Solidão pós-pandemia e habilidades sociais
0
anônimo
672
4a
Que conselho você daria para uma pessoa que perdeu, durante a pandemia, uma habilidade social essencial para a socialização e hoje tem dificuldade para criar uma conexão emocional com outras pessoas?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
8 respostas
3
5
elas respondem
3
anônima
4a
terapia.
anônima
4a
Obs
anônima
4a
Desista de tudo.
eles respondem
5
anônimo
4a
Os tímidos perderam muitas habilidades sociais na pandemia, já os extrovertidos estão vivendo como se estivesse em 2019 ainda.
De 2018 a 2019 eu tinha perdido boa parte da minha timidez. Agora, dps da pandemia ela voltou com tudo.
Isso torna complicado até pra arranjar um parceira, pq sempre é cobrado dos garotos ter a primeira atitude, chegar nela e tal... se tu não chegar elas não chegam em você.
De 2018 a 2019 eu tinha perdido boa parte da minha timidez. Agora, dps da pandemia ela voltou com tudo.
Isso torna complicado até pra arranjar um parceira, pq sempre é cobrado dos garotos ter a primeira atitude, chegar nela e tal... se tu não chegar elas não chegam em você.
4a
Procurar ajuda profissional para superar essas dificuldades
anônimo
4a
Busque exercitar a gentileza, compaixão...
anônimo
4a
Pare de frescura e mimimi
Nenhum
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!