2- por algum motivo algumas mulheres tem o ego muito elevado e por conta disso não são nada recíprocas com o parceiro, querem estar sempre certas mesmo estado erradas, acham que merecem tudo e o homem tem que viver para servi-las, tipo isso. Por exemplo em brigas de casal mesmo sabendo que estão erradas preferem fazer o inferno na vida do parceiro do que admitir que erraram e pedir desculpas, pedir desculpas é quase uma humilhação pra mulher, na cabeça delas o homem é quem tem que pedir desculpas porque elas tem que ser bajuladas porquê são incriveis e perfeitas e o homem tem que viver para agrada-las, caso contrario não servem como parceiros, que isso meninas, não é assim que funciona um relacionamento. Não é atoa que jogam a culpa de um relacionamento fracassado todo nas nossas costas porque na cabeça delas apenas o homem é quem tem que se esforçar para o relacionamento dá certo, sozinho, sempre esperam tudo de nós e elas não devem nada porquê são maravilhoras e perfeitas. Ok são mesmo, mas nós também somos e queremos parceiras reciprocas mesmo sendo ensinados desde crianças que temos que ser capacho de mulher e que não devemos esperar nada delas apenas agrada-las mesmo que isso te faça mal ou esteja errado.
22/12/2022 13h14
Nós somos mais fodas que elas.
21/12/2022 16h29
Dificil pegar mulher com isso aí kkk é mais fácil falar verdades que os homens não aceitam.
anônimo
21/12/2022 15h27
(editado) Ah, foda-se! Isso não vai servir nem de entretenimento.
anônimo
21/12/2022 15h20
Albion Online é um MMORPG sandbox em que você escreve sua própria história, em vez de seguir um caminho pré-determinado. Explore um vasto mundo aberto que consiste de 5 ecossistemas únicos. Tudo o que você faz gera um impacto no mundo, já que em Albion, a economia é conduzida pelo jogador. Cada peça de equipamento é construída por jogadores a partir dos recursos obtidos por eles. O equipamento que você usa define quem você é. Ir de cavaleiro para feiticeiro é tão fácil quanto trocar a armadura e a arma, ou uma combinação das duas. Aventure-se no mundo aberto e enfrente os habitantes e as criaturas de Albion. Saia em expedições ou entre em masmorras para enfrentar inimigos ainda mais desafiadores. Enfrente outros jogadores em confrontos do mundo aberto, lute pelo controle de territórios ou cidades inteiras em batalhas táticas em grupo. Relaxe descansando em sua ilha pessoal, onde você pode construir uma casa, cultivar alimentos e criar animais. Junte-se à uma guilda, tudo fica mais divertido quando se trabalha em equipe. Entre hoje mesmo no mundo de Albion, e escreva sua própria história.