4.73K  10/02/2023 06h47

Ontem um user bem desnecessário perguntou sem a minha permissão se eu era bonita, Bom uns acharam outros não, normal isso acontece com qualquer pessoa só que um user em específico falou que eu tinha cara de "traveco" eu fiquei muito incomodada com isso eu passei bem dizer o dia todinho me olhando no espelho me perguntando se eu realmente pareço um travesti? Mas a sua opinião eu pareço mesmo travesti ou nada a ver?

Vejam no meu Instagram você vão ver com mais clareza meu rosto
https://www.instagram.com/jessicajasmine36/

elas perguntam
120 86
eles respondem
18/12/2022 10h49
Você já experimentou ficar morena? O cabelo não combina com seu rosto, e talvez seja isso o motivo dos comentários.
anônimo
18/12/2022 10h49
O rostos deve ser por causa da maquiagem e o corpo sim. Parece que usou um monte de hormônio e produtos principalmente na área dos quadril.
anônimo
18/12/2022 10h23
Não parece , aqui tem muita gente que fala algo só para ofender e deixar a pessoa mal , procure não absorvedor muita coisa que vê aqui , lhe fará mal .
18/12/2022 12h27
Primeiramente, te dizer para tentar não levar em conta, o q dizem pessoas q nada tenham a agregar na sua vida.
Tem gente q fala pura e simplesmente para ofender.

BOM, eu acho q nem toda opinião deva de ser dita..
Mas, como vc perguntou.
Lhe responderei.. olhei rápido seu insta, e teve foto q tive sim impressão q poderia ser travesti. ( pode ser, pq olhei rápido).

Mas, não necessariamente pelos traços, talvez pela pouca naturalidade em questão. ( se quiser, depois volto lá e deixo like nas fotos q passou essa impressão ).
Bom, espero q não se sinta ofendida..
09/01/2023 10h04
Oi Jéssica
Não, não parece. Mas fica sujeita à pedradas por se expor assim de maneira contundente e gratuita na internet. É o ônus que se paga pela exposição exagerada nas redes sociais. Isso ainda é agravado por você ser menor de idade. Tem foto lá nesse insta aberto que não deveria estar no insta de uma menor de idade, reflita um pouco
18/12/2022 10h31
Não, mais vc deve ficar bonita sem tiara, com o cabelo solto, ou rabo de cavalo.
anônimo
18/12/2022 10h59
Você sabe o que é, e qualquer fala de pessoas sejam conhecidos ou não, nada importa, analisando seu perfil acredito que não nasceu com este tom de cabelo, como você era antes?
20/12/2022 19h01
Rlx pow, vc e gatinha, e vc não parece com um travesti não
18/12/2022 10h20
Não, sinceramente não.
anônimo
18/12/2022 11h29
Tem sim
anônimo
18/12/2022 10h30
Nao. Nem rosto quadradão vc tem, seu rosto é fino
Tem nada de masculino em vc. Vc é gata

Tem mil vezes mais gente que te acha linda e atraente, do que quem não acha. O fato de vc ter milhares de seguidores ja mostra isso.
Pra que ficar neurótica com a minoria que nao te acha bonita?
Ficar toda preocupada com o que 1 única pessoa falou, pior ainda

E outra: tem gente que acha vc exibida, amostrada, e existe muita gente que tem prazer em estragar a alegria dos outros, atacar quem ta em evidência, botar defeito em quem recebe muitos elogios, etc
Eu acho que na maioria das merdas que uns escrotos te falam, é esse o caso. Até porque, 99% são como anônimo, na covardia medrosa do anonimato
anônimo
18/12/2022 10h37
Não faça perguntas que você não queira ouvir a resposta, mas não você não tem
18/12/2022 10h21
Você tá colhendo o que planta. Desculpa a sinceridade.
anônimo
18/12/2022 10h23
Não
18/12/2022 13h27
Certas poses e cores de cabelo não te favorecem...
18/12/2022 19h03
Você disse que ficou quase o dia inteiro se olhando no espelho e se perguntando se você tem mesmo cara de travesti, por causa de um usuário daqui ter dito isso.
Vamos pensar. Quem é esse usuário para dizer isso? Ele muito provavelmente não é nenhuma referência em beleza masculina, também não tem nenhum estudo, conhecimento, nada em um nível que o torne alguém relevante em assunto de beleza, não tem propriedade no assunto.
Outro ponto a considerar, alguém que opina assim, sem cuidado, sensibilidade, discernimento, sensatez, sem respeito, já está falhando no básico na nossa vida, então é mais um ponto que o torna irrelevante. Quem é esse usuário para ser levando em consideração se nem o básico que eu citei ele faz bem?
Inclusive, há pessoas que opinam sobre o outro, ainda mais na internet, só por diversão, desmerecer a outra pessoa, falar mal, para certas pessoas é diversão.
A opinião dos outros têm importância até certo ponto, mesmo assim dependendo de quem opina, qual o motivo, com qual intenção e como é dada essa opinião.
A opinião desse usuário é totalmente descartável, irrelevante, esse tipo de coisa deve entrar por um ouvido e sair pelo outro, no caso aqui não é ouvir e sim ler, mas o equivalente a isso se aplica, é válido, não se pode levar para dentro, absorver, levar para o coração.
A opinião dele sobre você não te muda, não te define.
Toda opinião merece o devido valor e qual o valor dessa opinião entre tantas coisas, tantas questões na vida que realmente merecem a nossa atenção? Nenhum!
anônimo
19/12/2022 16h45
É pq vc é mulher trans, normal parecer travesti
18/12/2022 20h24
Um pouco
18/12/2022 11h02
Mas traveco é lindo também, dizem os mimizentos.
Infelizmente vc tem q aceitar e nao achar isso negativo.
02/01/2023 06h12
Sabe qual o principal motivo pra esse user te dizer isso? Te magoar, te deixar triste. Pois pelas suas fotos você tem traços femininos, transborda feminilidade. E é uma mulher linda. Mas uma coisa eu te digo: você ainda vai ouvir muita coisa do tipo, por esse seu estilo. Lembra muito o estilo de estrelas como a Ariana Grande. Os travestis gostam muito de adotar esse estilo. É só lembrar da Pablo Vittar, cujo estilo é muito parecido. Então algumas pessoas maldosas vão ligar o seu estilo aos dos travestis, das Drag Queens. Mas quer saber de uma coisa? Qualquer estilo que você adotar, vai sempre ter uma pessoa para zombar dele. O povo é preconceituoso. Eu por ex, gosto de às vezes usar botinas, camisa xadrez, chapéu, jaqueta de couro, gosto do estilo country, e sabe do que algumas pessoas me chamam? "Jeca Tatu", "O Pecuarista", "Tolo do Interior"... Até mesmo aquelas pessoas que adotam um estilo mais simplório também sofrem com isso. Ninguém tem escapatória.
01/01/2023 07h49
Em umas fotos parece, em outras não. Acho que o exagero na maquiagem te deixa parecida com um travesti. Tenta usar menos maquiagem. O jeito de posar para as fotos parece meio forçado, como se você quisesse de todo jeito parecer feminina, coisa que um trans ou travesti faria.
18/12/2022 15h18
Não parece não, achei seu rosto muito bonito e feminino. Me permita a liberdade de dizer: você é uma mulher muito bonita.
anônimo
18/12/2022 12h11
Pior que parece
anônimo
18/12/2022 10h33
Tem pra caralho
anônimo
08/01/2023 21h01
Acredito que algumas pessoas pensem que você tem um rosto de "travesti" por causa do seu rosto não ter traços femininos e ser oval, sinto muito dizer isso, não quero ofender, mas o seu rosto parece de travestis brasileiras e o cabelo loiro destaca os traços masculinos no seu rosto.

Outro detalhe é que seu corpo parece de alguém que fez cirurgias plásticas demais, infelizmente muitos travestis exageram em cirurgias plásticas ficando com um corpo extremamente feminino + rosto masculino, o excesso de cosméticos e acessórios para beleza também passa essa impressão.

Como nessa foto:
https://www.instagram.com/p/Ce_r0w1rByi/

Exemplos:

Porém não são todas as suas fotos que passam essa imagem que descrevi acima, essas fotos abaixos parecem um rosto de mulher.

https://www.instagram.com/p/ClqcsURgTMd/

https://www.instagram.com/p/CmwyrVKv2FG/

https://www.instagram.com/p/CmG5_x3AaL4/
10/01/2023 17h13
Não.
Você tem um rosto bem feminino e um corpo muito bonito.
anônimo
21/12/2022 00h48
Tem cara de doente mental complexada com aparência e carente por atenção, mas nada de novo se tratando de adolescente.
18/01/2023 10h00
Olá, Jessica!

Não acho que você pareça não. A única coisa que acho são suas fotos muito artificiais, mas de resto não tem problema algum.

Claro, com excessão de algumas fotos que é preferível que uma menor de idade não tenha no Instagram, mas isso já não é tanto do meu problema.

Ah, e não fique dependendo de comentários dos outros pra validação pessoal, você é bem bonita, só precisa ter confiança em si mesma.
17/01/2023 14h02
Jessica, vc é muito linda.
Quem falou que vc tinha cara de traveco não entende nada de beleza feminina, coitado dele.
16/01/2023 09h58
Eu te acho vc bonita no conjunto da obra, ele apesar de q ele falou isso mais pra te irritar do q qualquer outra coisa, seu rosto não é feio, mas ele combina de certa forma para ambos os sexos, acho q fica mais claro eu dizendo desta forma, se foi ofensivo eu peço desculpas, mas tentei ser o mais honesto possível sem te ofender
14/01/2023 18h45
O cu de quem falou, acontece q seu rosto e meio androgeno, q significa unisex , vc conseguiria se passar por homem de rosto se "quisesse ",más vc é muito linda, é da pra ver q é uma mulher.
09/01/2023 10h19
Por que vc se importa tanto com a opinião dos outros ?
anônimo
08/01/2023 17h10
Tem nada
Esses users que são peidados da cabeça msm
08/01/2023 21h10
Seja o que for, tá no ponto
05/01/2023 14h22
Procura não ligar pra essa pessoa, ele falou no intuito de te ofender. Talvez até seja uma discórdia sem sentido ou até ego ferido. Eu te sigo no Instagram, nunca achei que parecesse travesti, a primeira impressão que eu tive, é que você era uma boneca, as maquiagens em si, parece que você usa excesso de produtos, e meio que esconde sua beleza natural mas está longe de parecer travesti.

Você pintou o cabelo né? O estilo não te destaca tanto, talvez um castanho claro combinaria com seu tom de pele.
anônimo
23/12/2022 07h00
O que é um rosto de travesti? Por que isso seria uma ofensa? Têm travestis super delicadas e com traços finos, que passam desapercebidas.

Mas voltando ao ponto. Supondo que exista "o" rosto travesti e que este tem suas devidas características, a saber, características masculinas, aquele rosto que pode passar por andrógeno e etc, posso afirmar que não, você não possui esse tipo, ao contrário, é perfeitamente feminina. Seus traços são legíveis como mulher cis.

Além disso, você é bonita; é uma beleza diferente e clássica.
anônimo
22/12/2022 17h28
Não tem, quem falou isso é um anônimo que fica corajoso escondido atrás de uma conta.
21/12/2022 00h47
quando o rosto fica muito artificial cheio de maquiagem parece mesmo
anônimo
20/12/2022 22h15
Confesso que logo no início quando entrei aqui pensava que era, mas hoje não acho mais. Talvez o excesso de "adicionais estéticos" deêm essa impressão porque tira a sua beleza natural, na minha opinião fica exagerado. Acho que você deveria ser mais natural. Porém foda-se a minha opinião, você deve se vestir do jeito que se sentir bem. Fugindo um pouco mais do foco da pergunta, só acho que você se expõe demasiado pra quem tem apenas 16 anos, não acho saudável nem seguro. Espero que não fique chateada com isso, é a minha opinião sincera e visando o seu bem.
anônimo
15/01/2023 19h15
Muito corajosa você.
Também gostei da maturidade das respostas acerca de also tão sensível.

Mas não,não você não parece um travesti,impossível parecer um travesti com um quadrilzão desses.

Mas se tem um detalhe estético que me incomoda no seu rosto,é a sua sombracelha(ou a falta dela),tenta fazer uma a lápis Preto .

E tambem vou concordar com os outros comentários dizendo que você ficaria melhor morena.

E por ultimo,para de tomar sol desse jeito,sol é o que mais envelhece a pele,se continuar tomando sol assim,vai chegar aos 30 parecendo 40.
Lembra de comprar um protetor solar.
anônimo
18/12/2022 10h26
Tem.
18/12/2022 11h10
Voce já começou dizendo tudo,um user desnecessario,e pergunta sem sua permissão,ou seja,era um babaca idiota.
Voce sabe o que voce é,então que se foda qualquer outro idiota que duvidar,porque é só palhaçada estupida mesmo,pra te irritar e te magoar.

Voce não tem cara de nada disso aí,voce é uma mulher normal como as outras
18/12/2022 10h32
Seria trans no caso mas obviamente com traços mt femininos, ou seja, se de fato fosse trans eu talvez nem percebesse ai vc teria q ser honesta e falar. Estou sendo sincero mas vc é bonita é o q importa
anônimo
18/12/2022 11h56
Tenta pintar o cabelo de preto. Deve ficar melhor.

E tem muita trans bonita, não deveria tomar isso como um xingamento.
anônimo
20/12/2022 22h16
Você lembra a barbie girl, larga desses comentários maldosos.
anônimo
18/12/2022 11h10
Mais uma biscoiteira....
07/02/2023 00h28
Não parece moça
31/01/2023 07h48
Corajosa
Colocar o Insta por aqui
30/01/2023 00h33
Achei se linda! Mesmo ;)
anônimo
10/01/2023 03h10
Não, só é feia mesmo. Zuada demais
Feia quando tenta ser bonita passa uma imagem ruim, fica a dica
anônimo
10/01/2023 16h45
Bom, você não tem cara de travesti. E qm te disse isso realmente não entendi nada sobre biotipo. Você é linda !
anônimo
09/01/2023 10h17
Não parece travesti, claramente é um rosto com traços femininos
anônimo
25/01/2023 14h34
Não é, uma mulher dessas na minha cama... Quem me dera
25/01/2023 14h52
Não tem. Tome cuidado com a exposição na internet, principalmente em sites como esse aqui
20/01/2023 15h25
Não parece não moça, mas faço as palavras do dudamel as minhas
anônimo
18/01/2023 07h23
Não
16/01/2023 19h04
Prefiro me abdicar de responder a pergunta, mas nessas perguntas sobre aparência eu indico um site muito bom, na minha opinião., o photofeeler.

https://www.photofeeler.com/my-tests

Por esse site, as pessoas votam de forma anônima sobre como elas veem sua aparência. Como elas votam de forma anônima, em tese, não tem pq mentir.

Na versão gratuita, vc tem que avaliar 10 pessoas gratuitamente para ganhar o direito de ser avaliada por outras 10. Aí já tá pra ter uma noção sincera de como as pessoas enxergam sua aparência
anônimo
15/01/2023 12h56
Não tem, balela deles.
15/01/2023 19h06
Vc não tem cara de "travesti" , vc é bonita, mas não deixe que isso seja o único motivo pra vc se valorizar, tem mais coisas além da beleza que deixam uma pessoa bonita!
14/01/2023 10h47
Olhei bem seu rosto na foto de 4 de janeiro, nessa foto está com pouca maquiagem. Essa é você realmente; linda e com cara de menina.
Em todas as outras, a maquiagem pesada, tirou de você, sua graciosidade, colocando a mais perto de um lado andrógino, que tem se tornado uma marca do Instagram.
Cabe agora, decidir que imagem deseja passar para as outras pessoas.
Você, sem maquiagem é única e bela.

Mesmo com maquiagem pesada, não tem cara de trans.
14/01/2023 13h52
mano como assim essa do perfil é vc? pensei que era a barbie
13/01/2023 14h31
Não tem rosto de travesti, não se parece com um.
13/01/2023 14h42
Não, tenho amigas que são trans e travestis e você não parece.
12/01/2023 02h37
Só um pouco.
11/01/2023 13h10
Acho vc muito bonita... Já te falei isso... Minha dúvida é se é vc mesmo, ou um user fake.
anônimo
10/01/2023 16h48
Tenho esse pensamento a algum tempo com todo o respeito, mas nunca quis dizer nada pois sei que palavras ferem, até ia perguntar se você era trans, mas novamente no meu silencio refleti e decidi nada dizer. Viu o que significa cutucar o vespeiro? Você se decidiu por correr atrás de opiniões de terceiros na internet, muitas dessas pessoas que diferente de mim nem precisam de desculpa pra dizer o que acham de você e você deu a desculpa. Com certeza saber que algumas pessoas acham que sim não vai te fazer bem, muito pelo contrario ira magoar, e alguns farão sem pudor, então da próxima vez que SUA opnião baste, se você se sente bem sobre sí mesma, que isso baste, e não a opnião de pessoas aleatorias das quais você desconhece totalmente o nivel de empatia com você.
10/01/2023 17h53
Dependendo da foto passa essa impressão, principalmente se a foto for, estiver pequena tipo a de perfil daqui ou as fotos antes de ampliar.

Talvez seja até pelo excesso de make, talvez pelas caras e bicas e vc faz para as fotos, talvez os dois juntos.

Uma curiosidade:
Quem bate essas fotos pra vc ?
Seus pais sabem do teu perfil?
anônimo
10/01/2023 18h03
Venho aqui saber a sua passibilidade? A testa é um pouco grande e o queixo alongado, lembra vagamente uma travesti , mas você não tem o rosto quadrado, o formato da testa não é saliente, não tem as entradas no cabelo que normalmente os homens tem, os ombros não são largos. O visual é feminino.
30/12/2022 10h15
Não acho.
anônimo
23/12/2022 06h53
Sim. Tem.
O cabelo loiro não ficou bem para você, por causa da cor de sua pele.
anônimo
18/12/2022 14h23
Seu corpo é bonito, o rosto nem tanto!
10/01/2023 16h43
O Nome é de Travesti também daquelas bemmmmmmm babadeiras, bemmmmmmmmm boca de tracajara

Obs: Ser travesti não é ofensa, não se sinta mal por isso.

Inclusive me lembrou a minha queria amiga Bambola Star diretamente da Itália.

anônimo
18/12/2022 11h11
Não. Não ligue pra essa galera.
31/01/2023 03h25
tem, feiosa.
anônimo
31/01/2023 07h39
Parece sim mas eu gosto de travesti então tudo bem.
anônimo
20/01/2023 16h27
Sim, desculpe, mas até o nome parece de travesti
anônimo
16/01/2023 19h10
Tem sim, e tem muito Photoshop nesse corpinho seu.
30/12/2022 10h14
Você tem um corpo bem feminino não demonstra ser traveco o que pode passar uma visão errada e o seu cabelo por ser loiro forte talvez dando essa impressão. Não fique triste você e bonita e tem corpo bem sexy com todo respeito.
23/12/2022 04h51
Na minha humilde opinião lembra o rosto deles sim, mas o seu rosto é bem mais feminino que o deles, mais suave. E vc é bonita sim.

edit: Vc tem umas fotos picantes no teu insta, não sei se é o tipo de atenção que vc quer com isso, mas eu gostei. kkkk
anônimo
20/12/2022 11h44
Você não parece um travesti. E também partilho da opinião de quase todos aqui, você ficaria muito bem morena.
anônimo
20/12/2022 22h29
Como tem coragem de expor o insta aqui garota? Eu aqui só tenho o insta de uma usuária e só
anônimo
19/12/2022 13h48
ACho que você combina muito mais com o cabelo preto ou castanho. Você fica "montada" com o cabelo loiro. O corpo é seu e faz o que você quiser. Mas, acho que cabelo preto ou castanho valorizaria vc e suas características naturais.
anônimo
10/01/2023 18h04
Tem msm
anônimo
11/01/2023 12h00
não cara, fica tranquilo Jessicão, parece bem feminina
09/01/2023 10h08
Acho q vc é, não tem curvas delicadas como uma mulher, me desculpe
anônimo
22/12/2022 02h21
Tem
anônimo
21/12/2022 14h51
Seu rosto pra mim é normal, parece só uma mulher mesmo ._ .
anônimo
20/12/2022 11h35
não tem
20/12/2022 15h59
Bem, na minha opinião não. Relaxa
22/12/2022 17h26
Primeira coisa: me pareceu estranho essa frase "perguntou sem a minha permissão". As pessoas perguntam coisas umas as outras por aqui o tempo inteiro.
Sobre você ter cara de travesti? Eu acho que não, mas você tem traços mais peculiares no rosto, que lembram a configuração considerada típica masculina. Só que olhando as suas fotos, não acho que seja travesti.
21/12/2022 19h38
Bom.... Eu acho que você usa um look mais "vintage", porém o seu formato de rosto não combina muito com esse estilo. Creio que mudando a cor do cabelo e usando uma maquiagem mais leve deixe sua fisionomia mais leve, mas você é uma mulher muito bonita.
20/12/2022 20h56
Relaxa pô, a maioria do pessoal desse site ficam querendo julgar e colocar rótulos nos outros, o importante é se sentir bem com você, nada mais é importante do que se sentir bem consigo mesma. Mas tu tem mó cara de traveco mesmo :)
22/12/2022 02h18
depende qem foi qe falou isso?
22/12/2022 17h25
Normal, mas experimente mudar o cabelo, acho q é ele q causa essa impressão, morena combinaria mais contigo.
anônimo
23/12/2022 06h36
Não parece.
anônimo
24/12/2022 23h07
se tu cachear o seu cabelo e ficar preto vai ficar bem gostosaa
anônimo
01/01/2023 07h55
Não é querendo ofender, mas eu achei.
08/01/2023 21h07
Vou ser curto e grosso: parece um pouco.
10/01/2023 17h06
desculpa se ofender, mas tem traços bem marcantes do rosto de um travesti, mas não se incomode com isso.
11/01/2023 13h01
Como o pessoal já comentou lá, acho que seu tom de cabelo ficaria mais bonito se fosse um pouco mais escuro, algo mais pra castanho... Tem um site que da pra fazer uma simulação de como ficaria a cor do seu cabelo, faz um teste ai e posta o resultado.

https://www.garnier.pt/simulador-de-cor
14/01/2023 13h11
Um pouquinho
14/01/2023 13h49
Olá Jéssica ... não acho. E se quer uma opinião segue: procure dar menos atenção a opiniões pouco construtiva. A aparência quem tem que gostar é vc e não os outros. Ao que parece só o fato de chamar o tal use de "desnecessário" já dá entender que não deve ser um nada amigável... ou que não tem respeito. Logo não deve dar atenção a esse tipo de pessoas.
anônimo
15/01/2023 14h09
Não, não parece
20/01/2023 16h37
Kakakakkakakaka
Além do pau que c mandou no pv
Volume maior que o meu
30/01/2023 00h40
É hot model, primeiro vem a "característica" e dps o sujeito. E ss, vc parece ser travesti pq é bem vulgar
03/02/2023 01h49
da pra perceber sim mas isso é preconceito o imporante e como vc se identifica nao ligue pra essas pessoas que nao pagam suas contas ja basta todas dificuldades que as pessoas trans passam
05/02/2023 14h59
Um pouco.
07/02/2023 11h58
Não achei não. Talvez seja a cor do cabelo
10/02/2023 06h03
Talvez deve ser pq vc seja .. sei Lah
anônimo
10/02/2023 06h47
Pra ser sincero, você não tem cara de travesti nem um pouco, mais tem a cara de safada no bom sentido!!! (:
elas respondem
anônima
18/12/2022 10h43
Digamos q o cabelo falso e o corpo parecem um pouco com de um transexual. E a performance mto erotizada tbm lembra pessoas do sexo masculino q querem se passar por mulheres...
anônima
18/12/2022 11h24
Não acho, mas sinceramente, vc precisa de ajuda psicológica. Essa sua necessidade de chamar atenção é devido alguma carência emocional q possui. Mas quanto sua aparência, seja feliz!
18/12/2022 17h57
Jessica, você, infelizmente, escolheu se expor em um site em que as pessoas acham ok falar sobre a aparência de terceiros.

Você é jovem. É bonita.

A única coisa que eu te diria é pra ouvir menos desconhecidos e trabalhar em você. Críticos sempre terão o quê criticar.
18/12/2022 19h03
Acho que você é muito novinha pra usar tanta make, tanto filtro em fotos e química pesada no cabelo. Sem contar que força uma sensualidade que ainda não tem, justamente por ser tão jovem.
O seu jeito é mais menininha, você tem o rosto meiguinho e parece que quer escondê-lo a todo custo. Você não precisa de tantos recursos para ser linda, basta ser você mesma e respeitar seu estilo natural e o seu momento de vida atual.
Você ainda é uma menina Jéssica e não uma mulher feita, tu ainda está em processo de se tornar uma e ainda tem uns anos de adolescência para viver. Se tornar uma mulher é um processo e todo processo requer tempo e paciência.
Querer parecer um mulherão sendo ainda uma menininha deixa o semblante pesado e acaba não passando uma imagem muito legal. Como eu te disse anteriormente, você é muito novinha. E o conselho que te dou é: Respeite o momento que você está vivendo, não queira ser adulta antes do tempo, não queime etapas, você está em uma ótima fase e ter seus 16, 17 anos tem seus encantos.
Tudo tem seu tempo.
anônima
18/12/2022 11h25
Vou ser sincera, tu não tem cara de travesti.
Mas tu por ter só 16 anos se monta demais e se expõe demais, aqui e em todo lugar vai ter gente pra te diminuir o certo é não ligar.
Sugiro que esqueça o Instagram um pouco e foque em crescer intelectualmente.
anônima
18/12/2022 14h33
Eu acho seu rosto unissex, passaria facil por homem e também por mulher. se é que me entende.
anônima
18/12/2022 12h02
Travesti eu não sei, mas vc tá muito amarela.
18/12/2022 11h56
Com sinceridade? No começo eu pensava isso por causa do seu cabelo e erotização do corpo.
Se você deixasse seu cabelo castanho, escuro, melhoraria uns 90 por cento acredito eu, esse cabelo não combina com você.
anônima
18/12/2022 15h14
Eu não acho nem um pouco que seu rosto parece de travesti. Os seus traços naturais me parecem bem femininos.

E também não acho que, só porque você não tem a pele pálida, não possa usar cabelo loiro. Acho que você pode, sim, mas procure um loiro que destaque o seu subtom de pele (o subtom não tem a ver com a cor, procure na net sobre subtons de pele e colorimetria, e você pode achar um loiro que combine mais com você).
18/12/2022 11h40
Não acho isso, Jéssica. Você é bonita. Mas acredito que você deveria parar de se expor tanto nas redes sociais, existem muitas pessoas maldosas. Você ainda é muito nova para se expor desta forma. Não ligue para os comentários das pessoas aqui do site.
21/12/2022 16h12
Não deveria se importar com as falancias dos outros sobre você, principalmente de pessoas que frequentam esse site, visto que ninguém aqui é parâmetro pra coisa alguma. Tá feliz consigo mesmo é o que importa.
Aliás, que tipo de irrelevância uma feia (o) que se esconde atrás do anonimato tem pra falar da aparência dos outros ? Nenhuma, colega.
anônima
21/12/2022 19h48
Meu amor vc tem 16 anos.. uma Criança!! pare de mostrar o cu na internet, você ja tem idade pra saber oq está fazendo muito bem. Se caso um dia vc estiver lá na deep web em algum site macabro de pedofilia não reclame.
anônima
19/12/2022 13h46
Tem.
18/12/2022 12h07
Não tem, mas se expõe demais em qualquer lugar e isso atrai comentários de vários níveis.
18/12/2022 14h37
Não parece, manda ele se foder
18/12/2022 10h21
dúvida genuína, você fez algum procedimento nos quadris/bumbum? tipo colocou silicone ou algo assim?

não quero ser rude, mas seu quadril e bumbum não parecem naturais e o modo como estão exageradamente grandes se assemelha a aplicações de silicone industrial. talvez isso seja parte da confusão, pq esse é um procedimento muito realizado por travestis.
anônima
18/12/2022 11h14
Não, você não tem cara de travesti
Acho que falaram isso pela forma exagerada que você se sexualiza, acho que isso não faz bem pra você, até porquê só tem 16 anos
18/12/2022 12h40
Não acho que tenha cara de travesti. Acho que seu estilo, esse de mulher que está sempre montada nas fotos que posta, contribui um pouco pra isso, e também que seu corpo você faz o tipo barbie, quadril largo, cintura fina e bumbum bem formado. Mas isso não importa, porque é o que você é, faz parte da tua identidade.

Enfim, com toda a sinceridade, as características mostradas na foto são um pouco irreais na visão de alguns, pois não se vêem mulheres, ainda que magrinhas, com esse corpo.

Em todo caso, o que importa é que você se sente bem assim, então não deixe que as pessoas decidam se você tem cara disso ou daquilo, isso aí é tu que decide. Tira o foco dessas inseguranças implantadas pelas críticas que te fizeram aqui, e destaque o que te agrada no seu corpo.
18/12/2022 10h38
Várias vezes falaram coisas sobre minha aparência e uma delas que eu era travesti.
Eu acho muito nítido quando alguém fala algo do coração, algo que realmente acha ou quando alguém só está querendo te atacar tentando fazer você se sentir mal, te deixar triste, e aqui tem muito.
Se você sabe que não é, não tem que se importar com isso.
Já vi anônimos dizendo que xingavam as pessoas só para ver se baixava o ego. Sério que vai ficar assim por coisas ditas por essas pessoas?
21/12/2022 12h40
travesti não, mas fake sim
anônima
20/12/2022 11h50
Jéssica, você sabe que não é feia não sabe? O que você vê no espelho te deixa em paz?
Preocupação excessiva assim com a opinião dos outros sobre nossa aparência não é saudável.
Poxa! Você é bonita. E essa exposição pode se tornar prejudicial se você não aceitar a realidade que não vai agradar a todos. Você tem fotos criativas, transmitem good vibes. Vai estragar sua saúde mental não
Cuide-se bem!
18/12/2022 12h03
Nada a ver. E você é bem bonita.
18/12/2022 12h37
Não. Não deixe isso te afetar já falaram isso pra mim deve ser por causa da maquiagem tem homem que não gosta de mulher produzida
18/12/2022 19h07
Não tem não, mas realmente a cor do seu cabelo não respeita seu tom de pele. Tente pegar um loiro escuro ou uma cor tentendo ao ruivo, que você ficará mais bonita!
18/12/2022 15h24
Jessica vc tem uma beleza exotica e pode ser incompreendida por alguns, só isso. Isso não é uma critica, vc tem um estilo diferente e ta tudo bem. O cabelo loiro não te favorece.
anônima
18/12/2022 10h28
Não liga pra isso. Eu vi quem disse que você tem cara de travesti e ele é um doente que passa o dia todo no site descontando as frustações dele. Então não liga pra isso, vc é linda só jeito que é.
anônima
30/12/2022 10h17
Te acho bonita!
23/12/2022 07h08
Kkkkkk droga, se você lembrar da minha foto agora você vai saber qual é o meu @

Não, você não tem cara de "travesti" e não existe um padrão para isso, não existe cara de "travesti ". As pessoas sempre vão por rótulos em tudo e é isso que é viver em sociedade, infelizmente.
anônima
22/12/2022 17h18
Não
22/12/2022 17h27
Cara, não faz esse tipo de pergunta.
Eu sei que é tentador (eu mesma já fiz pergunta sobre minha aparência de rosto e de corpo) mas em algumas situações, e dependendo de onde, é melhor não perguntar.

Outra coisa, para de expor seu corpo desse jeito. Qual a motivação que te faz fazer isso? Principalmente se você tiver mesmo só 16 anos. Quem tá do outro lado não tem tanta bondade ou ingenuidade de só "olhar" assim.
21/12/2022 19h39
E pq tu liga para a opinião alheia mulher? Veste um cropped e reage
maw
21/12/2022 21h15
Um pouco.
20/12/2022 10h53
Amiga, você não parece, e tem mais beleza por ter autenticidade, seu jeito de ser te faz brilhar.

Apenas uma observação:
Caso tivesse, não seria um problema, pois as travestis também são maravilhosas, mulheres, arrasany
anônima
20/12/2022 19h42
Não acho agora você deveria parar de expor seu corpo nesse site. Não e seguro
anônima
18/12/2022 11h21
Tem sim e como tem
anônima
18/12/2022 14h06
Desculpa mas eu achava que vc era.
anônima
18/12/2022 11h46
Você ficou com isso msm na cabeça ne :/

Eu vir ontem tu reclamando

E na minha opinião eu não acho que você tem cara dessas coisas não na verdade eu acho você com cara de menininha e meiga e um corpão
anônima
18/12/2022 11h33
Feia vc é, mas cara de travesti um pouco
anônima
18/12/2022 10h28
Não, nada haver com travesti, vc é muito feminina. Mas vou ser sincera, suas fotos passam uma vibe não muito natural, bem barbiezinha mesmo, ent deve ter sido por isso q te chamaram desse jeito.
anônima
18/12/2022 10h25
Não, acho você bonita exatamente do jeito que é.
Não ligue para esses comentários maldosos, essas pessoas só falam isso para te atingir.
22/12/2022 17h05
Desculpa mas vc parece ser trans sim!
10/01/2023 19h30
Não acho isso, sendo sincera.

Única coisa que vejo é que você usa maquiagem mais pesada, o que não é problema é gosto. Mas ainda sim não vejo motivo pra fazerem tal comparação.

Não de importância, você sabe o que é.
20/01/2023 16h26
Oiii @Jessica_Jasmine lembro de você à um tempo aqui no site. E vai um conselho do fundo do meu coração...
Pare de se importar com pessoas fúteis aqui do site. E outra, você não precisa de aprovaçoões alheias de pessoas que provavelmente você nunca as verá na vida. Bjuu ♡
anônima
14/01/2023 17h58
Não. As pessoas complicam muito as coisas, não estão satisfeitas com nada. Se algo está muito perfeito elas sempre acham ou inventam um defeito, mas depois não querem que ninguém as julgue por suas reais imperfeições...
anônima
13/01/2023 12h05
Eu não acho, esse povo aqui faz tudo pra colocar defeitos onde não tem, você é linda amg
11/01/2023 11h55
Não, seu rosto é delicado, ainda de menina e muito bonito.
Como já disse uma vez, você não pode deixar se abalar ou incomodar com esses comentários. Quando isso acontece, parece que a carapuça serve e isso incentiva essas pessoas á continuar com esses comentários desnecessários.
Aprenda a filtrar o que os outros dizem sobre você, se for algo que não te acrescenta em nada, descarte. Se for algo sensato, considere e pense sobre o assunto.
Fique tranquila, ok?
anônima
10/01/2023 16h54
Tem cara de ser fake e não de brasileira.
20/12/2022 16h06
Não, talvez a maquiagem ou as expressões que vc faz nas fotos deram essa impressão.
anônima
18/12/2022 10h34
Sim
anônima
18/12/2022 10h22
Não
21/12/2022 21h14
Não tem rosto de travesti, não.
Tem rosto de uma jovem moça. E você é muito fotogênica. Está de parabéns.
21/12/2022 19h35
Quando vi sua foto a primeira vez pensei que fosse. O cabelo não combina com a pele, ficou bem artificial e as mãos são grandes. Hoje vi o seu Instagram e estranhei uma menina de 16 anos com um perfil tão sensual. Seu quadril também não parece natural.
anônima
20/12/2022 11h01
Tem.
19/12/2022 16h40
Não acho.
Só o cabelo que colocaria um tom mais pro natural.
Mas vc que precisa se sentir bem.
18/12/2022 10h49
Não acho, provavelmente a pessoa só falou para te atacar.
18/12/2022 11h05
Não acho. Ignora, até eu ja fui chamada de traveco rs
anônima
11/01/2023 11h57
Isso acontece porque você esconde a sua beleza natural
anônima
23/12/2022 16h45
Não acho q parece, mas pode ser q o uso excessivo de filtros confunda algumas pessoas, sem falar q é muito mais comum para homens que se vestem de mulher essa exposição excessiva do corpo para estranhos, então é possível q alguns façam essa associação por não acreditar q uma menina de 16 anos fosse realmente fazer isso.
18/12/2022 12h18
Não acho vc com rosto de travesti, vc tem um rosto bonito e femenino ao meu ver.
18/12/2022 19h07
Não acho que tem rosto de travesti nem que deva dar palco e munição pra galera à toa que fica nesse site tecendo opinião sobre a sua aparência. Seja segura de si e o resto que vá se lascar.
anônima
18/12/2022 11h18
O insta não está indo não consigo ver
20/12/2022 11h34
Acho que em geral não.

Mas é normal termos uma foto ou outra, por conta dos ângulos, em que pareçamos menos femininas ou com algo diferente do "geral".
Então a minha resposta é não.
20/12/2022 20h51
Já falaram que eu sou parecida com a Pablo Vittar KKKJJJJJJKKKKKKKKMMKKK
anônima
30/12/2022 10h16
Parece a Pablo
anônima
10/01/2023 06h59
Não.
Seu rosto é bonito e delicado.
10/01/2023 07h00
Achei seu rosto bem feminino deve ser inveja
10/01/2023 16h41
Acabei de olhar seu Instagram, em algumas fotos seu rosto parecia "menos feminino" mas não a ponto de achar que você fosse travesti. Tal situação pode está associada com a maneira que você utiliza maquiagem, não realçando seus traços. Acredito também que o tom do seu cabelo não destacou muito com sua beleza natural.
16/01/2023 19h21
Não tem.
19/01/2023 12h23
Talvez, um pouco
anônima
22/01/2023 13h37
você é trans?
anônima
28/01/2023 13h31
Com certeza .
anônima
28/01/2023 14h05
Não. Seu rosto é normal pra mim. Não fique dando ouvidos pra essas pessoas daqui. Tem pessoas bem cruéis aqui.
aff
30/01/2023 00h28
você é bonita e não parece um travesti.
anônima
30/01/2023 21h40
parece um pouco sim, o que não significa que seja algo ruim, travestis são maravilhosos
anônima
04/02/2023 16h20
Simm
anônima
05/02/2023 01h03
Na moral, eu tô cansada do ser humano. Queria viver numa caverna.
anônima
05/02/2023 15h01
Não!
06/02/2023 23h02
Já me falaram isso aí tbm, larga de ser boba kkkkkkk essa galera do site viaja na maionese, fora os deprimidos e depravados, liga não.
06/02/2023 23h42
Tu é loka de colocar insta aqui. Mds, mulher
07/02/2023 19h23
Seu rosto é bonito
anônima
07/02/2023 20h51
Não