Argentina ganhou merecidamente, mas o fato é que a França saiu dessa copa muito maior do que a Argentina pelo jogo que mostraram. Se fosse a Argentina a ter tomando 2 gols no primeiro tempo eles teriam ficado abalados e entregariam o jogo assim como o vacilo que eles deram ao receber o primeiro penalti da França.

eles perguntam
0 4
eles respondem
18/12/2022 19h11
Argentina é tri e a França continua bi. Realmente saíram maiores.
anônimo
18/12/2022 19h44
Maior é quem levanta o troféu, a França foi a primeira colocada entre os perdedores
18/12/2022 19h44
Só Mbappe jogou pela França, nem o goleiro serviu para os pênaltis.
18/12/2022 19h45
Não vi um único minuto de jogo dessa copa.