Vocês acham que este site deveria ter os ícones indicando quando o usuário está on-line?

0
448
4a
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
11 respostas
6
5
elas respondem
6
O que eu gostaria é que ele tivesse emojis
anônima
4a
Não
anônima
4a
Prefiro que continue do jeito que está.
anônima
4a
N a o
anônima
4a
Não mesmo
eles respondem
5
não, mas a gente poderia escolher como ver as notificações.
Seria ótimo, iria stalkear todo mundo.
Seria legal
Não tem a menor utilidade.