O que vocês acham da comunidade redpill? Por que mulheres odeiam tanto esse movimento?

eles perguntam
21 17
elas respondem
18/12/2022 00h34
Tenho é dó
18/12/2022 11h37
Meu maior medo é ser estuprada.
De redpill eu tenho pena, sinceramente. Até acho bacana o movimento por trazer autoestima para os homens, visto que na sociedade em que vivemos hoje em dia, realmente os homens precisam se proteger contra leis misândricas e mulheres mau intencionadas. Quem disser que isso não existe atualmente, vive numa bolha.
Sei que alguns redpills utilizam o movimento como uma fonte de autoconhecimento e também como uma forma de se precaver. Serve para saberem escolher melhor uma parceira confiável.

Porém, percebo que a maior parte dos integrantes do movimento são homens egocêntricos que não souberam lidar com as próprias frustrações acerca do fracasso com mulheres, e vivem despejando sua raiva e fracasso na generalização de mulheres. Como se fossem todas iguais. Isso pra mim é de dar pena, porque é nítido que um homem desses possui a mentalidade de um moleque e acha que está arrasando. A maior parte desse movimento passa o dia falando mal de mulher na Internet e não busca evoluir a própria vida, pra mim são a definição de fracassados. Aqui no site têm muitos exemplos disso. Só tenho pena, pois esse tipo de homem vai sofrer muito na vida por culpa da própria mente, ainda não cresceram mentalmente.
anônima
18/12/2022 00h28
Tenho tanto medo que nem sei o que é
18/12/2022 07h38
Medo de que? Que eles finalmente descubram que podem evoluir e que a vida não é correr atrás de mulher? Óóóóóó
anônima
18/12/2022 00h33
Mentira.
anônima
18/12/2022 00h28
Piada, são todos uns escravocetas que não vivem sem falar sobre as mulheres.
anônima
18/12/2022 00h23
Eu não sei o q e isso nn

Eu tenho e medo de ser estuprada

Isso sim representa o medo das mulheres

Agr homens mongol? Não msm, isso se resolve com um chute nos ovos rapidinho
18/12/2022 00h24
Levar chifre
29/12/2022 02h39
Não odeio, eles lá e eu aqui e tudo na paz.
18/12/2022 09h03
Nem sei do que se trata
anônima
18/12/2022 09h12
Verdade só na internet e na sua mente.
Na vida real as coisas continuam sendo como sempre foram.
anônima
18/12/2022 09h02
Eu nem costumo lembrar da existência desse povo, vc me lembrou agora.
18/12/2022 11h38
O que seria ''Redpill''? Me sinto uma velha sem saber essas coisas..
18/12/2022 11h40
não dou a foda pra isso
anônima
18/12/2022 08h06
Tenho mais o que fazer
18/12/2022 08h01
Tenho pena de vcs
18/12/2022 02h50
Maior medo para mim é não ter um trabalho. Desculpe, mas vocês estão muito chatos. Como se o mundo girasse em torno dessa vingança de homens contra mulheres e vice versa.
Que geração chata.
E pior, os homens que gostam desse tipo de conteúdo, são os que se acham mais do que realmente são. Enfim, faz o que vc acha melhor.
anônima
18/12/2022 02h01
A responsabilidade de ser um cara ou mulher foda é da própria pessoa, e não do sexo oposto. Só que é muito mais fácil jogar a culpa nos outros. Eles só existem na internet, na vida real, nao. Se existisse, eu poderia dizer que são caras rejeitados que ninguém quis. E mulher nenhuma se importa com eles, afinal de contas eles já foram descartados, então jamais farão falta no mercado sexual. Os caras atraentes não fazem parte desse movimento, e são eles que interessam. Quanto ao medo que vc citou, faz sentido, já existe registro de pessoas cometendo crimes por causa disso.
Quem está focado em si, não fica na internet falando de mulher.
https://www.google.com/amp/s/www.bbc.com/portuguese/geral-58300599.amp
18/12/2022 00h36
Claro que não, a maioria não sabe nem o que é isso
anônima
18/12/2022 00h25
Sei nem oq eh isso
eles respondem
anônimo
18/12/2022 00h34
Medo? Elas tem pena dos cara que se alimenta desse tipo de conteúdo
anônimo
18/12/2022 02h06
Eu compreendo que a comunidade redpill é um assunto controverso e polêmico. No entanto, acredito que ela pode ser defendida de algumas maneiras.

Primeiro, é importante lembrar que a comunidade redpill é composta por indivíduos que têm suas próprias opiniões e crenças. É injusto julgar toda a comunidade pelas ações de alguns de seus membros. Além disso, é importante lembrar que a liberdade de expressão e de pensamento é um direito fundamental, e essa comunidade tem o direito de expressar suas opiniões, mesmo que essas opiniões não sejam populares ou aceitas pelo mainstream.

Outra defesa da comunidade redpill é que ela pode ser um lugar de apoio para os homens que se sentem excluídos ou oprimidos pela sociedade. Muitos homens se sentem pressionados a serem os provedores e protetores da família, e isso pode ser estressante e esgotante. A comunidade redpill pode ser um lugar onde eles podem se conectar com outros homens e compartilhar essas preocupações.

Por último, é importante lembrar que as opiniões e crenças da comunidade redpill não são representativas de todos os homens. Há muitos homens que se opõem ao movimento e que defendem a igualdade de gênero e o respeito pelas mulheres. Portanto, é importante não generalizar e julgar todos os homens pelas crenças de alguns.

Em resumo, a comunidade redpill é controvertida e pode ter pontos de vista prejudiciais para as mulheres. No entanto, é importante lembrar que ela é composta por indivíduos, tem o direito de expressar suas opiniões e pode ser um lugar de apoio para os homens. Além disso, é importante não generalizar e julgar todos os homens pelas crenças de alguns membros da comunidade.
xy-
18/12/2022 00h24
Movimento de quem nunca comeu uma buceta na vida
18/12/2022 11h40
O maior medo das mulheres eh homem pobre.
18/12/2022 00h26
Ermm..
Acho eu q o maior medo das mulheres é se deparar com um abusador.

E q raios é comunidade redpill?
18/12/2022 00h25
um bando de fracassados.
18/12/2022 01h49
Por que é um mimimi ridículo. A versão masculina das feministas.

A única vantagem é que pelo menos eles ensinam os homens a ter algum valor e auto estima, mas fora isso é só mimimi.

Tem gay que é mais homem que os "homens" do red pill e/Ou MGTOW
18/12/2022 01h46
Pego algumas ideias não todas inclusive a rede foi criada por homens casados derrubaram tudo vei
18/12/2022 00h24
O que é isso? Comunidade reptiliana?
18/12/2022 00h55
Elas tremem na base com a red.
anônimo
18/12/2022 00h24
Pior que pode ser verdade, afinal, pq elas se incomodam tanto?
18/12/2022 00h27
Estão apavoradas com a verdade.
anônimo
18/12/2022 10h08
Acho difícil que as mulheres os temam. Para casa redpill há uma centena de homens normais, e sinceramente duvido muito que o movimento cresça.
anônimo
18/12/2022 08h11
Quero ver vc falar essas idiotices pessoalmente com uma mulher
Hihih
18/12/2022 07h21
Eu acompanho conteúdo da redpill e sendo bem sincero tem mais haver com o homem lidar com mulheres, financeiramente, profissionalmente, mentalmente e fisicamente.
Acredito que não tem como mudar o mundo mas é extremamente possível mudar a ti.
18/12/2022 03h43
Elas não têm medo de nada.
anônimo
18/12/2022 01h53
tem uns mlks nesse movimento que são esquisitos pra caralho